Internato Bello Monte - Interativa escrita por Mary K Rodrigues


Capítulo 30
Capítulo 30 Mamãe


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores mais um capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398174/chapter/30

Pov Alexa

Acordei com um pouco de dor de cabeça. Abri lentamente meus olhos e vi minha mãe numa outra cama perto de mim.

Me levantei e se aproximei dela. Ela era parecida comigo. Toquei seu rosto e ela abriu os olhos. Os mesmo olhos azuis, iguais aos meus.

_Mamãe? - disse com a voz embargada

_Minha filha! - disse ela se levantando e me abraçando

_Eu senti saudades! - disse chorando

_Eu também minha pequena! - disse ela beijando minha testa

Sentamos na cama e eu contei tudo para ela, minhas descobertas, a escola nova, minhas novas amizades, meu namorado.

_Eu quero conhece - lo! - disse ela feliz

_Mamãe! - disse vermelha - vamos descer, temos que voltar para o colégio.

_Sim meu anjo! - disse ela pegando a minha mão

Descemos as escadas e todos estavam reunidos na sala. Trevor me abraçou e me beijou. Minha mãe sorriu aprovando.

Conversamos sobre o que iriamos fazer, com todos os planos pronto, pegamos o barco e voltamos para o porto.

Fomos direto para o aeroporto. Minha mãe usou a manipulaçao e a materialização. Esperamos nosso voo e voltamos para Londres.

Agora seria o acerto de contas. Agora meu pai vai ver o seu passado retornar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito chateada por não receber os devidos comentários, poxinha :/ a fic tem 44 personagens, e desses 44 o mínimo que comentam são 10, então não me peçam capítulos grandes... Eu provavelmente estarei finalizando a fic hoje ou amanhã. Então é isso.