Fairies Never Die. escrita por KoushiiHime


Capítulo 16
Doce Amargo Adeus


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz esse capítulo em cima da música I Believe, da Christina Perri...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398073/chapter/16

Acredito que se eu soubesse

Onde eu estava indo eu perco meu caminho

Acredito que as palavras que ele disse a você

Não são o seu túmulo

Eu sei que nós não somos o peso de todas as nossas memórias

Eu acredito nas coisas que eu tenho medo de dizer

Aguente firme, aguente firme


 

Fiz questão de convencer Reed a fazer um funeral merecido para Darin e Miniel. A cerimônia iria ser na Ilha mesmo, na praia. Escrevemos seus nomes em folhas em branco do diário que Charllote encontrou e pegamos as melhores flores que encontramos. Fizemos à noite, porque daria para ver as velas que acendemos em uma jangada.

Charllote fez um arco com flores e colocou sobre as duas jangadas que tinham o tamanho de um exceed. As flores azuis e rosa combinavam. Faziam questão de me lembrar o tempo todo que era a cor do meu cabelo e do pelo de Darin, e que eles estariam sempre juntos. Deixei uma lágrima cair naquela hora.

Mizore usou sua magia para fazer pequenas marcas, de gelo, da Sabertooth e da Fairy Tail, para ficarem juntas, e estranhamente, o gelo saiu da cor vermelha. Talvez porque, assim como sua mãe, Mizore seja um pouco instável com seus sentimentos, então a cor do seu gelo sai de acordo com o que está sentindo.

Eu acredito nas possibilidades perdidas você não pode ver

Eu acredito que a escuridão nos lembra que a luz pode ser

Eu sei que o seu coração ainda está batendo querida surra

Eu acredito que você caiu

Então você iria pousar perto de mim

Aguente firme, aguente firme

O corpo de Darin estava sobre a jangada, com tudo que encontramos e que pudesse ajudar a fazer uma cerimônia digna de um membro da Fairy Tail. Depois da luta, e de ter visto Darin morto, eu gritei. O bastante para que todos viessem correndo, e se assustassem. Possivelmente, se não fosse Darin, teria sido eu, Raven e Mizore. A Lua estava cheia, e iluminava o que as tochas que acendi formando um caminho até o mar não iluminava. Reed e Charllote estavam atrás, com Gale e os outros. Eles sabem que isso é mais doloroso para mim do que para eles.

Eu vou fazer essa trilha de tochas sozinha até o mar.

Eu fui onde você está antes

Eu senti a dor de perder quem você é

Eu morri tantas vezes

Mas eu ainda estou vivo

Eu lembro de quando Darin nasceu. O ovo dele se chocou quatro dias depois de meus pais e os pais dele terem ido embora. Estava chovendo, e Reed estava brigando comigo dentro da guilda. Reed estava lendo um livro cujo o nome do personagem era Darin, e eu estava querendo roubar o livro. Dei esse nome à ele, porque o personagem tinha um navio azul, cor do pelo de Darin.

Sorri ao lembrar quando ele brigou comigo antes de virmos para cá por eu ter comido várias pizzas e porque ele ficou a noite toda acordado, arrumando a bagunça.

E quando Darin e eu roubamos pão de uma padaria e Darin devolveu o pão pela metade, porque eu havia comido.

Não me dei conta de que estava chorando e que eu não poderia aguentar mais um minuto em pé.

Mas eu não me importei. Estou sendo sustentada pelo que resta de orgulho.

Acredito que amanhã é mais forte do que ontem

Creio que sua cabeça é a única coisa em seu caminho

Eu gostaria que você pudesse ver

Suas cicatrizes se transformarem em beleza

Eu acredito que está bem para não estar bem

Aguente firme, aguente firme

Deixo uma última flor em cima da jangada, e solto a corda. Agora o pequeno barquinho está indo em direção ao mar, em direção à Lua. Darin uma vez me disse que seu sonho era poder comer a Lua, porque gostaria de saber seu gosto. Agora você pode, Darin.

Dean estava ao meu lado o tempo todo, e eu não havia percebido. Ele soltou o barquinho em homenagem à Miniel, que havia morrido tentando salvar outros membros da guilda. Os dois iam na mesma direção, e as ondas do mar estavam calmas, suaves, como se soubessem que aquilo era um funeral. Repeti o gesto que fiz no dia em que meus pais vieram para essa ilha. Levantei a mão na forma de um "L" e fiquei assim por um minuto ou dois, até me deixar soltar dois fogos de artifício na forma da marca da Fairy Tail, fazendo todos chorarem.

Este não é o fim de mim, é o começo.

Aguente firme

Eu ainda estou vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairies Never Die." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.