Como Escrever Potteridades, O Retorno Da Diva escrita por RitaSkeeter


Capítulo 7
Nova Vida


Notas iniciais do capítulo

Datas de atualizações, sugestões de leitura, dicas de escrita e os artigos mais skeeterosamente lindos do mundo você só encontra no blog da Rita! http://comoescreverpotteridades.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397970/chapter/7

7

Olá queridos! Como vocês estão?

Eis que as corujas de vocês me agradaram muito, fico bem satisfeita ao recebê-las. Vocês andam tão venenosos quanto eu, hã? Estão aprendendo direito, pequenos bruxinhos, então vamos lá.

Eis que ontem a noite eu estava fazendo minhas usuais pesquisas por fanfics potterianas e encontrei duas coisas que, ao ler, imediatamente pensei: PRECISO MOSTRAR ISSO PARA O MUNDO! A razão vocês irão entender quando eu comentar.

Comecemos pela mais tranqüila:

“Uma história conturbada que se define por: vingança, amizade, sangue, amor, ódio, descobertas, sexo, drogas, tabus, mortes, héteros e gays.......”.

Achei essa sinopse enquanto passeava pelos sites trouxas. QUE RAIOS DE ENREDO É ESSE?! A questão é: O que não tem nessa fanfic? Só faltam aparecer extraterrestres e a Lady Gaga no meio da coisa. Por que será que o termo ‘gays’ me fez logo pensar que o shipper deve ser Draco e Harry? Hmmm, muita previsibilidade. Sem contar os quinze mil pontos finais seguidos. Bem, essa foi light só pra começar o clima.

O que eu realmente queria mostrar pra vocês é essa fanfic chamada “Nova Vida”. Normal até aí. Ênfase no ‘até aí’.

CAPÍTULO UM

Hermione fumante, devoradora de cigarros consecutivamente, e com as costas cobertas por tatuagens. Totalmente lógico uma garota como ela fazer isso, não? É nessas horas que tenho a certeza de que as autoras trouxas usam o nome desses queridinhos apenas para ibope, visto que criam personagens totalmente diferentes ao que eles realmente são. Mas continuemos. Ela é bruxa e trabalha em uma livraria trouxa. Harry é bruxo e anda de carro trouxa. Severus entregando-se facilmente a uma versão ignorante de Hermione. Lógica, cadê você?

CAPÍTULO DOIS

Hermione conjura comida, que garota incrível meus caros! Eis que Severus já está feito bobo apaixonado por Hermione e vice-versa, mas em apenas dois capítulos. Pra que tanta pressa sendo que a fanfic possui mais de vinte capítulos? Bem, surge Draco Malfoy entregando a mãe de repente e pedindo um lugar para ficar – lê-se: casa de Hermione e Gina. Cheiro de amassos no ar.

CAPÍTULO TRÊS

Draco Malfoy preparando o café da manhã para uma Hermione de camisola transparente? Hm... Sugestivo. Hermione e Severus discutindo na sede da Ordem até que o ódio se torne uma tórrida cena de sexo com direito a todos os tipos de agressões verbais. Onde está todo mundo nessa casa? Eles gritam, gemem e a casa magicamente está vazia. Desculpa do sexo: ‘Estamos encenando’, aham. Hermione provocando Severus enquanto ele tenta resistir com medo de se magoar?Opa, isso não faz sentido. Lógica, por que nos abandonastes?

CAPÍTULO QUATRO

Hermione acorda exageradamente feliz após uma noite de sexo selvagem sem compromisso com Severus Snape, comportamento usual dela, sabem? Draco diz, de repente, que sabe o que ela fez no verão passado. Hermione se assusta e começa a tagarelar pronta para dizer sobre sua vida pessoal com o recém ex-inimigo. Ambos vão para a sede da Ordem e eis que surge Lupin com um comportamento no mínimo... Estranho. Saudades da morena? Eis que o lobisomem cita uma suposta noite em Hogwarts e ela se arrepia. Parem o Night-Bus! Essa fanfic é DracoxHermione, SeverusxHermione ou RemusxHermione? Severus vê Remus quase agarrando a garota e surge enciumado. Estou confusa.

CAPÍTULO SEIS

Hermione diz que está carente enquanto se enrosca sugestivamente com Draco no sofá. Ele diz que ela precisa de alguém que se importe com ela e a faça feliz – só faltou dizer Eu aqui, Draco Malfoy”. Ou seria Ronald Weasley com a poção polissuco? Quando ela finalmente cede e começam os amassos, uma coruja de Severus chega e ela o deixa vegetando no sofá. Não sem antes dizer que vai encontrar outro cara, dando um beijo de tchau no loiro. Mas que sereiana! Ela vai, se encontra com Severus, eles transam. O cara reclama sobre ela ter transado com Lupin tão facilmente e ela se magoa, voltando para casa chorosa e deitando nos braços de Draco. Desculpe querida, mas você realmente é uma biscate.

CAPÍTULO SETE

Hermione passa o dia deitada na cama ao lado de Draco Malfoy. Eles começam bons amassos e na hora H ele desiste, dizendo para esperarem uma hora apropriada. Como assim? Desde quando o garotão adia sexo? Isso é uma blasfêmia!

CAPÍTULO OITO

Ron reúne coragem para convidar Hermione a fazer algo – É impressão minha ou todos os machos do lugar estão querendo ela? Que clichê. –, mas a garota diz que vai jantar com Draco, deixando até o próprio surpreso, visto que não haviam combinado nada. Ela se arruma no maior estilo me-olhem e vão à uma reunião na sede antes de jantarem, onde ela fica se oferecendo à Severus e Lupin descaradamente. Ao voltarem do jantar, ela se insinua para Ron, entrando no quarto com Draco e pedindo para ele pegar as taças de vinho. Essa é meio Comensal da Morte, lança feitiços mirando para todos os lados. O primeiro que cair, ela passa a mão.

