Quietude. escrita por Aphrodite Laclair


Capítulo 1
único — solidão acompanhada.


Notas iniciais do capítulo

informações sobre o ~projeto~: http://existemdementadores.blogspot.com.br/2013/07/projeto-night-visions.html
música da fic: http://www.youtube.com/watch?v=PMzjE4eCul8

para a boneca, pelos motivos de sempre. (mesmo que para te aturar seja necessário muito amor).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397943/chapter/1

Quietude.

único — solidão acompanhada

isso é agradável, o que é uma metafórica queda

normalmente, eu era uma validação em sua manga

selene — imagine dragons

O som da água caindo dava a Theon uma distinta sensação de paz imperturbável. Era a única coisa que parecia absolutamente certa enquanto ele se sentava na ponta da cama e observava Robb dormir, enquanto no banheiro, a pia transbordava. Ele havia deixado a torneira aberta, e agora apreciava o barulho quietamente, como se pertencesse a outra vida que não dele. Robb nem se remexia, o sono de pedra que ele sempre teve, e Theon sentiu-se quase livre enquanto se deitava ao lado dele, olhando o rosto desprotegido, sem as costumeiras máscaras e muros. Só vermelho e pele pálida, marcada por sardas. O mundo poderia se destruir em milhões de cacos, e não restar pedra sobre pedra, mas a água ainda continuaria caindo e o peito de Robb estaria subindo e descendo num ritmo constante. E Theon estaria sorrindo, porque finalmente, depois de muito tempo, ele estava finalmente em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quietude." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.