Pagamento - One escrita por Lady Suprema


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397907/chapter/1

A garota andava pelas ruas às pressas, ela estava querendo correr contra o tempo e as pessoas até que soltou um grito ao não sentir mais o chão aos seus pés e então começou a se debater, via tudo escuro, eles tinham colocado um saco em sua cabeça. Começou a gritar ainda se debatendo a fim de se livrar de quem a pegou, mais então sentiu algo se chocando contra a sua cabeça, mas antes mesmo de apagar escutou soluços e vozes desesperadas. Sua mãe estava chorando tanto que caiu de joelhos pedindo a Deus que guardasse a sua filha na longa viagem que está iria fazer, dezessete dias para chegar em Salisburry. Suas irmãs tentaram chegar perto do cara que a carregava mas foram detidas pelos seus amigos e começaram a se debater gritando para que não levassem a mesma. Anthony e seu pai Charlie assistiam quietos, até que Anthony puxou a blusa do pai.

–Bells vai voltar, não vai? - perguntou a criança de apenas oito anos com os cabelos mognos lisos e os olhos verdes brilhantes de expectativa. Suas bochechas estavam vermelhas e ainda, por mais que tiveste visto sua irmã do meio sendo carregada porta a fora, ainda assim ele olhava para a mesma esperançoso. Seu pai nada disse apenas ficou olhando para o filho.

Quando os amigos de Tyler as soltaram, elas sabiam que a carroça já estaria longe demais para elas poderem pará-los. Elas sabiam que eles iriam fazer algo com ela para que não tentasse escapar, e ambas estavam temerosas com isso. Tanto Carlie quanto Renesmee, estavam sentindo isso.


*Dezessete dias depois*



– Ajudem-me a descê-la - mandou Tyler a Mike e Erick. E ambos correram para pegá-la, Isabella estava meio grogue.


–Eu quero... Eu quero...- balbuciava. Tyler abriu as portas às pressas enquanto Mike e Erick arrastavam Isabella para dentro.

–Rei Carlisle Cullen III - gritou Tyler caminhando pelo castelo.

–Com licença? - pediu um servo - O rei Carlisle não o esperava hoje.

–Eu sei. Estou aqui para livrar meu povo dos feudais e servir somente a ele. - Tyler era um homem loiro de cabelos longos, musculoso e de olhos azuis. Já Mike era idêntico mais com os cabelos curtos e um físico magro. Erick era moreno de olhos negros e cabelo arrepiado .

–Irei chamá-lo! - disse o servo saindo da sala.

Logo o Rei Carlisle apareceu no campo de visão deles, Carlisle era loiro de olhos verdes. Ele era perfeito diante de todos, parecia um anjo. Mike e Erick jogaram Isabella em cima de Carlisle que por impulso a pegou.

–O que é isso? - perguntou Carlisle.

–Nosso pagamento dos feudais. Seu filho precisa de uma princesa, ai está sua próxima rainha. - disse Erick.

–Pai? - perguntou Edward aparecendo, ele tinha o cabelo ruivo, arrepiado e bagunçado seus olhos eram azuis puxados a mãe.

–Edward, segure ela aqui. - pediu Carlisle a entregando.

Edward a pegou no colo e viu o rosto de Isabella e olhou para o seu pai, Carlisle o olhou e o mesmo assentiu. Edward ainda estava sem entender a conversa mais depois que viu o rosto de "sua anja" ele logo a quis como se a mesma fosse pra ele.

–Leve-a para um quarto e deixe-a descansar! - mandou Carlisle ao filho que obedeceu de imediato. - O que fizeram com a garota? - perguntou bravo.

–Um pano com Álcool resolve tudo.

–Como?! - perguntou o mesmo surpreso. - Fizeram com que esta garota estivesse desacordada por dezessete dias?! É isso que entendi?! - perguntou o mesmo já aparentando raiva e nervosismo.

–Sabe como nos custou trazer um pagamento deste para você?! -retrucou Mike exasperado para ter o título de que não pertenciam mais ao Feudal Aro e sim ao Rei Carlisle.

