My Tiger escrita por Escritora


Capítulo 35
ESPECIAL - NOSSA HISTÓRIA (rawwr!!)


Notas iniciais do capítulo

OIE! Esse é um especial que eu havia escrito há alguns dias.
Resolvi postá-lo, pelo simples fato de estar muito ansiosa. Infelizmente, estou há mais ou menos duas horas atualizando a página da universidade que prestei o vestibular no meio do ano. Porque disseram que sairia hoje o resultado.
Para passar esse nervosismo, resolvi digitar o especial, já que ele estava no papel. ^^
Quem ai já leu As Aventuras de Pi ou já viu o filme? Bem... Eu li o livro e vi o filme. Sinceramente, amei. Li algumas críticas dizendo que era uma cópia de um livro do Moacyr Scliar, entretanto não achei isso, afinal Yann colocou bem no comecinho do livro que agradecia ao Moacyr.
Bom, espero que vocês gostem desse especial. Lembrando que os especiais são histórias paralelas que não tem relação alguma com My Tiger. (Ainda não está revisado)
Enquanto a universidade fica "trollando" com minha vida...
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397849/chapter/35

―Ren você está bem? – perguntei passando a mão pelo seu cabelo negro.

―Não. Já estamos vendo esse filme há um tempão e a história continua chata – respondeu em murmúrio e logo, ouvi um suspiro.

―Chata? Você acha chato um garoto de dezesseis anos lutar pela vida em mar aberto? Viu o tigre?

―Sim, sim e sim. Sinceramente, esse tigre é um péssimo ator e o garoto só precisa dar um sonífero para o animal, porque o pai dele colocou os comprimidos nas bananas.

―Ele não pegou as frutas – completei sua frase.

―É, eu sei – Ren ficou com a expressão séria-, mas qualquer um que vive um naufrágio sabe que é preciso pegar o máximo de comida, não importando se com quantos dias ficará dentro do bote.

―Ele não esperava que isso fosse acontecer e , além do mais, viu toda a sua família morrer. Você é quem deveria estar mais tocado com a história.

―Idiota – falou para a televisão em tom crítico.

Ficamos em silêncio por um longo tempo. Eu pensava, enquanto assistia ao filme, sobre a possibilidade de o personagem principal ter um final feliz, já que até aquele momento ele só tinha sofrido.

―Kells – Dhiren sussurrou encarando me com seus olhos azuis cobalto. – Troca de filme, por favor.

Eu não queria trocar de filme, estava gostando da história, pois me identificava com o rapaz. Ele era inseguro e não sabia o que fazer com as situações que lhe eram impostas. Voltei o olhar para a televisão e senti Ren levantar a cabeça do meu colo. Sentou ao meu lado e colocou os braços em volta do meu corpo, conseguindo, obviamente, tirar minha atenção.

Depois, que percebera que concentrei novamente no filme, ficou em pé e foi em direção ao quarto. Assisti todo o filme e chorei muito por ter achado o final tão triste. Desliguei a televisão e fui, também, para o quarto. Dhiren parecia, estar dormindo profundamente. Liguei o abajur e vi que a luz era refletida quando chegava ao pelo de Ren, ele realmente é muito bonito, como homem e tigre. Deitei ao seu lado, após pegar uma coberta e estendê-la por cima dele. Não me lembro quando dormi, somente apaguei e pronto.

―Kells – Ren falou acordando-me.

―Sim – respondi sonolenta.

―Vamos assistir outro filme?

―Agora? Acho que está um pouco tarde- olhei para o despertador e marcava 4:30 a.m.

―Tecnicamente está cedo. Então levanta logo.

Com um único impulso, Ren conseguira se levantar e puxar meu corpo junto ao dele. O sono tomava minha mente e quando percebi já estava sentada no sofá colada em seu tórax.

―Que filme colocou? – perguntei tentando abrir meus olhos.

―Você vai ver... – respondeu apertando o botão “play” do controle.

As cenas que passavam na televisão não era as de um filme comum, e sim, da nossa história. Ele pegara todas as fotos que tiramos nesses anos de convivência e fizera uma montagem com uma de suas músicas no fundo. Havia uma imagem em que Ren estava me forçando a sorrir. Era engraçado a história dela: era um dia em que vi um álbum da minha mãe e chorei a manhã inteira, então à noite Dhiren me levou para tomar sorvete e tirara a foto.

―Kelsey, por que está chorando? – interrogou tirando me de minhas lembranças.

―Chorando – toquei meu rosto e uma gota de lágrima escorreu pelo meu dedo.

―Se eu soubesse que choraria não teria feito isso.

―Desculpa. É que... Eu te amo tanto e lembrar tudo que vivemos é algo que me deixa feliz.

―Está chorando de felicidade? – passou a palma da mão de forma gentil em minha bochecha.

Assenti e o abracei o mais forte possível. Ren estava sendo o melhor presente da minha vida. Ele conseguia me fazer feliz e essa felicidade aumentava mais a cada dia que passava ao seu lado.

―Bilauta, eu, também te amo – Dhiren respondeu beijando meus lábios levemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam?
Amanhã sairá capítulo novo de My Tiger, não perca ^^