Madara E Konan - Vidas Traçadas... escrita por Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398526/chapter/1

- MadaKonan...


Vidas Traçadas...

Feito Por: Fernanda Uchiha Cobain ou Nanda.


Konan: Garota simples e muito dedicada a tudo o que faz, é inteligente e muito animada. Gosta de estar de bem com a vida, é muito difícil ver a azulada de mau humor. Konan tem seus 17 anos de idade, esta no último ano do Ensino Médio. Ela não vê a hora de sair da escola e entrar na Faculdade de Administração, coisa que sempre gostou e vai seguir como profissão. A azulada tem muitos planos para o seu futuro e cré que logo seus sonhos serão realizados. Em breve ela será uma pessoa bem sucedida na vida. E junto de seu namorado ela pode ir mais longe ainda.

Uchiha Madara: Namorado de Konan, os dois são muito unidos, desde pequenos eles eram assim. Cresceram juntos e então um dia ele se declarou a ela pedindo-a em namoro, e estão assim até hoje. Madara tem 17 anos de idade e seus cabelos são longos e negros, assim como seus olhos. Sua pele é branca e seu corpo muito bem definido e cheio de músculos. O moreno fará Faculdade de Engenharia. Esse é o seu sonho desde pequeno. O moreno também tem muitos planos para o futuro.


_________________***__________________***____________________________


Um novo dia amanhece em Konoha. Uma linda garota de cabelos azulados acorda animada e feliz. Hoje era o dia de sua formatura, finalmente se veria longe da escola. Ela nem podia acreditar em uma coisa dessas.


Konan morava sozinha em um apartamento no centro de Konoha. Ela perdera seus pais ainda muito nova e então resolveu ir morar sozinha, ela não tinha nenhum outro parente vivo. Pelo menos ela já tinha responsabilidade e independência. Coisa que toda pessoa quer ter. 


– É hoje o dia! - diz ela riscando o calendário de seu quarto.


Ela havia contado o ano inteiro para finalmente chegar no dia de sua Formatura Escolar. Ela estava preparada para continuar seguindo em frente com seus estudos e aprendizados.


Ela tinha o apoio de seu namorado. Era grata a Madara por sempre estar ao lado dela em todas as situações. Ela agradecia a Kami todos os dias que acordava e dava conta de que não estava sozinha nesse mundo. Que tinha alguém que se importava muito com ela.


Foi em direção ao banheiro se arrumar. A Formatura era pela manha e a festa dos alunos era a noite, mas ela preferia ficar com seu namorado. Os dois eram um pouco anti-sociais parante a festas e coisas do tipo.


Konan olhou uma foto em sua cômoda em que ela estava sorrindo ao lado de Madara. Como ele era lindo. Era o amor de sua vida.


__________________***_____________________***________________________


Pitty - Equalize


Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você
Já vi que não posso ficar tão solta
Me vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito


___________________***___________________***________________________


Depois de tomar um longo banho ela foi tomar um café da manha bem reforçado. Assim feito ela arrumou sua beca e todo o resto da roupa de formatura. Ela olhou o relógio e viu que estava atrasada, pois faltava meia hora para começar a formatura.


Correu pelos corredores e apagou a luz e trancou a porta e começou a correr pelas ruas, deu graças a Kami que a escola não era muito longe. Seu cabelo curto estava em um lindo coque que rezou para não desmanchar.


Assim que cruzou o portão da escola Madara estava a sua espera.


– Você demorou. Esta atrasada. - diz ele a beijando levemente nos lábios.


– Eu sei. Acabei me distraindo em casa. Vamos logo se não o Sr. Hatake nos mata. - diz a azulada.


Os dois correram em direção ao palco que ficariam os formados. O professor acabou nem notando a ausência dos dois, Konan e Madara foram correndo até o banheiro se tocaram e arrumaram algumas coisas.


Eles foram para a fila de alunos e estavam sorrindo largamente. era a primeira vez que as pessoas viam Madara sorrir tanto. Geralmente ele era muito anti-social e quieto. Estava abalando o coração das garotas que suspiravam ao vê-lo passar radiante pelo palco.


Já podiam ouvir a platéia os aplaudir.


__________________***______________________***_______________________


Enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho, tão de perto
Me balanço devagar
Como quando você me embala
O ritmo rola fácil
Parece que foi ensaiado


___________________***____________________***________________________


Konan olhava tudo um pouco enciumada. Ela lembrava agora dos bons momentos que passou ao lado de Madara. Dos tantos beijos apaixonantes que trocavam e das lindas palavras que ambos diziam um para o outro.


Ela jamais poderia dizer que não amava aquele garoto. Ela amava mais do que a si mesma, sempre que estava triste ele a animava e lhe enchia de beijos carinhosos. Ela não sabia mais viver sem ele ao seu lado.


Ás vezes Konan tinha medo. Medo de tudo isso for um sonho e que um dia ela acordaria e estaria sozinha no mundo, sem ninguém ao seu lado. Mais todas ás vezes que via Madara e que ele lhe beijava ela sabia que não era um sonho. Era a amais pura realidade.


Ela ficava impressionada com o modo dele sempre saber o que se passava com ela. Se ela estava triste ele sabia o porque. Ele a decifrava sempre e isso a impressionava, os dois tinham uma ligação muito além do normal.


Sorriu com esses pensamentos. Madara era o homem que faria feliz para sempre.


