Free Fallin' escrita por Anne


Capítulo 1
John: I am a bad boy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397978/chapter/1

Acordo com a cabeça latejando. Um braço feminino em cima do meu peito, e uma perna encostada na minha. Pego meu celular no bolso com cuidado, pra que não acorde quem quer que seja essa mulher do meu lado. Vejo que são 08:43 da manhã. Tento sair do abraço dela com mais cuidado ainda, e assim que consigo, levanto da cama e visto a minha camisa branca e minhas calças. Coloco o sapato, e saio dali.

A mulher era bonita, a propósito. Mas nada tão surpreendente. Devia ser mais bonita no começo da festa com maquiagem e tudo mais, mas tinha um corpo bacana. Só sei que nem lembro como vim parar aqui. Entro no meu carro que estava estacionado a frente, e dou partida, direto pra minha casa.

Assim que chego vou direto tomar um banho, pra ajudar a curar a ressaca. Fico debaixo da água por volta de uns dez minutos, coloco uma bermuda qualquer do meu guarda-roupa e fico sem camisa mesmo pela casa, vou pra cozinha comer alguma coisa.

– Bom dia, John. - Diz minha empregada, Rose.

– Bom dia. - Respondo, pego uma torrada e subo pro meu quarto de novo.

Ligo o som, coloco pra tocar Black Tide - Fight Til The Bitter End no último volume, e isso me lembra uma garota que eu ficava a algumas semanas atrás. Que terminei porque queria comer uma amiga dela. A gente ficou por um tempo, e era bom, mas nada demais, ela era muito santinha. Eu ouvia essa música junto com ela, e ela gostava. Então decido mandar uma mensagem:

"Bom diaa!"

Ela responde rápido, com um outro bom dia, eu pergunto se tá tudo bem com ela, e ela diz que sim, e pergunta "e você", eu digo que sempre, e digo que tô com saudades... E ela me dá uma resposta pela qual eu não esperava.

"Já passa."

Eu nem respondo, porque não ligo, na verdade não tô com saudade nenhuma dela, só mandei porque pensei que ela ficaria de novo comigo, sei lá, pelo jeito que ela me olha.. E eu só queria alguém pra passar a tarde hoje, to acostumado a estar todo dia com uma pessoa. Mando mensagem pra outra, Lauren, uma menina que começou a ir nas mesmas festas que eu, muito boa, e parece ser legal também. Dizem que é fácil.

"Ei."

Mas ela não responde, talvez por ser sábado e nove da manhã. Mas como sempre tenho ressaca de sexta, costumo acordar cedo aos sábados. E então chega mais uma mensagem da outra menina, pelo visto querendo que eu corra um pouco mais atrás dela.

"A minha de você, passou. Pensei que não ia passar. Então fica tranquilo, que passa."

"Então ta bom. Kkkkkkkk"

Ela para de responder, resolvo sair de casa, então troco de roupa, colocando uma camiseta preta, por cima uma blusa da nike vermelha, uma calça jeans e um vans branco. Coloco meu boné, entro no carro e dou partida pra lugar nenhum. E nisso, fico pensando na minha vida. Em como ela vazia, mas eu até gosto. Uma casa inteira só pra mim, o dia inteiro. Uma mansão, na verdade, com mais de trinta quartos, sala de spa, sala disso, sala daquilo, piscina, salão de festas. Na verdade, moro com meu pai e minha mãe. E com uns dez empregados, mas eu mal cruzo com eles. E meus pais só ficam em casa algumas poucas horas por dia, só trabalham, e em troca me dão dinheiro e me deixam fazer tudo o que quero. 18 anos e já tranquei a faculdade no segundo semestre. E minha vida é isso, beber, festa todo final de semana, ir jogar com os amigos, ficar com uma menina algumas horas por dia, normalmente as mesmas. Ficar e dormir com outras em festas, e por aí vai. Muitas dizem que eu não presto e que eu iludo, mas pô, não é bem assim. Não faço nada pra ninguém gostar de mim, e só digo o que querem ouvir. Que mal tem nisso aí? Eu só gosto de ter sempre alguém comigo. Mas não fico interessado em ter sempre a mesma pessoa comigo. Não curto ficar sozinho, odeio, acho que por crescer sozinho. E eu curto várias, é meu jeito, não tenho culpa. Mas não impeço elas de curtirem vários também. Se se apegaram em mim, o problema é delas. E a vantagem é minha, de tê-las quando quero. A um tempo atrás uma menina se apaixonou por mim, e bom, agora ela tá com outro. Mas ela ainda me olha de canto, e cara, eu fico com ela quando ela quiser. E peço também, mesmo ela namorando. E até agora ela tá resistindo, mas eu sei que ela quer. Seria egoísta da minha parte querer que ela continuasse gostando de mim e nem ligar pra ela, mas fazer o que, é egoísta que sou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o primeiro tá uma merda, eu sei, mas juro q vai ser legal, tenham paciência. Eu nunca escrevi como um homem antes, então, vou ter que me acostumar aos poucos, ok? Não aconteceu nada ainda, mas vocês vão ver toda a história dele e quanto canalha ele foi com muitas.. é isso ai, beijos! A segunda personagem narradora logo aparece. Comentem.