Fighting For Our Love escrita por Rah S


Capítulo 6
Capítulo 6 - A verdade


Notas iniciais do capítulo

Mesmo quase ninguém comentando minha fanfic - e desde já agradeço quem sempre comenta - eu vou continuar postando... Ah, esse capítulo é muito importante e adorei escrevê-lo mais fiquei com medo de postar, mas, tive um empurrão para postar.
Thank's Driih, você é minha melhor expiração e, é quem me aguenta falando todo dia dessa história.
Aos meus queridos leitores, aproveitem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398068/chapter/6

Depois de todo aquele dia a doutora Lauren Bowsell não foi para casa, ela seguiu para o Joe’s, desejava beber e o único local que ela conhecia em Seattle era o bar perto hospital. Caminhou até o bar pensando que nunca em toda sua vida ela tinha sido tão humilhada. O desejo de beber, afogar no álcool todo aquele dia e se tivesse sorte esqueceria que no dia seguinte ela teria que trabalhar. As fofocas de que ela - a ‘destruidora de lares’ - havia apanhado da mulher traída com certeza já havia se espalhado como pólvora nos corredores do hospital.

“Uma dose de vodka, por favor!” Lauren disse para Joe antes mesmo de sentar-se e tomou assim que ele a serviu já pediu outra dose e uma cerveja para acompanhar.

“Isso só pode ter sido um plantão muito difícil ou desilusão amorosa.” Uma loira que acabará de senta-se ao seu lado, pediu uma taça de vinho, e sorriu condescendente para Lauren.

“Os dois!” Bowsell respondeu com um sorriso fraco. “Como você sabe?”

“Bem, eu sou medica e estamos no bar mais próximo do hospital!” A loira respondeu.

“E a parte da desilusão amorosa?!” Lauren questionou a tal loira.

“Pois, estou aqui pela mesma coisa.” As duas riram. “Meu nome é Érica!” Hann se apresentou.

“Lauren!” As duas apertam as mãos.

“Quanto tempo não vem aqui, Doutora Hann?! Veio fazer uma visita ao pessoal do hospital?” Joe serviu Hann.

“Sim e não! Vim tentar recuperar algo que abandonei há anos mais é como dizem ‘a fila anda! ’” Érica sorriu para o Barman, que continuo ao seu trabalho.

“Você trabalhou no Grey-Sloan Memorial Hospital?” Bowsell perguntou para Érica tentando lembrar se havia ouvido alguma coisa sobre alguma Doutora Érica Hann, ela sabia que sim, mas, não conseguia lembra.

“Tecnicamente não! Trabalhei no Seattle Grace há alguns anos era cirurgiã chefe cardíaca-tórax. Trabalhei com a maioria dos ‘sevens’ e alguns ainda eram internos” Ela ainda tinha muito orgulho de dizer isso este fato, haja vista, que depois de um tempo ela conseguiu compreender os motivos de Webber desejou muito ter seu emprego de volta mais se sentia envergonhada e tinha medo da reação de Calliope.

“Você trabalhou com Cristina Yang?” Lauren perguntou a Érica fazendo Joe rir do outro lado do balcão.

 “Eu fui os pesadelos dela, na verdade, acredito que ela ficou muito feliz quando entreguei minha carta de demissão ao Webber!” Ela bebia mais um gole de vinho e Joe gargalhou.

Um estalo ocorreu na cabeça de Lauren, aquela loira com o ar de blasé era a antiga Chefe da Cardiologia “amiga” de Torres, ela estar ali conversando com ela poderia ser um sinal.

“Você é Érica Hann!” Lauren constatou o óbvio deixando Hann um pouco confusa “Você e Callie Torres” Érica olhou para Joe e ele o confirmou, ela foi rápida é percebeu quem era a mulher com que falava, ela deveria ser a mulher que dormiu com a esposa de Callie.

“Você foi o motivo da separação das duas!” Érica tinha o olhar endurecido. “Joe’s vou indo obrigada pela bebida... Boa noite, e a gente se ver por ai” Joe agradece com um sorriso e Hann levantou-se saindo do bar “Boa noite, Bowsell!” Érica havia conversado com Callie sobre Lauren, e sabia que ela não era uma boa pessoa, ainda mais que estava tentando machucar Callie sempre que o possível.

Lauren pagou os drink’s e correu para encontrar Hann ainda na rua, ela tinha em mente que se tivesse ajuda conseguiria ter Arizona, e encontrou-a na calçada chamando um táxi.

“Érica! Espere... por favor, me escute?” Lauren a segurou pelo braço. “Você voltou atrás dela não foi?” O olhar de Érica denunciou “Eu quero Arizona, você a Torres, podemos nos ajudar! Sua presença aqui em Seattle deixaria Arizona nervosa, elas brigariam, e nos duas poderíamos...”

“Bowsell...” Érica iria começar a falar.

“Lauren, por favor?!” Ela falava enquanto passava a mão nos cabelos.

“Lauren elas vão voltar!” Érica falou puxando-a para sentar em um banco próximo. “Entenda que Callie e Arizona se amam profundamente... e você me parece uma boa pessoa mais esta surtando, precisando de ajuda, muitas horas de terapia poderiam ajudar... você esta me chamando para me unir a você na tentativa de destruir um casal! Nos não estamos em uma novela mexicana ou em uma comedia romântica.”

“Você não a ama, a Torres?! Pois, eu amo Arizona e, eu a quero para mim lutarei por ela.” Bowsell chorava e Érica estava ficando realmente preocupada, pois, ela parecia realmente surtada.

“Amo, Callie profundamente! Mas, sei que ela não seria feliz comigo. Ela ama Arizona, encontrou em outra loira a sua felicidade... e tenho certeza que Arizona é a mulher para Callie, pois, vi no rosto de Calliope uma forma inigualável de amor, carinho e sentimento! Mesmo sofrendo com a traição de Arizona, ela ainda a ama mais do que eu possa compreender.” Lauren sabia do Érica falava já havia visto este ‘sentimento’ no olhar de Arizona “E, se você sente alguma coisa por Arizona... você vai deixá-las em paz para que ela consigam superar o trauma do acidente de avião, que esse sim, é o grande problema delas. Não você!” Dito isso, Érica Hann levantou-se do banco e foi embora outra vez de Seattle, mas, desta vez ela havia feito algo de bom por Calliope Torres. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, comentem. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fighting For Our Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.