Dramione: The End Will Never Come escrita por Rafinha


Capítulo 1
Capítulo 0. Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Comentem o que acharam sobre o Capítulo, a opinião de vocês vale muito ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398843/chapter/1

A noite ia chegando e as estrelas aos poucos começavam a aparecer no céu, agora escurecendo. Os terrenos de Hogwarts estão cobertos por neve. O véu branco que cobriu a Escola toda é grosso e pesado. Perfeito para uma guerra de bolas de neve. A brisa não chegava a incomodar, sinceramente, era confortável. O pátio do Colégio apresenta-se vazio, com exceção de duas pessoas que avisto, as mesmas localizam-se sentados na beira do lago, molhando suas mãos.

Eu as reconheço rapidamente. Ali, diante de meus olhos, estão dois jovens de dezesseis anos... Uma garota e um garoto... Essas duas pessoas são Draco Malfoy e eu mesma, Hermione Granger.

Aproximo-me lentamente até Draco e eu, sento ao lado dos dois e fico os encarando. Como vejo tudo isso pela penseira, nenhum deles podem me notar ali.

Fico os encarando profundamente, e um sorriso estampa-se em meu rosto. A sensação de ver eu feliz e ao lado de uma pessoa que eu amei, ou até mesmo ainda amo, é magnífica. E naquele momento, não vejo dúvidas no olhar dos jovens, eles estão sentados juntos, apreciando a água do lago.

Vê-los feliz e se amando sem qualquer dúvida em seus olhos é algo precioso. Eles não encaram-se com cara de "Será que ele/ela realmente me ama?". Seus olhares são puros, acreditam um no outro. É completamente o oposto do que eu e Draco costumávamos fazer. Esse acontecimento acontecera apenas duas vezes nas nossas vidas. Ainda lembro de como esses dias foram ótimos, sentia-me como se fosse ser feliz para todo o sempre. Pensava que Draco ficaria ao meu lado para toda a eternidade, mas a vida não é como queremos.

Contudo, acho que eu não poderia ter um futuro melhor sem ser ao lado de Ron. Nós realmente nos amamos muito, mesmo ele não sabendo que visito secretamente lembranças minha com Draco. Deixo de encarar para as figuras antigas minha e de Malfoy, e passo a encarar o lago. Pensando... O que eu sinto por Draco? Será que mesmo após todo esse tempo, ainda o amo?... Definitivamente não é impossível, lembro-me do que sentia ao estar ao lado dele, das promessas que fazíamos. Do nosso amor escondido e até mesmo do mágico primeiro beijo que tivemos. Sorrio após parar de pensar... E finalmente chego a uma conclusão, pego um pouco de neve na mão e percebo... O fim do nosso amor nunca virá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso pessoal. É um prólogo curto. E em breve postarei o primeiro capítulo. Tenho a fanfic toda escrita aqui. Aguardo comentários sobre a opinião de vocês, hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: The End Will Never Come" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.