Uma Vida Nada Complicada escrita por LuciaLohn


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a hora, mais foi a que deu de postar, até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398535/chapter/5

No capítulo anterior:

Isabella?- meu deus, ele tinha voltado e ainda com sotaque britânico.

Edward?- disse sem acreditar.

Sim, quanto tempo?- falou dando aquele sorriso que só ele conseguia fazer.

Eu não acredito que ele está aqui na minha frente, enquanto deveria estar lá em Londres, só comigo pra acontecer algo assim mesmo. Agora com certeza meu passado será lembrado com mais frequência, e boa sorte pra mim agora.

POV Edward

Não acredito que vim justo para mesma classe que Isabella, deve ter sido coisa do meu pai, ele quer juntar a família, eu o intendo, e além do mais ela tinha mudado, estava mais madura, na verdade sempre fora, mais tinha algo diferente, só não sei o que, mais só sei que vou descobrir.

É mesmo quanto tempo? Porque você voltou?- falou Isabella de repente, da onde saiu aquela cara de pau toda? Jurava que ela não era assim.

Sua mamãe não te falou? Quer dizer já falou com sua mãe?- vai que ela não saiba, não quero ser eu a dar a noticia.

Sobre o casamento?- a menos mal, pelo menos ela ja sabia dessa parte.

Sim, mais ela não falou que eu iria voltar?- que estranho, porque Esme não a tinha a falado, também nem sei porque perguntei, já sabia a resposta só de olha- lá.

Não, deve ter esquecido, mais então porque voltou?- persistiu na pergunta, não a queria falar a resposta.

Pois bem, é meio complicado mais um dia te conto a historia toda, e ainda teremos muito tempo juntos- disse dando um sorriso agradável.

Sentir a corando, e na mesma hora que ela iria falar o professor chegou falando.

Olá turma, vejamos quem voltou, Sr. Cullen- disse dando um sorriso e o retribui com outro.

Adorava o professor de biologia, ele era um cara muito gente boa, e sempre soube me deixar apaixonado pelas matérias que ensinava. Afinal não queria ser médico só pelo meu pai, pois desde que comecei a estudar anatomia, sempre fico cada fez mais apaixonado.

Quando a olhei, ela estava a prestar atenção no professor, resolvi começar a olhar o professor que já estava a começar a explicar a matéria.

O sinal bateu e ela saiu da sala e logo duas meninas a acompanharam, mais não conseguir ver quem era. Agora tinha aula de cálculo, logo que adentrei a sala avistei Emmet, que estava a sorrir para mim. E logo chegou a tão esperada hora do almoço, como era meu "primeiro" dia aqui, não sabia se ela iria se sentar conosco, o com as duas meninas.

Fui para o refeitório com Emmet e encontrando Jasper no caminho, fomos a fila e depois nós sentamos a uma mesa, a esperar as meninas, mais estava curioso, será que sentaria nesta mesa? Olhei a Jasper e falei.

Sua irmã vai se sentar aqui?- disse despreocupado.

Claro, ela não consegue desgrudar dele- apontou para Emmet.

E você Emmet, sua irmã não vai se sentar aqui?- disse me descontraindo para não dar a mostrar que esperava um sim.

Não- porque será? e logo perguntei.

Porque?- já estava eu até a notar essa estranheza em minha voz, o que estava à acontecer comigo?

Porque ela não gosta, já tentamos várias vezes a chamar pra cá, mais não vem, ela diz que não quer ficar de vela e chamar a atenção- respirou fundo com um olhar triste terminou- Ela diz que prefere ficar com Angela e Jessica.

Humm, poise- não tinha o que falar.

E logo vi Rose e Alice a chegar, a baixinha me deu um abraço e dei um beijo em sua testa e depois Rose me disse.

Olá Edward- e deu um sorriso, as duas foram para seus namorados e eu fiquei ali sozinho. Agora entendia um pouco os motivos de Isabella.

Estava a olhar o lugar, estava cheio, então foi quando a vi, estava  com umas meninas que agora reconhecia, Angela e Jessica e vários meninos numa mesa ao lado contrario onde se situava a nossa. E foi ai que nossos olhos se encontram, depois de algum tempo, Jessica chamava ela.

POV Bella.

Depois da aula de biologia, quer dizer depois da conversa, sentia Edward mudado, não parecia aquele babaca de antes, mesmo com nossa pequena conversa conseguir perceber isso.

E quando a aula acabou Jess e Ang, me esperavam na porta.

Oi meninas- disse tentando dar uma descontraída.

Oi Bells- disseram juntas.

Enquanto íamos a aula de inglês, Jess olhou para mim e resolveu quebrar o silêncio.

Bella, aquele era Edward?- tinha me esquecido da paixonite de Jess por Edward, e logo a tratei de responder.

Sim, porque?- será que ela ainda gostava dele? tomara que não, não iria dar certo.

Então ele voltou.- e ai acabou o assuntou até chegarmos na sala e aula começar a aula, o tempo passava lentamente e até chegar o almoço.

Fomos encontrar o pessoal na mesma mesa de sempre estava a comer e conversar enquanto senti alguém me olhando, comecei a procurar até perceber que era ele, Edward, nossos olhos se encontraram e de repente Jess me chamou.

Bella???- me olhou com curiosidade, logo falando- Edward estava a olha- lá, sabes o motivo?

Não Jess- disse calmamente precisava sair dali, se não Jessica me encheria de perguntas- vou ao banheiro, até depois pessoal disse levantando da mesa indo em direção ao corredor.

Entrei no banheiro mais aliviada de ter me livrado do falatório de Jess, me olhei no espelho lavei o rosto, vi a hora, como ainda sobrava tempo decidir dar uma caminhada até o pátio. 

Fui até meu carro, escultei umas 2 músicas e já estava na hora de entrar. Tinha aula de Ed. Física, era com Emmet e Alice, também tinha Mike, mais confesso não gostava muito de ficar perto dele. Andei até o vestiário e vesti a roupa.

http://www.polyvore.com/capit/set?id=94637646

Sai e descobri que hoje era voleibol, adoro. E foi ai que o percebi, não o esperava o ver ali. O professor apitou para começar a aula, nos alongamos e começamos a jogar, eu sempre era a capitã, a sorte que não tem um time oficial de vôlei, porque se não seria obrigada a participar. Meu time estava ganhou de 25 X 13, as meninas estavam cansadas e como sempre fui jogar com os meninos como sempre. 

Entrei no time de meu irmão e do Edward, no outro estava Mike. Logo de cara a bola veio em mim com força, já estava acostumada peguei com uma manchete, Emmet levantou a bola e ataquei perfeitamente colocando minha raiva pra fora como sempre e fiz um belo de um ponto, quando olhei para cara de Edward ele estava com a boca aberta me olhando, ouvi as gargalhadas de Emmet olhando para ele e fui obrigada a rir. Ganhamos de lavada, fui me trocar e assim seguiu o resto do dia.

Depois da escola fui para casa, e comecei a pensar em sábado, em tudo que iria acontecer e mudar. Um novo recomeço de recomeço dessa minha vida nem um pouquinho complicada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do POV Edward? E ele se surpreendendo cada vez mais com a Bella, hum melhor parar por aqui, XOXO
PS: Não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Nada Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.