A Nova Profecia - Hiatus escrita por Karen CS


Capítulo 6
Conhecendo Mais Parentes


Notas iniciais do capítulo

Hey, dessa vez eu postei rapido hein?
(pra quem acompanha minha outra fic "Amor e Odio" segunda temporada" por favor não me matem pela demora, mas é que minha criatividade veio toda pra essa fic aqui... mas logo eu atualizo ok)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398470/chapter/6

Na manhã seguinte, Jade acordou com Cat a chamando.

_Jadeeee! Acorda! Ta na hora do café da manhã.

_Só mais cinco minutinhos. – Jade resmungou e se virou de costas pra Cat

_Nada de cinco minutinhos, levanta logo Jade.

Jade bufou irritada e foi até o banheiro de seu chalé. Fez sua higiene matinal e colocou uma das roupas que tinha pego em seu guarda roupa: uma camiseta preta do acampamento, que Jade achou bem melhor do que a laranja, um shorts jeans escuro e um tênis. Deixou os cabelos soltos e com suas tradicionais mechas azuis.

_Vamos Jade! – Cat disse enquanto batia na porta do banheiro

_Pra que a pressa? – disse Jade saindo do banheiro

_Porque eu não quero me atrasar. O Beck e o Nico já estão la fora esperando a gente.

_E por que eles estão esperando a gente? – Jade perguntou

_Sei lá. Eu só não achei legal trazer eles aqui dentro, ou você queria que o Beck viesse te acordar? – Cat perguntou sorrindo maliciosa

_Cala a boca.

As duas saíram do chalé e viram Beck e Nico impacientes.

_Finalmente né. – disse Nico – Porque demoraram tanto?

_A Jade que demorou pra se arrumar. – disse Cat

_Por que não me chamou? Eu podia te ajudar... – disse Beck e Jade corou.

_Calem a boca os três. – ela disse irritada

_Vamos logo então porque eu to morrendo de fome. – disse Nico

Os quatro foram até o refeitório, pegaram seu café da manhã e foram para suas devidas mesas. Jade foi até sua mesa e começou a tomar seu café da manhã. Logo chegou uma garota com cabelos escuros curtos, olhos azuis e roupas pretas. Ela se sentou na mesa de Jade na sua frente.

_Então você é a Jade?! – disse a garota

_Sou, e quem é você?

_Sou Thalia, sua irmã, por parte de pai apenas. Acho que você já deve ter ouvido falar de mim não é?

_Já... Beck me falou sobre você.

_O Oliver. – Thalia disse com desprezo – Detesto aquele garoto.

_Por que? Ele parece ser legal.

_Ele é muito galinha. Se eu fosse você ficava longe dele e do Nico.

_Isso porque você é uma caçadora. – Jade disse sem pensar – Eu não sou uma, não preciso ficar longe dos garotos.

_Nós caçadoras somos melhores que isso, não precisamos de meninos. – revidou Thalia.

Jade deu um sorriso debochado.

_Tudo bem então. Mas, você mora no acampamento?

_Não, as vezes nós caçadoras só vimos aqui pra uma visita, dessa vez eu vim porque eu queria conhecer minha maninha. – Thalia disse sorrindo.

_Hum... E essa profecia, você sabe alguma coisa sobre ela? – Jade perguntou esperançosa

_Não, mas, com certeza a semideusa da profecia é você. Esqueça isso por enquanto, agora você precisa conhecer suas habilidades.

_Habilidades?

_Claro. Esgrima, luta, grego antigo, invocar raios... – Jade a interrompeu

_Invocar raios??? Jura?

_É, como filhas de Zeus, a gente pode invocar raios e você também pode dar choques nas pessoas. Eu vou te ensinar.

_Valeu. – Jade disse sorrindo. Thalia pareceu ser bem legal.

As duas terminaram de tomar café e quando estavam saindo do refeitório, encontraram com Cat, Nico e Beck.

_Oii Thalia! – disse Cat

_Oi. – respondeu Thalia

_As irmãs mais gatas que eu já vi. – disse Beck

_Calado Oliver. – disse Thalia

_Calma Thalia, somos todos amigos. – Nico disse e passou em braços em volta do ombro de Thalia. Mas a garota não gostou nada do atrevimento dele, deu uma cotovelada na barriga de Nico e depois um chute nos “países baixos” dele. Nico caiu no chão.

_Nunca mais faça isso. – disse Thalia

Jade riu. Ficou com dó de Nico, mas não conseguiu evitar rir da reação da irmã.

