A Disputa escrita por miko


Capítulo 1
prologo


Notas iniciais do capítulo

Essa e minha primeira fantic, e se te ver algum erro me ajudem
beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398347/chapter/1

LUCY POV ON

Meu nome e lucy heartfilia,tenho 16 e sou e sou uma das garotas mas populares e bonitas da escola.Sou filha de um grande dono de uma rede de hotéis,alem de ser bonita e popular ainda sou rica fala serio né.O pior de tudo e que dizem que eu tenho uma má personalidade,qual é ? adimito que sou péssima em aceitar derrotas,mas quem não e né.Bem estou atrasada,melhor descer.Hoje vai ser o meu primeiro dia no segundo ano,e vou poder voltar a esbanjar a minha belaza escultural.Enquanto eu falava comigo mesma ouvi alguem entra no meu quarto batendo a porta na parede.

-IA,VOCÊ QUER PERDE O PRIMEIRO DIA DE AULA-falou meu pai com tanta raiva que eu senti uma aura negra vindo dele.e as unicas palavras que vinham em minha cabeça era droga,droga,droga,droga,droga,me virei pra ele com cara de anjo e disse.

-paizinho do meu coração,bom dia !-tentei domar a fera que rugiu ainda mas alto.

-BOM DIA E O CARALHO,SE ARRUMA E DESCE PRA IR PRA ESCOLA GAROTA !!!-disse ele com a voz ainda mas alterada,e saindo batendo de novo a minha porta.Meu pai me ama né.

-HAI,HAI-gritei pra que ele me ouvisse

mas que droga não posso nem me arrumar direito e esse velho fica enchendo o saco.

Depois de terminar de me arrumar desci tomei cafe e fui pra escola,claro que na minha ferrari.

LUCY POV OFF

GRAY POV ON

Meu nome e gray fullbuster e tenho 16 anos e estou me mudando pra uma tal de escola chamada sei lá...hum... a lembrei fairy tail high school.Mesmo tendo vindo pra essa cidade sem a minha vontade,estou pronto para ter mas uma escola em minhas mão,afinal sou bonito,e tenho todas as garotas na palma da minha mão.Mas não estou nem um pouco afim de ir pra escola hoje parece que vou ter que fingir esta doen...antes de eu terminar meu pensamento escuto passos vindos  em direção ao meu quarto  e coloco o meu plano em ação.

-gray,já esta na hora de ir pra escola lenvanta logo-disse minha mão ur se aproximando de minha cama.

coof,coof..

-Mãe não to me sentindo bem sera que posso faltar hoje ?-disse fingindo torcir denovo.

-Você não me engana com essa gray,se levanta e vai se arrumar pra ir pra escolar-disse ela com a boca torca e as sombrancelhas erguidas.

-Senhora me conhece mesmo né,mas pra sua informação ja estou arrumado-me levantei contudo da cama fazendo com que ela se assustase.

-TA MALUCO GAROTO QUER ME MATAR-disse ela com a mão no peito.

Ja eu pra não apanhar sai correndo do quarto peguei uma torrada e fui direto pro meu pra minha moto e mandei.

GRAY POV OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como será o encontro desses dois..!!
espero que tenham gostado
iai gostou.comenta ai pra mim ok ?onegaiiii