CAPÍTULO NOVE

Hermione provoca Draco e esse diz que a quer de verdade. Mas já está apaixonado? Eles recomeçam os amassos, mas não saem disso novamente, dizendo que é melhor esperar – com os professores não precisou esperar, que estranho. Remus e Severus fazendo um plano para separarem Hermione de Draco Malfoy, super lógico. Todos passam a morar dentro da sede, criando um ambiente completamente de disputa sexual. Super normal, claro. Faço isso o tempo inteiro.

CAPÍTULO DEZ

Remus tenta agarrar Hermione à força e leva um soco, ficando sozinho na cozinha. Severus surge e Remus diz então que sua parte do plano está feita. Gina entrega que está torcendo por Remus, visto que para ela, ele é o melhor de todas as opções que Hermione tem. Hermione conta para Draco que desconfia de um plano entre os ex-professores. Ela dorme ao lado do loiro e diz que talvez ele seja a pessoa certa dela. Já falei que ela é uma biscate?

CAPÍTULO ONZE

Hermione diz à Severus que sabe do plano entre ele e Lupin, o qual ele nega totalmente. O moreno diz que está apaixonado pela garota, ela ignora. Começam a se agarrar de repente – e o Draco, que na noite passada era o cara certo? – e Gina os flagra.

CAPÍTULO DOZE

Hermione diz a Draco que vai sair para jantar com Harry. O loiro se magoa completamente, descobrindo – OBRIGADA MERLIN! – que ela não é a certa para ele. A morena conta para Harry do seu lance com Severus e ele surta, rumando para a sede e ferindo o ex-professor. Alguns minutos depois, ele surge e abraça a amiga dizendo que ela deve ser feliz. Claro, você quase mata o cara e após cinco minutos resolve que ele é o melhor para a sua amiga. E meu nome é Dumbledore.

CAPÍTULO TREZE

Fazem quatro anos que os pais de Hermione morreram. Ela sai desolada da sede para a sua antiga casa e lá é encontrada por Lupin. Ela chora no ombro dele pelo que parece horas e depois quase o mata para que saia de perto, super normal também. Surge um comensal na porta, o qual os dois desarmam e prendem. Com o comensal, um bilhete de feliz aniversário para Hermione, enviado por Narcisa Malfoy. Quanto carinho!

CAPÍTULO QUATORZE

Hermione sai maluca pedindo para que Draco a leve até a mãe dele, levando uma tal poção 5 consigo, a "poção da morte". Severus diz que Hermione tem uma ligação amaldiçoada com Narcisa, protegendo-a, assim como Harry tinha com Voldemort. Que original! Agora me explica: Como? Por quê? Aliás, acho melhor nem sabermos. Uma das duas precisa morrer para que a outra viva em paz. Graças à essa maldição, Hermione diz que evita de gostar muito das pessoas porque elas são mortas. Sexo não tem nada a ver com isso, está liberado.

CAPÍTULO DEZESSEIS

Draco encontra a mamãe, deda Severus para ela e diz que vai proteger Hermione, levando um puxão de orelha. Hermione descobre Severus com outra mulher, a qual está escondida no banheiro. Após a saída dela, revela-se que a mulher estava levando uma aliança para que ele a pedisse em casamento. Hermione e Ron fazem as pazes e rumam para a festa de natal, naquela noite.

CAPÍTULO DEZENOVE

Hermione chama Severus de vovô e ele lhe responde um “Mais você bem que gosta do vovô aqui” – Socorro, vou vomitar. Hermione encontra os corpos de Draco, Gina e Ron crucificados na praça em frente à sede, com as gargantas cortadas. Obra de Narcisa. Quem diabos corta o pescoço de uma pessoa se ela já está crucificada? Ah sim, Narcisa é loira tingida, perdoemos.

CAPÍTULO VINTE E UM

Hermione consegue salvar os amigos, mas é apanhada por um tal de Nightwalker – um vampiro. A morena vira uma vampira e Severus a alimenta com o seu sangue. Narcisa havia mandado o líder de um clã vampírico chamado Behind matar a garota, mas ela acaba se tornando uma versão potteriana da Bella do Crepúsculo. Malditos subordinados, nunca fazem o serviço direito.

CAPÍTULO VINTE E DOIS

Hermione está se casando com Severus, mesmo sendo uma vampira. Após o “Pode beijar a noiva”, Narcisa surge e conjura a temível marca dos comensais sob a igreja. Aos poucos, começa a luta entre bruxos e comensais. Hermione fica brincando com Narcisa usando seus poderes de The Flash, correndo em volta da loira. Por fim, faz com que ela tome metade da poção da morte, enquanto ela mesma toma a outra metade. Os comensais são derrotados. Fawkes surge e revive Hermione, transformando-a de novo em apenas bruxa.

Fim. Que história bonita, não é meus caros? Não sei vocês, mas eu morri de rir várias vezes e revirei os olhos mais uma porção de vezes. Que imaginação! Vampiros, shippers confusos, idéias roubadas de outros lugares, amor repentino... Uma loucura! E sim, eu pulei alguns capítulos, não é que eu não saiba contar. hihi

Mandem suas sugestões através de corujas! Essa foi a primeira parte da sessão “Comentando Fanfics” que eu pretendo iniciar. E, claro, vai depender do ibope. hihi

Até breve!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar sua opinião nos reviews e/ou recomendações? Independente da fanfic estar concluída, é muito importante pra mim saber que as pessoas leem e gostam da história!