Corpos, Almas, Mentes E Corações escrita por Mallu Lynx


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398749/chapter/1

'Não, isso é errado', a mente dela gritava, e ela sabia, Deus ela sabia que sua mente estava certa, mas ela não ligava, aquilo não tinha a menor importância, o que importava era que a boca de Tiago estava na boca dela. O mundo poderia explodir e Voldemort poderia invadir a escola naquele momento, mas ela não se importaria com isso, era sempre assim quando ele a tocava, ninguém sabia, ninguém precisava, era algo só deles, não importava a mais ninguém.

Tiago prensou Lilian contra a parede da sala e afogou sua mão no mar vermelho dos cabelos dela, sem medo de nada, ninguém poderia tocá-los se não soubessem deles, nada poderia destruí-los, nada poderia impedi-lo de tocar nela e mais ninguém faria aquilo.

Os beijos eram intensos e perigosos para a sanidade mental dos dois, as mãos já sabiam exatamente quais caminhos seguirem para satisfazerem as necessidades de seus donos sedentos, cada suspiro de Tiago e gemido de Lilian aumentava a satisfação, ele foi rápido em desabotoar os botões da camisa dela, ela foi rápida em jogar o suéter dele longe. Ele sugava os lábios dela com força e paixão queria senti-la, saber que não era um sonho, que ela estava ali completamente, que não ia fugir, que não queria ser de outro, que não era de outro.

Ela se manteve colada a ele se apoiando para que suas pernas bambas não a traíssem e fizesse com que fosse ao chão, era bom sentir aquela língua invadi-la de forma deliciosa, com seus movimentos enlouquecedores e possessivos, sabia que era dele assim como sabia que deveria empurrá-lo para longe e acabar com aquela história de uma vez por todas, mas ela não queria. A ruiva traçou as mãos pelo peito másculo dele que conhecia tão bem, arranhou as costas largas dele com as unhas. Ele desabotoou o sutian rosa dela o jogando ao chão e passou a acariciar os seios fartos dela, ela arfou com o carinho ele gemeu de satisfação.

As mãos desceram, as dele invadiram a saia curta demais para o gosto dele, as dela desafivelaram o cinto dele, aquele tortura tinha que acabar e tinha que acabar agora, pelo bem dos dois, os corações ainda não estavam machucados, mas se não acabassem logo com aquilo eles ficariam, era hora de dar aqueles corpos exatamente o que eles queriam e deixar suas mentes,corações e almas seguirem em frente, já que nenhum dos quatro estavam em sintonia com os seus desejos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corpos, Almas, Mentes E Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.