Otanjobi Omedeto Kagami! escrita por Anna Nyan


Capítulo 1
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoas!
Estou de volta com uma fic KagaKuro( com um pouco de AoKise) e realmente essa deu muuuuuito trabalho, mas acho que ficou boa.
Mas emfim é uma fic comemorativa do aniversario do Taiga-chan!
Feliz Aniversário Kagami!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398637/chapter/1

Não sei o que as pessoas vêm em aniversários, são perda de tempo, sem propósitos! Você apaga umas velinhas em um bolo e pessoas te presenteiam para você ficar mais velho, tudo isso é uma perda de tempo, o que tem de tão bom em ficar mais velho?
Pelo menos era o que Kagami Taiga pensava antes, agora o garoto de cabelos vermelhos estava discutindo mentalmente sobre os prós e contras do aniversário, mas o que mais o desapontava era que ninguém havia lembrado dele, nem mesmo o Kuroko! Ele realmente nunca se importava se as pessoas lembravam ou não de seu aniversário, mas agora, isso parecia estar o incomodado tanto que até mesmo errara a maior parte das cestas e passes no treino. Riko brigou com ele, uma hora a mais no treino!
E lá estava ele sozinho na quadra, literalmente sozinho o único que se “ propôs” a ficar com Kagami foi o Tetsu nº 2 e ele não era uma das melhores companhias naquele momento. Riko havia saído também, então ele poderia cabular o treino sem ela saber, mas não faria isso, afinal jogar basquete sempre ajudara o garoto a pensar melhor!
Era disso que precisava!
Não era a obrigação dos outros lembrar do aniversário do Kagami mas mesmo assim, ele sabia que sentia falta de receber as parabenizações desse dia!Ele Kuroko havia passado por tantos momentos juntos, era quase doloroso o garoto não se lembrar, era não, é doloroso.
Kagami não admitia mas depois de tantos momentos junto a sua sombra, acabara por pensar nele como algo a mais do que uma simples sombra, não consegui não reparar no jeito que o menor agia, ele era fofo demais, lindo demais, apaixonante demais, não era culpa sua se apaixonou pelo pequeno!
Kagami suspirou cansado, não de jogar, nem de fazer exercícios mas de ser tão paranoico, tão incrivelmente fraco no quesito emocional. Todos os dias o n° 10 tinha que se controlar para não agarrar Kuroko na frente de todos, mas, o mesmo tempo tinha medo do que o outro iria achar, provavelmente nojento, ou não, ou talvez, como em seu sonhos pervertidos ele o aceitasse e o quisesse da mesmo mesma forma. Mas Kagami não sabia, por isso tinha medo.
No fim, ele não passava de um gato medroso.
Suspirou mais uma vez e viu que já havia ficado o tempo necessário lá, tomou um banho rápido e foi embora, não havia motivos para ficar ali, preferia ficar sozinho em casa do que sozinho na quadra. No caminho para sua casa passou rápido na loja de conveniências e encontrou alguém que realmente não ajudava a melhorar seu humor.
– Kagamicchi!
– Oe, Kise, o que faz aqui?
– Ah, só estava dando uma volta..hehe! – O loiro parecia encabulado.
– Sua escola fica longe daqui por que você daria uma volta por aqui?! – Kagami estava irritado, só de cogitar que o loiro talvez viesse ver o kuroko já o deixava irritado, ele sabia que era ciúmes, e era irracional afinal, kuroko não era seu, por mais que quisesse e também Kise era....
– Ah...eu, bem... - Resmungou o loiro cortando a falação mental de Kagami.
– Kise você já pegou o que o Ku...
Outra pessoa indesejável para acaber com seu dia!
– Aominecchi! – O loiro suspirou aliviado!
– Ahomine? Oque faz aqui também?
– Eh? Ah eu e o Kise ajudando em uma festa de aniversário.
–Eh? Aominecchi!
– Hm? Oque foi Kise? Só estou falando a verdade, afinal ele quer saber não é? Estamos ajudando em uma festa de aniversário de um amigo antigo nosso da Teiko!