–Eu... Eu não sei, irei conversar com o meu filho e iremos ver o que vamos fazer a respeito. Não estávamos tão desesperados assim. E enquanto isso podem descansar e se alimentar, e depois decidiremos. - respondeu Carlisle com todo o seu auto controle perfeito. Sorriu e se retirou para os quartos encontrando a porta meio aberta lá ele pode ver Edward velando o sono da garota. Foi até o filho e colocou a mão em seu ombro.

–Ela vai acordar, sabe que não precisa fazer isso... - o mesmo olhou, Edward estava cansado de todos dizendo o que ele precisava ou não fazer, sabia que se tornaria Rei em breve e que precisava de uma Rainha, mais nem seu pai, nem ele mesmo estavam correndo contra o tempo. - Quero dizer, abusar dela quando sua esposa não lhe satisfazer ou... Se casar com ela! - Carlisle enfatizou bem a última frase para que seu filho entendesse o lado certo. - Ou também pode dar a liberdade para o povo da cidade e a liberdade para ela também. - ponderou Carlisle, ambos estavam pensativos, Edward voltou seu olhar novamente para Isabella.

–Eu não sei pai, ela é tão linda! - ele acariciou-lhe o rosto. - Perfeita. - sussurrou pra si mesmo, esquecendo por um segundo da presença do pai.


*No outro dia*



Isabella acordara assustada mas quando ia se levantar uma mão a parou, a mão era grande mais não fez com que ela se assustasse até ver de quem era.


–Você é...?- ela disse engolindo em seco, sabia que tinha chegado ao seu destino, e ela estava torcendo tanto para que aqueles dezessete dias demorassem, que eles passaram mais rápidos que tudo.

–Sim, meu nome é Edward Cullen.

–O príncipe! - indagou a mesma rispidamente. Ela odiava qualquer tipo de nobreza pois todos os que conhecia eram esnobes e um deles a fizera sofrer e se sentir humilhada diante de toda a aldeia onde morava, criando assim um rancor em seu doce e frágil coração.

–Sim! É eu queria conversar com você, mais como é hora do almoço pensei que gostaria de comer algo. Seu médico disse que você ia precisar antes de levantar.

–Só tem um problema! - disse Isabella já se sentindo nervosa, com ele e com todos. Principalmente o seu pai! - O médico não me conhece... Sou mais forte que aparento. - explicou se sentindo um pouco mal por ter falado com ele daquele jeito.

–Tudo bem, se acha que consegue ficar de pé. Vamos descer, você inspirou muito álcool ele se preocupou e achou melhor você ficar na cama, comer algo e depois sim se levantar -O mesmo deu de ombros sorrindo vendo que ela estava mordendo o lábio, talvez esteja pensando no que eu, você nada o médico retrucou a sua mente, que seja ele pensou com uma vontade de revirar os olhos quando escutou uma voz de anjo falando com ele.

–Tudo bem, eu fico na cama. Mas quero me levantar logo, estou cansada de ficar deitada. - pediu e ele assentiu. - É, como devo lhe chamar?- perguntou a mesma receosa.

–Pode ser Edward.

–Edward! - falou testando a palavra - Me chame de Bella.

–Bella! - imitou ele, e aquela palavra parecei que fora feita para os seus lábios, pensara Bella por um instante.

Isabella já estava trocada, ela tomou um banho depois que comera e como Edward tinha umas roupas de sua Irmã Alice, as emprestou.

–Coube perfeitamente.- sussurrou ela uma pouco envergonhada. Ela nunca se sentira envergonhada diante de um homem, mais com Edward, suas bochechas queimavam sem que ela percebesse. Eles resolveram passear pelo jardim, ela levantou a cabeça um pouco para sentir o sol em seu rosto. - Ah quanto tempo não sinto o sol! - disse esquecendo de Edward, e se imaginando com Anthony sentados olhando as nuvens.


–Bella, aquilo ali não parece uma ovelha? - perguntou o mesmo, era um dia em que estavam de férias da escola, Isabella foi até uma clareira e ele a seguiu e ficaram os dois deitados na grama olhando para o céu e imaginando os animais.


–Parece, olha do lado dela tem uma baleia. - disse virando e fazendo cocegas no irmão que gargalhou e os dois sorriram um para o outro.

