O Tempo Passou escrita por Orgulho Perroni


Capítulo 13
Capítulo 13 - é duro a ilusão


Notas iniciais do capítulo

olá meninas, hoje nesse capítulo quero colocar toda a minha inspiração, pois eu aprendi uma coisa muito boa hoje, que a família verdadeira, que é pai, mãe e irmãos, é a que vale. Então vamos ao capítulo que vai falar muito na vinda de Gaby.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398244/chapter/13

No aeroporto, Gaby estava muito quieta, na hora que o avião chegou para embarcarem, ela parou e disse:
- mamãe, será que lá vai ser diferente?
- vai sim meu anjo, mas agora temos que embarcar.
Dentro do avião, Gabriela foi na janela, mas não queria olhar para fora, não queria se despedir de um lugar que sofreu tanto. Depois de chegarem no aeroporto Paulina, Carlos Daniel e Gabriela foram para a mansão de táxi, quando chegaram...
- são eles vovó!!! - grita Paulinha.
- são sim minha neta.
- mamãe! - Paulinha corre para abraçar a mãe.
- oi filha! Essa é sua irmã Gabriela.
- oi tudo bom?
- tudo.
As meninas se abraçar.
Paulina apresentou cada pessoa à Gaby, apresentou também os empregados. Depois pediu para Lalinha mostrar onde seria o novo quarto. Logo em seguida todos foram almoçar e de tarde Paulinha brincou com Gabriela, e assim elas se tornaram grandes amigas.
Passou-se dois meses. No orfanato, Bia estava tentando se recuperar daquela ilusão, pelo menos ela tinha amigas fiéis que a ajudavam nesses momentos difíceis.
- Bia, onde você esta? Não estamos te achando em lugar nenhum! Bia! Bia! Bia! Bia!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu com a Bia? Nair me matem nos próximos capítulos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Passou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.