Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 22
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/22

   A promessa ridícula de Aro  me enfureceu profundamente.Eu fiquei quente como se estivesse numa frigideira.

Felix percebeu e atrapalhou Aro:

-oh,Mel.Nao seria mesmo melhor transforma-lo?Sabe como seria bom...você e ele sendo seres iguais?

Eu tavei meu maxilar.Estava esquentando.

-Nao.

-Você o ama nao é?ele zombou na palavra'ama',Vejam só!amar uma criatura tao imperfeita!HAHAHA!Será que ele te am também?ele te ama ao ponto de te negar a alma?

-Me ama de uma jeito que você nunca vai entender.

Aro retomou a palavra:

-Felix,nao irrite ela.Mas,Pensando bem...ele tem razao.Por que nao posso transforma-lo agora?Nao confia em mim?

Ele disse num tom angelical.

Eu respondi rudemente:

-Nao.Sei que nao vai parar.

-Ah,mas nao é muita perda!Afinal,é só um Humano nao é!

O ódio era  tao forte e denso em mim,que podiam ve-lo:Eu estava tao irritada que lágrimas caíram em turbilhao.

James odiava isso.Odiava me ver sofrendo.A raiva também tomou conta dele e, num impulso,jogou a cadeira sobre as pernas de Aro fazendo-a se estraçalhar em sua perna de mármore frio.

Sabiámos que Aro nao se machucou.Mas precisava de uma desculpa pra matar James:

-Seu insolente!Ele disse teatralmente.Nao devia ter feito isso,se queria viver!

Ele suspendeu James pelo pescoço.Ele guinchou ofegante sem ar.Eu sabia:ele estava morrendo.

O calor em mim se espalhou como o sangue na circulaçao.A raiva contribuiu  pra isso.Eu estava tonta,e nao conseguia me equilibrar:caí ao chao de joelhos e pude perceber todos olhando pra mim,segureu minha cabeça,pois pareciam que tinham vespas dentro dela.Eu pude perceber a parte vampira em mim sumindo e minha parte humana querendo fugir da dor e do medo .Eu pensei que ia morrer:mas nao,eu virei um lobo.

Tentei pedir socorro,mas só saiu um uivo horroroso.Pude ver ambos os clãs extasiados e apavorados como que aconteceu.James foi solto,inconsciente ,ao chao.Eu queria acudi-lo mas o ódio me deixava cega.Eu ia matar todos.Definitivamente.

Os antes  Volturis  zombadores,agora recuavam.Mais uma vez perceberam que foram pegos pela maioria de indivídous.

Um uivo familiar soou na floresta:era Sam.

Eles sabiam que nao podiam com os Quilleutes e nós.Armaram um sorriso que parecia ensaiado,mas seus olhos continuavam com rancor e medo.Pude perceber através dos sorrizos,que as feiçoes daqueles  vampiros  nao eram  a de monstros e sim de anjos.Sabiam que para que conseguissem matar James,iriam ter de matar a todos nós.Deram a pior desculpa de que,se o matassem,iriam gerar brigas entre as famílias,o que nao era bom,pois tinham indivíduos 'preciosos e interessantes' como eu.Carlisle prometeu que iriamos transformar James.E ele deixou que Aro vasculhase as mentes de todos.Provando que era verdade.

Eu corri pla floresta,tendo o cuidado de passar as informaços de que eu precisava de roupas e que James precisava de repouso á Edward.

Enquanto esperava Alice com as roupas,admirava as primeiras estrelas que naciam com o crepúsculo e,notei que aprendi uma coisa:  os Volturi sao semelhantes as serpentes pois detestam estar acuados.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem a demora,o computador deu problemas e apagou todo o capítulo que eu já tinha escrevido.
Beijos;*