Internato Bello Monte - Interativa escrita por Mary K Rodrigues


Capítulo 26
Capítulo 26 Lembranças e Revelações


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, mais um capitulo para vocês ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398174/chapter/26

Pov Alexa

Hoje fazia 5 anos que minha mãe havia sido dada como morta por outra elite de vampiros. Goste de lembrar da minha mãe. Ela era simpática e divertida.

Sempre e protegia de tudo e era amorosa. Diferente do meu pai. Fico imaginando como... como meus pais se casaram... Eu sei que eles não se amavam... Então me lembrei do diário da minha mãe.

Fui ate meu guarda roupa e peguei uma caixa que estava na parte de cima, era uma caixa vermelha com corações pratas. As meninas tinham saído com seus namorados, o Trevor deveria estar dormindo, meu dorminhoco.

Abri a caixa e encontrei varias fotos, minha e da mamãe, dela com o papai, só minha quando eu era pequena. Um cordão, um sapatinho de criança e no fundo seu diário.

Eu nunca abri essa caixa era a primeira vez. Eu senti um aperto grande no meu coração, minha mãe me fazia falta.
Peguei o diário ele era grande e de couro preto e marrom. Com aparência antiga dava um certo charme.

Diario (http://bistrocultural.com/wp-content/uploads/2010/04/vintage-journal_1.jpg)

Ele tinha uma pequena fechadura. Peguei o cordão que estava dentro da caixa e o analisei, era uma pequeno coração com uma chave, testei a pequena chave e abriu.

Abri a primeira página


" Agosto de 1890
Querido diário,
Como começar a escrever? Deixe - me apresentar. Meu nome é Ellyzabeth Sophia Alexandra Istanikou. Tenho 10 anos e minha família é um pouco diferente, somos vampiros.
Meus pais Andrew e Lilian são super tradicionais e daqui a 6 anos terei que casar com um garoto que nem conheço. Minha mãe, foi contra mais o para apaziguar a guerra entre os clã foi decidido que eu me casaria"

Fiquei surpresa com aquilo. Então meus pais não se casaram por amor.


" Setembro de 1896
Querido diário,
Hoje é o dia do meu casamento. Estou tão infeliz, minha família esta assim também. Mais de acordo com as tradições e esse maldito acordo eu tenho de me casar.
Pelo que ouvi do meu futuro marido ele é um homem ganancioso e frio. Seu nome é Vicktor Edward Luiz de La Cruz. Ele tem 18 anos.
Eu espero que esse casamento de certo no final, assim evitaremos conflito contra o meu clã"

"Outubro de 1900
Querido Diário,
Hoje faz exatamente 5 anos que me casei com Vicktor. Ele é um homem cruel e frio. Odeio ele com todas as minhas forças. Ele destruiu meu clã quando fizemos 2 anos de casados. Ele abusou de mim.
Não tenho mais meus pais ou irmãos, ou meus tios para me proteger. Eu espero que algo aconteça a mim, não consigo mais viver a cada dia"


Eu já estava chorando. Como minha mãe sofreu. Meu pai é tão mal assim


" Novembro de 1997
Querido diário,
Hoje descobri uma uma coisa que me deixou muito feliz. Eu estou grávida. Estou esperando um pequeno serzinho. Não vejo a hora dele nascer.
Ainda não sei o sexo mais espero que sege um menino. Vicktor mudou completamente comigo, agora ele é carinhoso e atencioso. Sempre me bajulando."


" Dezembro de 1998
Querido diário,
Hoje nasceu o meu bebê. É uma linda menina. Ela se parece comigo em tudo. É o meu pequeno tesouro. Vicktor não gostou de descobrir que é uma menina.
Porém ele não tenta nada contra ela, pois sabe que nossa pequena filha é poderosa. Alexa é minha vida e nada nem ninguém vai separar ela de mim"

Oh Deus, meu pai me odeia. Esta confirmado isso. Lágrimas banhavam meu rosto.


"Janeiro de 2000
Querido diário,

Hoje Alexa completa dois anos de idade, mais tem aparência de 5 anos. Ela já faz aula de piano e Ballet. E a cada dia que passa se parece ainda mais comigo.

