Is There A Happy Ending? escrita por Queen Benson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

*-* Enjoy .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398567/chapter/1

O sol invadia timidamente o quarto da detetive. A luz atingia seu rosto, provocando um pequeno incomodo e fazendo com que a morena finalmente despertasse.

Olivia abriu os olhos delicadamente, devido à luz que estava diretamente os atingindo. Permaneceu durante um tempo na cama olhando para o teto. Olivia refletia sobre como era sua vida, o que tinha perdido, as escolhas que havia feito e menos importante, as consequências.

Olivia era uma mulher muito bonita, cabelos castanhos na altura do ombro, olhos cor de chocolate, corpo definido. Benson realmente chamava muita à atenção dos homens, isso por que não era uma mulher de muita vaidade, o que não era preciso para uma mulher como ela.

E então a pergunta, por que Olivia tinha um relacionamento sério, onde ela pudesse ate mesmo pensar em construir uma família?  A resposta era que Olivia nunca encontrou o cara certo, a uma parte dos rapazes que ela conhecia geralmente só queria uma noite de sexo e a outra parte não aceitavam sua profissão, então Olivia não tinha muita escolha.

A vida da detetive resumia-se em seu trabalho, e em ajudar as vitimas e assegura-las de que no final tudo ficaria bem. Apesar de muitas vezes tudo parecia dizer que o crime compensava Olivia sempre fez de tudo para que um criminoso estivesse atrás das grades.  

Olivia foi tirada de seu devaneio quando ouviu sua campainha tocar. A morena lançou suas pernas para fora da cama, não se incomodou em trocar de roupa, pois o pijama que vestia era composto por calça e uma camiseta de manga comprida, calçou seu chinelo e caminhou ate a porta.

Olivia pós seu olho direto sobre o olho mágico e encontrou do outro lado da porta seu parceiro, os lábios da morena desenharam um leve sorriso.

- Você sabe que hoje é domingo? - Olivia perguntou assim que abriu a porta.

- Eu sei. - Elliot sorriu.

- O que aconteceu para você estar em minha porta a essa hora? - Olivia não fazia ideia de que horas eram, mas queria brincar com o humor de seu parceiro.  Antes que Elliot respondesse Olivia permitiu que ele entrasse em seu apartamento.

Os dois caminharam ate o sofá.

- Você realmente não sabe que horas são, não é? Elliot disse escondendo um pequeno sorriso, ele conhecia sua parceira muito bem para dizer que ela estava mentindo.

- Odeio quando você faz isso. - Olivia deu um leve soco no braço de Elliot.

- Eu sou muito bom nisso. - Elliot admitiu sarcasticamente.

- Convencido você? Nem um pouco. - Olivia disse revirando os olhos.

Elliot não pode segurar a risada.

- Tão engraçado você Stabler. - Olivia declarou. - Mas eu realmente gostaria de saber o que você esta fazendo na minha casa essa hora?

- Quem vê pode pensar que você não gosta das minhas visitas. - Elliot não pode deixar escapar essa, e sorriu quando viu a expressão de sua parceira.

- Eu mereço. - Olivia se levantou e caminhou ate a cozinha para preparar um pouco de café.

- Parei com as brincadeiras Liv. Cragen quer nos ver. - Elliot seguiu sua parceira ate a cozinha.

- Ele disse o que queria? - Olivia perguntou olhando para seu parceiro.

- Não. - Elliot admitiu.

- Ok, vou tomar um banho e em alguns minutos estou pronta. Fique a vontade. - Olivia sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?
Sei que esse capítulo foi curto, mas eu precisava saber se vocês gostaram da ideia da fic. Prometo que os próximos capítulos serão maiores :D
Deixem seus comentários please :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is There A Happy Ending?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.