–Você não vai embora, vai ? - perguntou o menino.

–Se eu vencer o concurso Anthony, sabe que vamos morar numa casa melhor, não sabe? também teremos um cama melhor e... - escutaram um barulho.


–Isabella? - chamou Edward.


–Sim?! - disse com a voz grogue, ela nem perceberá que estava chorando.

–Por que está chorando? - ele perguntou preocupado querendo abraçá-la e tirar-lhe todo o sofrimento. No entanto foi ela quem o abraçou soluçando, ela queria suas irmãs e seu irmão perto dela. Ela estava com medo de que Charlie fizesse a mesma coisa. - Bella? - ele chamou, mas a mesma continuou a chorar, a única coisa que conseguiu fazer por ela foi acariciar-lhe os longos cabelos mognos, enquanto ela chorava e soluçava, balbuciando palavras desconexas como Renesmee, Carlie e Anthony. Ele a apertou mais forte e foi ai que nasceu uma amizade entre eles. Foi este o começo de tudo.


* Quatro meses depois*



Isabella e Edward estavam mais próximos, ninguém poderia imaginar o quão próximos eles estavam e se alguém dissesse a Isabella quatro meses atrás que ela iria se apaixonar por um homem, ela iria zombar da pessoa e perguntar se ela bebeu. Ela começara a se apaixonar por Edward desde o dia que ele a consolou. Ela sentiu a proteção que nunca havia sentido em seus dezoito anos, e quando levantou a cabeça para agradecer-lhe e viu seus olhos azuis e seu sorriso, sentiu seu coração bater forte e sempre que ele chegava perto suas mãos suavam, e isso acontecia do mesmo jeito com ele. Nenhum dos dois iria se revelar até que Alice chegou com o seu marido e Coronel Jasper Hale, e disse para Edward contar-lhe sobre os seus sentimentos sobre Isabella, o mesmo corou mas foi dar uma volta com a irmã se “confessando” apaixonado. Isso deixou sua irmã mais do que feliz e quando se despediu deles novamente, disse a Edward que queria o ver casado da próxima vez que voltasse lá.


Isso fez com que não só Isabella como Edward corasse instantaneamente. Isabella abaixara a cabeça para que ele não percebesse já o mesmo, sorriu torto, meu sorriso pensara Isabella sem se tocar do que estava fazendo. Ela pegará em sua mão e ele entrelaçou os seus dedos claro que nenhum de ambos se importaram, juntos deram o primeiro passo.

–Bells? -chamou o mesmo, eles estavam agora sentados no gramado do jardim aproveitando o sol. Na verdade, Isabella estava sentada e ele estava deitado com a cabeça em seu colo.

–Hmmm...? - resmungou e ele sorriu, ela estava de olhos fechados.

–Quer... - ele pensara antes de falar. Se levantou e ficou de frente para ela, sentado a observando.

–O que foi?- perguntou ela sorrindo e abrindo os olhos encontrando com o seu olhar.

–Eu não sei como vou fazer isso... - confessou pegando em sua mão. - Mas, quero lhe dizer que... Eu... Sinceramente? Nunca fiz isso na minha vida, mas: Eu te amo, desde o dia que você chegou em meu castelo sou... Fascinado por você. Você me faz admirar-lhe por cada dia de sua existência, e como você disse, é mesmo mais forte do que aparenta e este é mais um ponto a seu favor.- Isabella sabia do que ele estava falando, do dia em que ela contou-lhe sobre tudo o que acontecera e como ela fora parar lá... Sendo assim, contou sobre a sua vida inteira e ele não deixou a dele de lado, contando lhe tudo também. E foi com isso que ela se apaixonou mais por ele. - Eu queria muito lhe conquistar para fazer este pedido... E te vendo aqui e assim... - ele falou sorrindo -Feliz. Eu tenho certeza que é a hora certa. - ele suspirou. -Dizem que o primeiro suspiro do amor sempre é acompanhado pelo último da razão, então Isabella, eu gostaria de ser irracional ao seu lado, aceita passar o resto de sua vida sendo minha Rainha, amiga, amante e minha razão? - perguntou, Isabella não sabia o que falava, apenas balançou a cabeça, ela já estava com lágrimas nos olhos e queria muito abraçá-lo e foi isso que fez. Abraçou, desde que chegará, o seu porto seguro, o seu Rei, amigo, companheiro, amante, seu... Seu tudo.