O loiro olhou aliviado para o mais alto, que parecia indiferente, mas olhava serio para Kagami.
– Ah, bem tanto faz, pouco me interessa só vou comprar alguma coisa e ir para casa, bem até mais!
O garoto de cabelos vermelhos passou pelos outros dois, não adiantava ficar daquele jeito, como ele mesmo dissera, não o interessava, se tinha ou não a ver com o Kuroko, não era da sua conta.
– E-Espera Kagami! – O nº 10 parou, mas não se virou. Um momento de silêncio, podia sentir a tensão dos garotos atrás de si, mas ainda sim não se mexeu.
– Kagamicchi...é que eu precisava falar com você...em particular...
– Hmm? Oque é? Eu estou cansado, Kise!
– Você se importa se sairmos daqui um pouco?
Kagami suspirou cansado, não tinha escolha, sabia que o outro o atormentaria até que cedesse ao pedido então foi saindo da loja sem falar nada, somente acenou para Aomine sem se virar, escutou o outro garoto vindo atrás de si.
– Então o que foi? – Parou em frente da loja e se virou para encarar o loiro.
– Ah, bem vamos caminhar Kagamicchi!
Falou animado e continuou andando pela rua, Kagami suspirou, ele realmente estava cansado, não tinha sido um bom dia, mas mesmo assim tinha que aturar o loiro, mas seguiu o jogador da Kaijo pela rua abaixo.
Nenhum dos dois falou por todo o trajeto, que não foi curto, ondo o loiro estava o levando, afinal? E ele não tinha uma droga de festa para ir? E o mais estranho disso tudo era que Aomine não havia reclamado, tudo bem que Kagami era meio lento para entender as coisas, mas também não era burro, havia percebido a aproximação entre os dois, para ele e para todos estava bem mais do que claro.
Aomine e Kise eram um casal!
O pensamento o fez suspirar alto, o lembrando do seus próprios problemas amorosos.
– Kagamicchi você parece meio triste...
– Hm? Ah, só estou cansado Kise...
– hmm, certo. Kagamicchi, posso te perguntar uma coisa? – Perguntou o loiro, Kise andava á frente de Kagami para que o ruivo não pudesse ver o recente sorriso em seu rosto.
– Você não me chamou aqui, seja lá onde for aqui, para isso, não foi?! –Respondeu irritado.
– Você gosta do Kurokocchi não é?
– Eh? EHHH?
Kagami arregalou os olhos, o que Kise estava perguntando? Estava assim tão óbvio os seus sentimentos pelo azulado que ate mesmo Kise o percebeu?
– D-Do que você esta falando?
– Ora Kagamicchi não se faça de idiota, você é mas não tanto assim, você gosta ou não do Kurokocchi?
– Isso não é pergunta que se faça Kise maldito! - Kagami estava tão vermelho quanto os seus fios de cabelo.
– É uma pergunta normal, e não tente negar por que qualquer um percebe isso, ate o Aominecchi percebeu!
– O-O Aomine? D-Droga, e se você já sabe por que me perguntou?
Essa proclamação deixou Kagami ainda mais vermelho, se é que era possível. Talvez devesse tentar se conter mais, diminuir a cota de suspiros perto do azulado... é talvez. Kise abriu a boca para responder mas o seu toque de celular irritante invadiu os ouvidos dos dois garoto, e Kise prontamente atendeu.
– Sim, Sim, pode deixar!
E com essas quatro palavras desligou o telefone e continuou andando sem dizer mais uma única palavra, e Kagami sem mais nenhuma escolha o acompanhou. Os dois garotos seguiram andando por mais alguns minutos até que finalmente Kise parou, fazendo Kagami, quase tropeçando parar também.
– Chegamos! – Disse o loiro repentinamente sorridente.
– Chegamos... – Kagami olhou aonde estavam, era sua casa, quando haviam chegado ali?
– Vamos Kagamicchi!– O tom de voz do loiro não era lá dos mais confiáveis, e por que Kise estava entrando na sua casa? o loiro parou em frente a porta e esperou que o outro a abrisse.