_Venha Jade. Vou te ensinar a invocar raios. – disse Thalia andando

_Depois a gente se fala tá pessoal. – Jade disse aos amigos.

Jade e Thalia foram até a frente do chalé de Zeus, porque lá estava vazio e ninguém corria o risco de ser acertado por um raio.

_Vamos começar nossa aula. – disse Thalia – Olha como é fácil.

Depois de vários erros, Jade conseguiu invocar um raio, que por sorte não acerta Beck, Cat e Nico que estavam indo até ela.

_Ei! A gente não quer morrer ainda não. – disse Nico

_Será que o chute que eu te dei hoje já não foi o suficiente? – disse Thalia

_O que vocês vieram fazer aqui? – Jade pergunta

_Já tá na hora do almoço. Viemos chamar vocês. – disse Beck passando os braços em volta do ombro de Jade fazendo-a sorrir de canto.

_Tá bom, vamos. – Thalia disse e deu um choque nas costas de Beck.

_Ai! Por que você fez isso? – Beck disse esfregando as mãos na costa.

_Fique longe da minha irmã Oliver. – disse Thalia

_Vamos almoçar logo pessoal. – disse Cat

Todos concordaram. Estavam indo para o refeitório quando um garoto veio na direção deles.  Suas roupas estavam com vários rasgos, seus cabelos negros estavam completamente bagunçados e ele parecia estar bem cansado.

_BECK!!! – o garoto gritou. Parecia bem bravo.

_Percy! – disse Beck – E aí maninho, tudo bem?

_Tudo bem? – repetiu o garoto – Como assim tudo bem? Por que você não me avisou que vocês já tinham encontrado a semideusa?

_Mas eu avisei. – disse Beck pensativo – Ah é mesmo, eu esqueci de te avisar. Mas pelo menos você não tava sozinho né? Tinha duas gatas te acompanhando.

_Cara eu te odeio! – Percy disse e saiu de lá.

_O que foi isso? – Jade perguntou

_É que foram escolhidos dois grupos pra tentar achar a semideusa da profecia, no caso você. Eu, Cat e Nico e no outro grupo Percy, Annabeth e Tori. E se um dos grupos te achasse era pra avisar o outro e todos voltavam pro acampamento. – explicou Beck

_Ah, e vocês não avisaram eles? – deduziu Jade

_Esqueci. – disse Beck dando de ombros.

_Será que a Tori ta bem? – perguntou Cat

_Por que a preocupação? – pergunta Jade

_A Tori é irmã dela. – disse Thalia.

_Já que eu não existo mesmo. Tchau. – disse Nico. Ninguém nem tinha percebido que ele ainda estava lá.

_Niquinho rejeitadinho. – provocou Thalia.

_Cara de pinheiro. – retrucou Nico

_Parem com isso os dois! – disse Jade

Thalia e Nico pararam de se estranhar e enfim todos foram almoçar. Depois disso, Thalia se juntou as caçadoras e Jade, Cat, Tori e Annabeth foram até o chalé de Afrodite para conversar e “fofocar”,( afinal de contas, o que se espera de duas filhas de Afrodite juntas?). Com pouco tempo de conversa elas já se deram bem.

Annabeth é uma garota loira de olhos cinzentos e é filha de Atena. Tem 16 anos. Jade a achou legal, muito diferente das outras garotas loiras que ela já conheceu. E pelo que deu a entender, ela tem uma “quedinha” pelo Percy.

Tori tem 16 anos é uma garota de pele morena clara, cabelos castanhos e comprido e é filha de Afrodite. Pra uma filha de Afrodite, Jade não a achou tão ruim assim. Tori gosta de um garoto chamado André que também é um campista.

_Então deixa eu ver se eu entendi. – começou Jade – A Tori gosta de um tal de André, a Annabeth gosta do Percy e a Cat gosta do Nico é isso? – assim que terminou de falar percebeu que as três estavam coradas.

_N-nã-não. – gaguejaram nervosas.

Jade não aguentou e deu risada.

_Acabaram de admitir. – Jade disse gargalhando

_Mas e você hein Jade? – perguntou Tori – Gosta de quem?

_Ta na cara né gente. – disse Cat –  A Jade gostou do Beck.

_Quem não iria gostar? – disse Tori  - Ele é um gato.

_Mas a Jade ainda não respondeu. – disse Annabeth – Então, você gosta ou não do Beck?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim ou não? o que acham?
O André pode ser filho de qual deus?
Eu fiquei na duvida entre Apolo e Hefesto. Apolo por causa da musica e hefesto .. ah não sei... respondam nos comentarios ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Profecia - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.