Ambos contaram a Carlisle no mesmo dia durante o jantar e este não esperou nada e pediu que fabricassem no mesmo instante o vestido mais lindo para a sua futura nora, pois dali a mais ou menos uma semana iriam ter um casamento e toda a cidade estava convidada. Isabella queria escrever para sua mãe e suas irmãs, mas os preparativos de seu casamento e tudo o mais a deixara sufocada até mesmo para dormir. O grande dia havia chegado, Edward e ela falaram seus votos e muitas garotas choraram quando foi a vez de Isabella falar. Nada poderia deixar ambos mais felizes. Edward iria assumir o reinado depois de 9 meses, até lá estava livre para Isabella e somente pra ela.


*Nove anos depois*



Isabella nestes nove anos muito queria pelo menos ter dado uma filha a Edward, mas nada aconteceu. Estava caminhando pelo jardim pensando em como poderia dar um filho ou filha a Edward, quando sua dama de honra chegou.


–Rainha! -reverenciou. -Chegou esta carta para a senhora. - entregou-lhe e Isabella abriu um pouco surpresa.

“Cara Senhora Cullen, é parece que esse nome combinou mesmo com você Swan, mais quero lhe informar como sua família não sabe onde você está, quero dizer que seu pai morreu de febre e sua mãe esta doente com a mesma doença, Anthony está um moço e muito preocupado com eles, mas do que uma pobre família, que agora não deve mais divida com o Senhor da casa morto poderá fazer? Anthony e Carlie estão trabalhando na lavoura, e Renesmee está trabalhando junto com a Senhora Jane na loja. Espero que venha cuidar de seus irmãos. Só para lembrar, as meninas tinham só 10 anos quando você se foi e Anthony 8.

Até qualquer outras notícias desesperadoras, para vocês.

Tyler.”

Isabella, após ler aquelas simples palavras naquela minúscula carta, saíra correndo deixando sua dama de honra sem entender, entrou no palácio e foi até onde Edward estava, no escritório.

–Edward! - chamou ela ao entrar.

–Estou aqui, meu amor. -Disse o mesmo. Foi de encontro com Isabella vendo seu rosto desesperado, e ela simplesmente lhe entregou a carta. - Você gostaria de ir ver sua mãe? - Perguntou ele como se a resposta não fosse obvia. - E trazê-los para cá? Sabe que não me importo temos muitos quartos - ele sorriu com a ideia de filhos pela casa correndo a solta para ir dormir. - E... Precisamos ocupá-los.

–Gostaria que você fosse comigo. -a mesma sorriu - Para conseguir convencer minha mãe, ela provavelmente só virá se você a convencer. - ele se aproximou dela.

–Que nem eu faço com você?- perguntou pegando em sua mão e a puxando de encontro ao seu corpo e a abraçou forte

–Exatamente igual! - brincou a mesma, enroscando seu pescoço. E ficando na pontinha do pé para beijá-lo.

–Hmmm... Acho que posso passar mais dois meses longe. -brincou lembrando de sua lua de mel, e beijou o pescoço da mesma.

–Eu também acho! - respondeu ela escondendo a vermelhidão de seu rosto corado, em nove anos de casada com Edward, ela nunca iria se acostumar com as caricias tentadoras dele.

–Venha! - chamou ele a puxando, ela não se preocupou já sabendo muito bem aonde iriam. Ele a levou até o corredor do quarto deles, o mesmo começou com as caricias que ambos sabiam onde ia dar e logo estavam no quarto depois de fazer amor, novamente no mesmo dia.


*Dezenove dias depois*



Edward estava um pouco desacostumado com a cultura de Malmesbury, a cidade onde sua Rainha nasceu e cresceu, lá era um lugar simples, mais parecia uma vila de tão pequena.


