O Tempo Passou escrita por Orgulho Perroni


Capítulo 6
Capítulo 6 - Será agora?


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá, to muito inspirada hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398244/chapter/6

Enquanto em um país Beatriz esperava a decisão do diretor, em outro seus pais verdadeiros estavam acordando.

- Bom dia meu amor!

- Bom dia querida!

Eles se beijam e depois Paulina fala:

- Meu amor, eu não sei por que mas ontem tive uma sensação diferente, como se houvesse uma luz no fim do túnel, como se faltasse pouco para encontrarmos nossa filha, ou como se ela tivesse mais perto do que nós pensamos.

- Do que você sabe?

- Eu não sei Carlos Daniel, mas aquela menina, filha do casal Velásquez, ela tem o mesmo nome de uma de nossas filhas desaparecidas, a mesma idade, isso me trás uma esperança!

Carlos Daniel não queria magoar sua amada, pois Gabriela era um nome comum e quantas Gabrielas de onze anos existia no mundo, mas disse:

- Vai ver que é ela, não é?

- Meu amor, vamos hoje até aquela casa investigar a vida dessa menina!

- Mas Paulina, não somos detetives!

- Mas somos pais que querem encontrar as filhas desaparecidas, agora vem e se arruma para irmos.

Carlos Daniel e Paulina depois de se arrumarem vão até o endereço que a senhora Velásquez tinha dado no dia anterior, caso quisessem fazer uma visita. Chegando lá...

- Nem a senhora nem o senhor Velasquez estão.

- Mas você está, e podemos falar com você? - Perguntam para a babá de Gabriela.

- Tá bom, entrem.

[]

- Então vocês querer saber a história de Gabriela?

- Sim, temos esperanças ainda.

- Gabriela foi adotada, ela não é filha verídica.

Os olhos de Paulina brilhavam, será que enfim haviam encontrado uma das meninas? Nem Carlos Daniel estava acreditando no que tinha ouvido.

- Nos conte mais sobre ela!

- Está bem, mas não falem nada para os senhores.

- Não vamos dizer nada.

- Gabriela veio pra cá quando tinha cerca de dois meses, eu já trabalhava aqui, e acompanhei tudo.

Flashback on:

- Essa é a menina que vocês pegaram no México? - Pergunta a senhora Velásquez, há onze anos.

- Sim, pegamos ela há cerca de dois meses, é a idade da menina.

- Ótimo, ela tem nome?

- Os pais já tinham decidido e resolvemos não mudar, agora se preferir... O nome dela é Gabriela.

- Que bonito nome, excelente para uma dama.

Flashback off

- Então eu escutei tudo da cozinha, depois esse homem foi embora e a senhora deu a menina para mim cuidar.

- Só pode ser ela Carlos Daniel, achamos nossa filha, achamos, achamos!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Talvez de noite eu poste mais, agora tenho que fazer a lição de casa... bye