A Disputa escrita por miko


Capítulo 11
Relembrando o Passado


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398347/chapter/11

STING ON

FLASH BACK ON

Eu estava brincando com a minha irmã de esconde-esconde, onde será que ela se escondeu não lhe acho em canto nem um, eu já havia procurado por todo canto e nada dele aparecer, já estava ficando cansado nem corria mais andava praticamente arrastando o pé, estava pensando em desistir de procura-la foi quando eu escutei duas vozes conhecidas vindo do escritório do meu pai, vi que tinha uma brecha me aproximei pra ver, quando vejo meu irmão Laxus e meu pai conversando até meu irmão começar a gritar o que me fez querer saber mas ainda sobre o que conversavam.

-Já falei que não quero assumir a direção da empresa será que você não entende, sou um pássaro e não nasci pra viver preso a uma coisa que eu não quero e nem gosto de fazer.

-Você sempre contando essas suas historinhas, será que VOCÊ não entende que VOCÊ e o filho mais velho i e VOCÊ que tem que herdar o meu império – Falou papai apontando o dedo pra Laxus.

-Já falei que não vou e você não vai me obrigar!!

-Tudo bem, já estou ficando cansado dessas discussões, pra você não ter que herdar a direção da empresa eu lhe dou uma condição!

-Tudo bem pode falar.

-Você vai escolher o próximo a ser o diretor da rede de hotéis, iai que você escolhe Lucy ou Sting?

-Tudo bem, eu escolho a Lucy – Respondeu sem hesitar. O que eles não perceberam era que eu estava escutando toda a conversa, senti alguma coisa molhar o meu rosto, passei minha mão por ele e vi que era uma lagrima, mas também foi a única que caiu, depois de limpar meu rosto sai correndo.

FLASH BACK OFF

Pude ver a expressão de surpresa ela, não e contive e comecei a rir era uma gargalhada sofrida.

-Eu não sabia disso eu juro!!! – Disse Lucy com a cabeça baixa, percebi que ela ainda tentava absorver o que eu acabei de contar.

-Não se faça de sonsa Lucy – Falei levantando o queixo dela para que olha-se diretamente pra mim – Por que você acha que eu empurrei você da escada? Foi naquele mesmo dia Lucy não lembra – Lucy olhou pra ele horrorizada – A e verdade você não se lembra de como caiu, então deixa eu te contar.

FLASH BACK ON

Aquela pequena lagrima que caiu do meu rosto carregando tristeza, decepção, sofrimento e minhas angustias aquelas palavras me fizeram ver como eu era excluído daquela família o que me fez ficar com muita raiva, a culpada de tudo isso era ela LUCY a garota que eu pensei que amava, a raiva preencheu meu corpo e em vez de só correr passei a procura-la, cheguei perto da escada e a vi ela olhava pra baixo e de vez em quando olhava pra trás vendo se eu estava por perto, eu estava escondido atrás de um vaso grande que fica no corredor, e tudo culpa dela minha vida desmoronou por causa dela, me proíbo de ama-la ou de sorrir verdadeiramente pra ela novamente, eu ia sair dali mais escutei um riso e me virei.

-Sting no baka, ainda não conseguiu me achar! –Dizia entre risos baixos, já que estava cobrindo a boca com a mão.

“Irei mostra-la que já encontrei a pessoa que me fazia feliz, e a pessoa que destruiu meu coração, você e a baka aqui Lucy você que é” me aproximei devagar dela, e a empurrei com força, ela bateu a cabeça no chão e desmaiou, um sorriso de satisfação surgiu em meu rosto.

FLASH BACK OFF

-Não acredito que foi você que me empurrou, como você pode, você está me contando essa historia mais eu ainda não entendo O QUE EU FIZ PRA VOCÊ, STING!! – Gritou na ultima parte

-Você... Você não fez nada, você existe e pra mim isso basta! – Falei me virando pra ela – Isso tudo foi o começo o melhor veio depois, não é!

FLASH BACK ON

4 anos atrás.

28 de setembro.

Casa dos heartfilia.

Passaram-se 2 anos desde aquele acontecimento, e Lucy não sabia de nada do que havia acontecido, a medida que fomos crescendo ela ainda falava comigo normalmente, haviam falado pra ela que ela escorregou na escada e caiu então ela nem desconfiava de mim o que fazia isso perfeito, passei meus últimos 2 anos pensando em o que fazer a ela e a única coisa horrivelmente trágica que poderia fazer seria mata-la, mas não apenas mata-la fazê-la sofrer muito, já tive muito sonhos comigo matando ela, cada sonho tinha e que conseguia lembrar anotava num caderno que escondo num fundo falso do guarda roupa, dentro de uma caixa onde já tenho reunido tudo o que irei precisa-la para o meu momento de libertação, falata tão pouco logo, logo papai irá viajar e eu e Lucy vamos ficar sozinhos aqui em casa e claro sem contar com empregados e os seguranças, esperarei ansiosamente.

04 de outubro.

Acordei com uma deposição incrível já havia preparado todas as minhas coisa, depois que matasse Lucy teria que sair daquela casa, mas e claro que não no mesmo dia tenho esquema todo preparado.