Isabella pegou na mão do mesmo tentando lhe passar tranquilidade e segurança e foi isso mesmo que conseguiu. De uns tempos pra cá Isabella estava com enjoos mais não falara nada para ele, estava querendo que sua barriga crescesse para  que ambos desfrutassem da criança. Ela sorriu para ele que a abraçou de lado.

–Ali é a casa dos meus pais! - falou apontando para a casa pequena, onde tinha um moço de mais ou menos dezoitos anos cortanto uma madeira.

–Quem é aquele?- Edward perguntou e Bella simplesmente deu de ombros. A Carruagem parou de frente a casa e Anthony que estava a cortar madeira para a lareira parou para observar, seria um senhor Feudal? Ele não conhecia mais nada, nem nínguém que possuía uma carruagem daquele jeito. O mesmo olhou para o brasão e cerrou os olhos, reis. Um dos servos de Edward abriu a porta e o mesmo desceu estendendo a mão para que Isabella, com seu vestido azul rodado, descesse também.

–Bells? - perguntou Anthony reconhecendo os olhos da mesma.

–Anthony?- ela perguntou e ele cerrou mais ainda seus olhos.

–O que faz aqui? - perguntou ele rudemente.

–Mamãe está doente. Eu e Edward viemos buscá-los. - explicou - Nossa, Anthony... Cresceu quando? - ela brincou se lembrando de suas brincadeiras juntos.

–No mesmo dia que você me deixou por ele. - rosnou largando o machado e a lenha. Isabella que até aquele momento estava sorrindo fechou o rosto.

–Edward é meu marido agora Anthony, e você é meu irmão. Não fiz por mal, sabe que eu nunca pretendi deixar vocês. - respondeu logo se afastando de Edward e indo até ele. - Sabe que aquilo tudo foi uma armação.

–Se você tivesse me escutado naquela época, talvez não teria se casado sem... - ele ia continuar mais Isabella o interrompeu.

–Não! Anthony, eu o amo. - gritou. Mais então colocou a mão na boca, nunca havia gritado com Anthony antes. - Thony, me desculpa. - pediu desesperada.

–Que seja. Você está mesmo muito mudada. - retrucou ele ainda com o rosto fechado. - Mamãe esta lá dentro, estou cortando madeira, a casa não mudou você sabe ela de cor. - dispensou os pegando novamente o machado e a madeira. Edward em nenhum minuto se deixou abalar, ele apenas sorriu para Anthony ao passar por ele mas o garoto segurou seu braço antes dele entrar. - Estou de olho em você, "cunhado". - cuspiu a palavra cunhando.

–Eu nunca fiz mal a Isabella, e eu que dei a ideia de vocês irem morar conosco.

–Acha mesmo que minhas irmãs vão concordar? - debochou o mesmo e ambos escutaram gritos. Carlie e Renesmee já sabiam que iam partir, elas também já sabiam onde iriam e adoraram a ideia, e lá sua mãe iria melhorar, e ter médicos mais apropriados. E quem sabe elas não encontrassem um marido?! Edward entrou e abraçou Bella por trás.

–Vocês devem ser Carlie e Renesmee? - perguntou o mesmo - Bella falou-me muito bem de vocês.

–Cadê a mamãe? - solicitou saber de imediato

–Está no quarto dormindo. Mais se quiser podemos chamá-la vossa majestade. - brincou Carlie fazendo reverencia e Renesmee fez o mesmo. Todos riram. Anthony estava ainda lá fora e Edward queria muito conhece-lo. E não escutar papos de "garotas" como sempre escutava quando Alice ia lá com agora Harry e Jasmine.

–Será que eu poderia ajudar seu irmão? - perguntou o mesmo e Isabella assentiu, as três garotas estavam subindo para o quarto pra arrumar as coisas.

–Ele sabe cortar madeira? Ou vai se machucar? - replicou o garoto.

–Ele trabalhava no campo com o Pai, Anthony. - explicou Bella, ele assentiu e ambos saíram, enquanto as três foram para os quartos.


