Is There A Happy Ending? escrita por Queen Benson


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meus anjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398567/chapter/6

Elliot estava na sala do Cragen. Olivia pode perceber que ele estava um pouco alterado e não era pra menos. Ela entrou na sala e fechou a porta.

– Como estão as investigações? - Ela perguntou enquanto se aproximava da mesa do capitão.

– Ainda não encontramo nada. - Cragen admitiu. Elliot em nenhum momento olhou para Olivia, e a mesma entendia perfeitamente a situação de seu parceiro.

– Vou ajudar os Fin com as investigações. - Olivia estava prestes a deixar a sala quando Cragen chamou.

– Você esta bem? - Cragen não havia tido tempo de conversar com Olivia depois da morte do Calvin.

– Capitão não me interprete de uma forma negativa, mas eu me sentiria melhor se as pessoas parassem de me perguntar se estou bem. Vou lidar com isso da minha maneira.

Depois de ouvir o que Olivia disse Elliot finalmente voltou sua atenção para ela. E como um bom parceiro pode notar a expressão de angustia em seu rosto. Sem dizer mais uma palavra Olivia deixou a sala. Cragen esperou que Olivia já estivesse distante da porta e retomou sua atenção para Elliot.

– Olivia me preocupa muito, ela é muito reservada e isso me incomoda, pois não faço a menor ideia de como seria a forma dela de lidar com a situação. - Cragen confessou.

Elliot assentiu. O detetive de olhos azuis concordou com cada palavra dita pelo seu capitão.

– Eu sei que você também não esta bem, mas por favor fique de olho nela. - Cragen concluiu.

– Pode deixar.

Fin abriu a porta. - Acho que encontramos algo.

Elliot e Cragen sem exitar deixaram a sala em questão de segundos.

Olivia estava de frente a um dos computadores que estava conectado em uma grande tela e a mesma reproduzia uma imensa lista de telefones, alguns deles estavam marcados.

– Encontramos esse números no telefone da Kathy. Os que estão marcados são os mesmos que fizeram ligações para a escola de Eli horas antes dele ser sequestrado. Todos eles pertencem a celulares descartáveis, porém o celular de Kathy pôde gravar alguns segundos da ligação o que nos dará alguma pista. -Olivia concluiu.

Fin se apoderou de outro computadores mudou as informações que estavam na tela. - Com relação ao caso do Calvin, eu descobri, depois de conversar com alguns vizinhos, que um homem estava á algum tempo vigiando a casa dele e de seus avós. Nos fizemos um retrato falado e este pode ser um dos nossos suspeitos.

Quando a imagem do suspeito surgiu na tela, os detetives ficaram perplexos e não acreditavam no que acabaram de ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Quem será o suspeito?