Ouviu os primeiros nomes serem chamado e as pessoas iam pegando seus diplomas. A prova de que eram formados e que nunca mais voltariam a estudar naquela escola.


Konan sentiu o nervosismo tomar conta de si. Estava ansiosa.


__________________***___________________***__________________________


E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim


____________________***___________________***________________________


Madara olhou para frente e viu sua namorada. Notou que ela estava nervosa, ela olhou para ele e sorriu. Madara assentiu e disse um "Aishiteru" para que ela ganhasse confiança.


A azulada sorriu mais largamente e virou-se para frente e ouviu seu nome sendo chamado.

Andou até o centro do palco e apertou a mão da diretora e pegou o seu 

diploma

 com a outra mão. Era oficial, estava formada.


Sorriu uma última vez para a diretora e saiu pelo outro lado. Esperou que Madara pegasse o seu diploma e quando se encontraram novamente estavam sorrindo um para o outro.


– Conseguimos. - disse Konan sorrindo.


– Finalmente. - diz Madara.


Ambos se abraçaram e continuaram com o sorriso.


– Alunos já estão liberados e se quiserem voltem as 19:00 para a festa dos formados. - disse o professor Hatake Kakashi.


Konan e Madara foram trocar novamente as roupas e de mãos dadas caminharam pelas ruas da cidade.


______________________***___________________***______________________


Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais


______________________***___________________***______________________


Eles acabaram indo para a casa da azulada. Estavam ainda sentindo a emoção de estarem finalmente livres da escola. Eles sentiriam falta de algumas pessoas e de alguns professores, mas assim era a vida. Teriam que seguir em frente.


Estavam agora sentados no sofá conversando sobre a época do primário. Como era boa aquela época, se divertiam demais junto do resto da turma. Madara estava com a cabeça deitada no colo da namorada.


Konan adorava olhar dentro dos olhos negros de Madara. Ela se perdia facilmente ali dentro. Era como um buraco negro que a sugava para dentro dele. Ela ficava olhando para ele durante horas e horas e nunca se enjoaria disso. Era o seu passatempo favorito.


Tudo o que ela fazia era por ele. Madara era a sua fonte de energia e de inspiração para continuar seguindo em frente. Ele sempre a ajudava nos momentos ruins e ela continuava seguindo em frente ao lado dele.


Ela pensava que nada poderia os seprar. Nem mesmo a dura e temida Morte.


_______________________***_________________***_______________________


Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar


_______________________***__________________***______________________


– O que você tem hoje Konan? Esta tão quieta. - comentou o Uchiha.


– Não é nada demais. Apenas estou pensando em nós dois. - reponde ela.


– Sério?


– Sim. Eu estou pensando em tudo o que a gente já viveu junto. - diz ela sorrindo para ele.


– Você sabe que eu adoro o seu sorriso?


Konan corou um pouco e assentiu.


Madara levantou-se e beijou Konan com carinho e amor. Como adorava aquela garota. Konan o completava. Ela era a sua outra metade. E era somente sua. Ele pretendia ter um futuro ao lado dela. Ele não queria se separar dela nunca. Konan seria sua para sempre.


– Eu preciso te dizer uma coisa. Dizer não e sim pedir. - diz ele afastando um pouco seu rosto do dela.


A garota fez uma cara confusa e diz.


– O que?


__________________________***______________***_______________________


E o tempo é só meu
E ninguém registra a cena
De repente vira um filme
Todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é


______________________***____________________***_____________________


Madara ajoelhou-se no chão e ficou de frente a Konan, retirou uma caixinha vermelha de dentro do bolso e olhou no fundo dos olhos verdes escuros de sua namorada.


– Konan aceita se casar comigo? - diz o uchiha sorrindo.


A garota arregala os olhos e sente uma subita falta de ar, seu estomago estava parecendo que mil borboletas estavam voando dentro dele. Era a mesma sensação de quando ela beijou o Uchiha pela primeira vez e de quando eles fizeram amor pela primeira vez.


Ela olhou no fundo dos olhos dele e disse um sonoro.


– Sim! - gritou ela.


Madara levou a mão de sua agora "noiva" e colocou o anel de brilhantes. ele havia ajuntado muito dinheiro para comprar aquele anel. era o anel dos sonhos dela e agora ele estava realizando esse sonho. Ele decifrava até mesmo os sonhos dela.


Ele jamais se arrependeria de ter a pedido em casamento. Ela seria um boa esposa e futuramente quem sabe uma boa mãe.


_______________________***________________***________________________


Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim (2x)


FIM!


______________________***___________________***______________________


Alguns anos de passaram e Konan e Madara estava finalmente realizados financeiramente e familiarmente. Estavam com seus filhos gêmeos de dois anos de idade. Konan não se cabia de tanta alegria. No fim das contas tudo acabou dando certo.


Ela estava casada e agora era uma das Administradoras de Konoha. E Madara se tornou o melhor Engenheiro e Arquiteto de toda Konoha. Ele construía coisas incríveis.


– Aishiteru Madara. - diz Konan para o marido.


– Aishiterumo. - diz o moreno selando seus lábios aos da azulada.


Anos se passariam e o amor dos dois nunca acabaria, pois a eles estavam com as Vidas Traçadas...


FIM! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deem uma passada na Maratona de Casais que iram amar pessoal.