E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/29

Acordei com Damon e as crianças ao meu lado com uma bandeja de café da manha maravilhosa com um cartão escrito: bom dia meu amor, hoje é o seu dia, o nosso dia. Comecei a sorrir, pois hoje era o dia do meu casamento com o amor da minha vida, eu estava totalmente realizada em tudo. Dei um beijo no Damon e então comecei a fazer as malas para a lua de mel. Meu dia ia ser cheio por isso decidi deixar as crianças com a Tia Jenna. Logo após o meio dia eu tinha que ir a um SPA e de lá eu iria direto para a igreja, pronta para ser mais feliz do que já era. 

Tudo era perfeito no lugar, Damon escolher o melhor da cidade para que eu me sentisse bem. Meu primeiro presente foi um buquê de flores mandado por Damon, logo após receber o buquê eu fui levada para a sala de massagens e lá, recebi massagens no meu corpo inteiro para me deixar mais relaxada.  Depois da massagem eu fiquei em uma banheira tomando champanhe e relaxando, uma coisa impossível de fazer, a cada hora que passava eu estava mais e mais nervosa. 

Depois da banheira eu tive uma manicure para cuidar das minhas unhas enquanto recebia uma mascara no rosto para deixar minha pele melhor. Quando eu olhei no relógio eram 17 horas e meu casamento estava marcado as 20h00min. Meu deus faltava três horas para o dia mais feliz da minha vida depois do nascimento dos meus filhos. A manicure foi embora e a empregada veio retirar a mascara para eu começar a me arrumar. Comecei com a maquiagem, fiz uma coisa simples, pedi para a maquiadora pintar meus lábios de vermelho porque alguns detalhes do meu vestido eram em vermelho, foi a melhor maquiagem um dia já feita em mim, estava muito linda e bem feita, logo depois veio a cabelereira que me ajudou na escolha do penteado, pois eu tinha muitas duvidas no que fazer com o meu cabelo. Decidi deixa-lo solto com apenas uma coroa. Eram 19 horas e eu estava com borboletas no estomago e então veio o meu vestido, lindo e perfeito. Eu estava totalmente apaixonada por ele, o vestido os meus sonhos, feito especialmente e unicamente para mim por uma estilista muito famosa, Damon comprou o vestido de presente para que lembrasse dele sempre como o vestido do meu casamento.

As empregadas do SPA me ajudaram a vesti-lo e ficaram maravilhadas com a beleza dele, quando eu notei, um fio do vestido estava puxado e havia criado um pequeno rasgo no vestido, eu me desesperei e comecei a gritar feita louca, pois eu não queria o meu vestido rasgado no meu próprio casamento e que eu precisava arrumar este problema logo. A dona do SPA chegou com uma agulha e linha para ajudar. Quando eu olhei para o relógio, já eram20 horas, eu ia me atrasar, 15 minutos depois o problema no vestido foi solucionado, eu calcei os sapatos e segui em direção à igreja.

Cheguei lá às 20h30min e todos já haviam chegado, subi as escadas e então começou a tocar a marcha nupcial para a minha entrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.