*Dezessete dias depois*



Eles haviam partido no mesmo dia que chegaram e Edward deixara um de seus servos lá para que ou vendesse ou construísse uma família. A estrutura da casa era boa, portanto o servo não protestou. Isabella estava comendo muito e sua barriga já estava um pouco grande, seus enjoos já haviam se tornados matinais e isso estava não só preocupando Edward, mas seus irmãos e sua mãe que assim que chegou foi recebida pelo Médico e já começara a se sentir muito melhor. Isabella estava sentada na cama, Edward ainda não voltara do passeio a cavalo com Anthony e isso a estava deixando preocupada até que escutou vozes no andar debaixo. Era a voz de Edward.


–Irei falar para ela. - E escutou sua gargalha que foi acompanhada pela do seu irmão. Suspirou aliviada, finalmente eles haviam se dado bem e agora iria vir a noticia mais feliz para os dois. Isabella se recostou na cabeceira da cama animada, amanhã a noite Carlisle iria vir de Amesbury com sua nova esposa Esme para vê-los e Alice também iria trazer seus dois filhos e o Marido para ficarem amanhã aqui, Alice morava em Swindon e seria uma longa viagem para eles quase um mês, e como Alice gostava de parar dava um mês então ficavam muito tempo para não precisarem voltar no mesmo ano, às vezes manda cartas mas nada muito especial.

Edward entrou no quarto e ela continuou de olhos fechados e encostada na cabeceira sorrindo. Ele se aproximou da mesma e lhe deu um pequeno beijo nos lábios o que a fez sorrir mais ainda.

–Então, suas irmãs me disseram que queria falar comigo. O que aconteceu? - perguntou ele preocupado.

–Advinha. - falou, emocionada.

–O que aconteceu Bella? O médico disse que você está melhor, já pode sair da cama? O que? - ele respondeu a rapidamente desesperado pela resposta.

–Estou grávida! - falou a mesma fazendo ele sorrir.

–O que? - perguntou.

–Estou grávida. - repetiu e ele a pegou no colo a abraçando forte e sentiu sua barriga, ela começou a chorar e ele somente sorria.

–Como? Quando? Você sabia desde quando?- perguntou e ela olhou em seus olhos eles pediam respostas imediatamente.

–Fiz minhas suspeitas à dois meses. O médico deu certeza hoje.

–Um filho? Meu? -Disse o mesmo a beijando apaixonadamente como todas as vezes, mais desta vez tinha algo a mais e ambos sabiam.


*Um ano depois*



–Ai Meu Deus, como ele é lindo. Como chama?- perguntou Esme vindo os visitar novamente mas agora conhecendo o neto.


–Alex. - respondeu a mesma segurando o lindo garoto de cabelos ruivos escuros e de olhos azuis iguais o do pai.

–Alex Anthonio Masen Cullen - disse Edward e Anthony orgulhosos e Isabella deu risada.

–Eles sempre fazem isso. - explicou Reneé.

–Imagino! - disse Carlisle. - Também fazia isso com Edward, sempre que alguém perguntava lhe o nome: Edward Masen Cullen. - vangloriou Carlisle e todos caíram na risada.

–Eu quero pegar o meu sobrinho. - prostestou Renesmee.

–Mais vocês viram ele nascer não é justo comigo! - retrucou Alice.

–Parem vocês duas, ele vai ficar com Bella. - disse Carlie tentando separar a briga mais as duas mandaram ela ficar quieta e continuaram discutindo quem iria pegar a pobre criança quando Bella se cansase. E todos riram delas.

E assim foi durante anos, todos felizes. Até que as terras se aproximaram e eles viraram vizinhos. Carlie se casou com um duque Josh amigo de Edward. Já Renesmee se casou com Carlos primo de Edward, também Duque. E Anthony bom depois de sair andando pelas ruas encontrou sua parceira, Kamilla.


FIM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Espero que gostem.
—E também quero ter muitos comentários.
—É minha primeira One :P
—Beijos *-*
—Até a próxima. (Eu espero KKKKK' )
—Feliz dia do Org....hmmmm... Isso...
—KKKKKKKKKKKKK~ #Entendedores, entenderam u-u
****************************************************************

Hey amores.. como estão? Bem? Espero que sim...
one fofa #betada...
Comenteem, por favor... nos façam feliz.
e.. #partiu #procurar #um # príncipe #igual #ao #Edward #pra #mim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Bjos Mih. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pagamento - One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.