A Viagem Maluca escrita por Gui Melo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma tentativa de aventura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398365/chapter/1

Finn, Jake, Mordecai e Rigby estavam viajando para um País sem nome e desconhecido...

Disseram que quando chegarem lá iam embarcar em várias aventuras, destruir criaturas do mal e muito mais !!
 

Dias e Horas depois !!


Quando chegaram lá todos estavam com cara de assustados... (- 0_0 - 0_0 - 0_0 - 0_0 –)

Não faziam idéia de como encontrar o caminho para uma casa que estava no meio do nada, e era da amiga deles a (Taty)

E pediam ajuda para monstros do bem  (tinha a cidade do mal e a cidade do bem) e estavam na cidade do bem, e Taty morava na cidade do mal, mais era amigas dos monstros...

Seguiram uma estrada de 5 kilometros e chegaram na cidade do mal, e mais pra frente chegaram a casa de Taty !

Taty recebeu eles com bolinhos e biscoitos feitos por ela mesma...

Finn e Jake queriam ir se aventurar por ai, e disseram :

Podemos ir se aventurar por ai ??

Taty respondeu :

Podem mais melhor se protegerem  *jogou espadas e escudos para eles*

Finn olhou para espada e disse *se exibindo* :

Não quero essa espada inútil que você me deu, tenho a minha própria espada na minha linda mochila  !!
Taty disse :

Então ta bom você que sabe, e você Jake vai querer essa espada mesmo ou trocar por outra coisa ??

Jake lhe respondeu :

Vou usar a minha pele elástica mesmo, sem querer se exibir mais prefiro a minha pele !

E então foram se aventurar...

Enquanto Mordecai e Rigby ficaram relaxados no sofá deitados comendo biscoitos e bolinhos !

Finn e Jake acharam vários monstros diferentes como um  robô, e um dinossauro em esqueleto e muito mais !! Levaram pra casa de Taty um pedaço de cada monstro...

Taty disse preocupada :

Vocês não mataram nenhum dos meus amigos né ?! Quero ver esses pedaços para ver se reconheço !!

Finn disse :

Tome aqui pode ver, acho que não matamos nenhum dos seus amigos, fomos muuuuuito longe daqui

Taty disse :

A minha melhor amiga mora muito longe daqui, ela é uma dinossaura em esqueleto

Finn disse *se sentido culpado* :

Matei um dinossauro em esqueleto, não sei se foi ela !!

Taty *muito chatiada* disse :

Sim foi ela, é a única dinossaura em esqueleto que tem aqui na cidade do mal !!!!

Finn disse :

Me desculpe não foi por querer, não sabia

Mordecai entrou na conversa e disse :

Vish Finn e Jake quero ver o castigo que ela vai te dar !!!

Finn  e Jake disseram *bravos* :

Cala essa boca seu idiota !!

Taty disse :

Parem de brigar  somos amigos, não vou dar castigo nenhum Mordecai !!

Mordecai e Rigby ficaram muito gordos de tanto que comeram os bolinhos e os biscoitos

E disseram : Acho que não vamos conseguir se aventurar com vocês Finn e Jake

Finn e Jake disseram :

Só iram conseguir se for rolando, hahahahahahahahahaha

Mordecai e Rigby falaram : Engraçadinhos, vamos embora ??

Finn disse :

Mais não está cedo demais, não ficamos nem 3 dias...

Mordecai disse : Ok iremos embora amanhã de manhã !

E foram dormir...

E Mordecai escuta de madrugada um : crush crash e a cama dele quebrou...

Ficou desesperado, e demorou 3 horas para ele sair do buraco da cama, e conseguiu

E então foi dormir no sofá...

E quando todos acordaram Finn disse :

Vamos embora ???

Taty disse :

Mais já ?!

Finn novamente disse :

Sim eu e Jake temos que sair procurando mais aventuras por ai !!

Mordecai disse :

Hunff !! Eles só pensam em aventuras !!

Finn respondeu :

E enquanto vocês só pensam em sofá, biscoitos e bolinhos !!

Mordecai disse :

Ta bom ta bom, vamos embora logo !

E foram embora...

E quando Finn e Jake chegaram a sua casa e falaram que nunca mais iam esquecer essa viagem maluca !!

E Mordecai e Rigby, chegaram e sentaram no sofá e começaram a comer biscoitos e bolinhos e disseram a mesma coisa, que nunca mais iam esquecer essa viagem maluca !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa historia é uma tentativa de aventura, e é uma das minhas primeiras historias...
Peguem leve nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem Maluca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.