Depois do jantar, todas as empregadas já tinham ido embora, e os seguranças faziam a ronda pela casa, mas isso não me preocupava eu descoberto uma passagem secreta durante esses 2 anos e estava preparado pra tudo, já tinha o lugar, e como fazer pra levar Lucy até lá. Sai do meu quarto e fui até o quarto dela, entrei sem fazer nem um barulho, eu havia colocado uma droga no suco que eu fiz pra ela tomar, e ela apagou, eu tinha 14 anos mas já era muito forte e o corpo dela era muito leve, o lugar onde eu iria leva-la não era muito longe de casa e a rua estava deserta, então não tive nem um problema de leva-la pra lá, uma cabana no meio da floresta, esperei que ela acordasse já tinha amarrado ela numa cadeira, estava sentado numa outra cadeira quando ouvi o rangido olhei pra ela, e vi que já estava acordando me aproximei e fiquei de frente pra ela.

-Sting... Onde estamos e por que eu estou amarrada? – Falou calma se sentindo segura perto de mim, mas por pouco tempo.

-Nós estamos aqui pra completar a minha vingança!

-Vingança, não estou entendendo do que você ta falando! – Dei uma risada leve enquanto me abaixava pra ver melhor seu rosto, que estava confusa com a situação.

-Ai ai, como você e bobinha Lucy – Nessa hora eu tirei um faca pequena do meu sapato, e aproximei ela do rosto dela, que me olhava assustada o que me fazia sentir melhor, a faca fez um pequeno corte mostrando como estava bem afiada – Tem certeza que não entende agora ou vai continuar se fazendo de bobinha.

-Mas por que você quer ter sua vingança comigo? – Falou desesperada, tentando entender.

-A historia e muito longa não quero perder meu tempo contando ela pra você.

Vi lagrimas saindo de seu rosto, estava doido pra terminar logo tudo aquilo.

-Então que tal começarmos logo a matança.

-NÃO, NÃO, NÃOOO POR FAFOR STING NÃO FAÇA ISSO, NÃO SEI SEUS MOTIVOS PRA FAZER O QUE ESTA FAZENDO MAIS SEI QUE ISSO NÃO VAI ADIANTAR, E NÃO IRA FAZER BEM A VOCê, ENTÃO POR FAVOR – Falou chorando enquanto eu pegava a minha arma de dentro da caixa já estava cansado de ouvi a voz dela, e iria acabar logo com tudo isso.

-Isso e o que você acha Lucy, diferente do que você falou isso ira me fazer muito bem, e vai adiantar muito.

Apontei a arma pra ela, ela continuava falando, pedindo para não atirar nela, mas eu nem ligava mais quando eu ia aperta o gatilho da arma, a porta se abre com tudo, e era quem eu menos desejava ver nesses últimos anos.

-Parece que temos uma visita inesperada – Falei me virando e vendo meu irmão mais velho Laxus, ofegante parece que correu bastante pra salvar a irmãzinha de merda.

-O que você pensa que ta fazendo Sting?

-Eu acho que você sabe o por que não é! – Falei irônico, ainda apontando a arma pra Lucy, ele tentou correr pra tirar a Lucy dê-la mais...

-Se você der mais algum passo eu atiro nessa vagabunda! – Ele parou e levantou a mão pra cima – Good boy, a e verdade você e ótimo em fazer escolhas não é, então escolha você ou ela?

-O que?

-Ai será que só tem gente lerda nessa casa, estou falando pra você escolher quem vai morrer você ou essa... Urgh! Fiz cara de nojo, e olhei pra ele, estava hesitando e suas pernas estavam tremendo, o que me fez rir.

-Parece que dessa fez você esta hesitando, mas eu não me importo só não me faça esperar muito se não eu irei escolher e também irei deixar o outro vivo não e ótimo, já sei irei te dar 5 segundo ok!

-1.

-Sting por favor pare com isso! –DISSE Lucy desesperada mais ignorei totalmente, e continuei a contar.

-2.

Ele estava tremendo muito enquanto Lucy tentava em vão me fazer parar.

-3.

Não importa em quem eu atirar os dois tem culpa então tanto faz.

-4.

Finalmente!

-5.

-Tudo bem, me mate!! – Respondeu Laxus, fiquei chocado com sua preferência por ela o que me deu muita mais raiva, ele iria morrer em minhas mãos.

-Esse seu amor ridículo por ela que ira mata-lo, e irei me certificar de que isso aconteça, sa-yo-na-ra Laxus.

Depois que terminei de falar dei três tiros.

-Nãoooooooooo!! –Gritou Lucy desesperada – Como você pode! – Falava revoltada enquanto e eu dava um sorriso de orelha a orelha pra ela, me virei e fui até ela que se calou com medo.

-Não se preocupe eu sou um homem de palavra e como falei irei deixar você viva, mas não ache que não irei voltar, prometo que volto palavra de homem - Falei enquanto pegava minhas coisas e sai pela porta.

FLASH BACK OFF

-E muito cansativo contar do passado mais queria me certificar que dessa vez você soubesse do por que, a e não fique achando que alguém irá me enterronp... – Antes de eu terminar de falar alguém abre a porta – Ou iriam – Falei me virando pra ver quem estava na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Disputa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.