E sem mais nenhuma opção foi o que fez abriu a porta da sua casa. Repentinamente as luzes foram acesas e um coro alto de “FELIZ ANIVERSÁRIO” invadiu o seu ouvidos.
Parados á sua frente estava todos os seus amigos, ou quase, afinal, Aomine e Midorima podiam ser riscados da sua lista. Preenchendo toda a extensão do apartamento estava uma faixa escrita “ FELIZ ANIVERSÁRIO KAGAMI” com alguns desenhos em volta e todos sorriam para ele, e a coisa mais inteligente que conseguiu dizer foi:
– Hã?
É Kagami, você era realmente o Rei dos Idiotas.
– Apesar de tudo, pela cara do Kagamicchi, isso realmente foi uma surpresa! - Kise passou saltitando pelo lado do ruivo, com um sorriso idiota estampado na cara.
– É nos conseguimos á tempo!
Depois disso foi uma enxurrada de parabéns e abraços da parte de todos. Kagami não conseguia parar de sorrir. A festa fora organizada por Kuroko, o que deixou o nº 10 ainda mais feliz, então eles não esqueceram do seu aniversário, afinal. Ele não esqueceu.
A festa durou até á noite, quando Kise anunciou que teria uma exibição de fogos aquela noite, para a sorte de Kagami, o aniversario dele seria fechado com chave de ouro. Todos foram para o jardim ver os fogos menos Kagami esse o veria da janela de seu quarto.
– Kagami-Kun posso ver os fogos com você? – Uma voz baixa e doce disse ao lado do ruivo o fazendo dar uma pulo.
–K-Kuroko..ah pode claro!
Os dois garotos sentaram em frente da janela em silêncio. Kuroko estava perto demais, Kagami até podia sentir o colar do outro em seu corpo, e foi ai que percebeu que o garoto estava tremendo. Kuroko estava usando apenas uma blusa leve e a noite estava gelada. O ruivo tirou o moletom que usava e envolveu o n.º11 com a blusa.
– Kagami- Kun? – Perguntou o azulado um tanto quanto corado com o ato do maior.
– Você esta tremendo idiota.
– O-Obrigada.
Kuroko desviou o olhar, e Kagami continuou encarando o céu, os fogos haviam começado e pode ouvir os gritos do pessoal no jardim.
– Kagami-kun, sabe, eu não consegui comprar o seu presente.
Kagami se assustou com o garoto falando .
– Não precisava Kuroko... - Kagami estava vermelho novamente.
– Eu sei, mas eu queria dar alguma coisa ao Kagami-Kun, mas eu não consegui achar nada bom o bastante, então eu finalmente me decidi o que dar ao Kagami-kun!
– Já disse que não preci....
A frase foi interrompida pelos lábios do menor nos seus, o ruivo arregalou os olhos, e o simples tocar de lábios fez o seu coração disparar á mil.
Então ele sente o mesmo que eu pensou triunfante.
Kuroko fez menção de se afastar mas as mãos grandes de Kagami o impediram o trazendo mais para perto de si e aprofundando o beijo, pediu passagem com a língua, que logo foi concedida, sem nenhum problema e os dois garotos se envolveram em um beijo profundo e apaixonado, mostrando o quanto se amavam em um único gesto que tanto para Kagami quanto para Kuroko, seria com toda a certeza inesquecível.
– Otanjobi Omedeto Kagami-kun!*
Kagami nunca mais diria que odeia o seus aniversários, afinal, a partir daquele momento todos eles seriam inesquecíveis ao lado de Kuroko. Se dependesse dele seriam mais que inesquecíveis.
Por que aquele beijo era só parte do seu presente, o resto Kagami pegaria depois que todos estivessem ido embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
A fic Rivaille X Eren vai sair nesse fim de semana, eu espero!
Otanjobi Omedeto Kagami-kun!* = Feliz aniversário Kagami - Kun!
Kissus pessoinhas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otanjobi Omedeto Kagami!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.