Broken escrita por Bárbara


Capítulo 11
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Não me batam. Eu sei tem um tempão que eu não posto, mas é que o meupc fez tibufh e eu to sem um novo :'( então eu robei o da minha mãe no carnaval :) e quando eu conssegui um pc novo posto com mais frequecia...
bjs Baby



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398366/chapter/11

Artemis POV:

Corri para o lado dele e tirei a faca do peito dele. A faca reluziu com uma luz prateada, então percebi que a faca estava envenenada, mas a faca não estava envenenada com uma porção qualquer a faca estava envenenada com a Porção Olimpiana, a única porção capaz de matar um imortal.

Desesperada comecei a chorar deixei a faca cair no chão e fiz a única coisa que consegui pensar, chamei Apollo. Quando ele chegou apenas olhou para a cena na frente dele focalizou na faca ao chão começou a curá-lo imediatamente depois de algumas horas ele se afastou de Perseus se voltou para mim e começou a falar "Eu consegui apenas estabilizar-lo, mas para que ele não corra nenhum risco é preciso que nós o levássemos para o Olimpo".

Quando olhei para o rosto de Apollo eu não vi a alegria e felicidade que ele sempre carregava no olhar, vi apenas uma tristeza profunda e uma seriedade que nunca pensei que iria ver em seu olhar. Ele estava desolado, e aquilo fez doer o meu coração.

Naquele instante percebi que o que eu sentia por Perseus não era nada além de uma amizade profunda, quem eu realmente amava era um tolo, que quase sempre tinha um sorriso no rosto e que não sabia o momento certo para fazer brincadeiras, mas que sempre que um amigo precisasse estaria ali para ajudar. Eu estava na verdade perdidamente apaixonada por Apollo.

Apollo POV:

Quando nós chegamos ao Olimpo levamos Perseus diretamente para o meu templo. Eu pedi para as ninfas continuarem tratando Perseus e disse para elas me chamarem caso algo acontecesse.

Fui a sala dos tronos e convoquei o concilio. Quando todos chegaram eu comecei a dizer: "Hoje Perseus tentou cometer suicídio ele se apunhalou com uma faca envenenada com a porção Olimpiana…" Antes que pudesse completar a minha frase Tio P começou a chorar e a dizer: "Ele está bem, não está? Me diga que ele está bem por favor!" Vê-lo assim tão desesperado abalou a todos.

"Ele está com o estado de saúde estável, mas o problema não é esse. O problema é que o veneno da faca que ele usou era muito concentrado ele deveria ter morrido em segundos. A única forma dele ter sobrevivido seria se antes ele tivesse contato com essa porção diversas vezes." Eu disse.

"Não!" Athena arfou com um olhar desesperado. "Sim." Eu disse cabisbaixo. "Eles realmente o torturaram com a Porção Olimpiana."

"Como assim? Essa Porção não foi feita para os deuses como eles podem ter torturado Percy com ela quando ele ainda era humano?" Thalia, que havia vindo com Artemis, perguntou.

"Sim a Porção Olimpiana foi crida para ser usada em deuses, mas mesmo assim pode ser usada em humanos. Quando usada em humanos ela traz dores insuportáveis, piores do que as dores de mergulhar o rio Estige e deixa a pessoa a beira da morte."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo tamanho devo postar mais um nessa semana.
bjs Baby