Vicktor tem andado estranho, ele me olha como se me quise - se morta. Não desconfio disso. Descobri que ele me traiu com uma mulher e tiveram uma filha."


O que? Eu tenho uma meia - irmã? Isso não pode ser!

"Fevereiro de 2005
Querido diário,
Hoje Alexa tem 7 anos. Descobri cada coisa a respeito de Vicktor. Ele matou meus pais, o meu clã por pura diversão. E quer fazer a mesma coisa comigo.
Ele só não me mata por que eu possuo um poder que ele quer, mais ele nunca vai conseguir isso. Tenho que arrumar uma maneira de tirar minha filha daqui."

Então meu pai sabe que a minha mãe esta viva?


"Março de 2010
Querido diário,
Hoje Vicktor mandou Alexa sair com seus seguranças. Ele pediu para eu me arrumar que iriamos sair. Iriamos para casa de campo. Ele quer conversar comigo.
Eu acho que ele vai me matar. Só espero que minha filha fique bem."

Li chorando a ultima folha escrita no diário. Foi no dia em que eu fui no shopping pela primeira vez. Os seguranças me acompanharam, quando voltamos.

Encontrei meu pai com as roupas rasgadas e machucado. O castelos estava em ruínas. Me aproximei e ele disse que tinham matado a minha mãe.

Suspirei e quando fui guardar o diário um envelope caiu dele. Coloquei o diário dentro da caixa e peguei o envelope que estava endereçado a mim.


" Olá minha estrelinha,
Minha linda, se você esta lendo isso é por que a mamãe não esta mais com você. Provavelmente você já leu o meu diário e entendeu o que eu passei.
Saiba que a coisa que mais me orgulho é do seu nascimento. Quando vi seus olhinhos pela primeira vez, você era a bebê mais linda da maternidade. Não tinha como não se apaixonar por você.
Minha princesinha cresceu e você deve estar uma moça. Saiba que eu te amo muito e desculpe por não estar ai e te proteger, eu só quero que saiba que sempre vou olhar por você aonde quer que esteja.
Eu te peço três coisas:
1 - nunca confie no seu pai. Ele é um homem mal e eu não suportaria ver ele te machucando.
2 - o nosso clã Istanikou e De La Cruz, são inimigos a anos , seu avô tentou apaziguar me casando com seu pai, porém não deu certo ele mandou os matar de mesma forma. Quero que você se afaste disso quando tiver idade.
3 - você tem uma irmã. Não procure - a. Ela não é flor que se cheire. Seu nome é Jade Valentine Buckman. Essa menina é a copia perfeita do seu pai.
Eu te amo e nunca se esqueça disso.


Com amor mamãe."

Comecei a chorar, Jade era minha irmã.Funguei e fechei meus olhos acabei cochilando. E sonhei com a minha mãe.

_Mãe? - chamei

_Meu anjo! - disse ela vindo me abraçar

_Você esta viva? - perguntei incerta

_Sim meu amor! - disse ela beijando minha testa - eu só estou presa. Tome cuidado, tem alguém querendo te matar.

_Onde posso te encontrar? - perguntei desesperada - quem quer me matar?

_Seu pai contratou alguém para te matar, ele é um híbrido metade bruxo - metade demônio. Junte seus amigos e venha me resgatar - disse mamãe sorrindo

_Onde a senhora esta? - perguntei estava sentindo alguém me balançar

_Leia o diário! - disse com a voz fraca e eu acordei

_Alexa você esta bem? - perguntou Kate

Eu comecei a chorar e Trevor apareceu na porta. Ele veio na minha direção e me abraçou

_Calma amor! - pediu

_E- Eu falei com ela de novo! - disse controlando o choro

_E ai? - perguntou Fê

Eu já tinha contado a história para os mais íntimos. Contei tudo que descobri com o diário

_Vamos fingir que não sabemos de nada. Por enquanto - disse Trevor - vamos juntar o pessoal e ir para o estabulo, lá poderemos decidir o que fazer!

_Tudo bem! - disse Felicia

_Eu vou atrás dos meninos - disse Kate saindo

_E eu das meninas, nos encontramos com vocês lá! - disse Fê

Tomei um banho, me vesti e fomos para o estabulo, 10 minutos depois Fê e Kate chegaram com o pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam??