O Sonho Pode Se Realizar. escrita por Ellen


Capítulo 5
Capítulo 5 - Azar doce azar


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, como vocês estão? Eu estou bem. Obrigada pelas reviews, eu sempre leio todos e quando é possível eu respondo, estou super feliz pelo fato de vocês estarem satisfeitos com a história. Muita gente me pergunta no twitter/facebook se ela é uma história diferente sobre a Alma (LOCDA)e a resposta é não, eu me inspirei na história da Alma no capitulo 3, mas não tem nada a ver com a novela gente. Enfim ai vai o capitulo 5 pra vocês e eu espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397573/chapter/5

Eu já tinha pegado o jeito das ruas, era difícil de acreditar no jeito em que eu andava, a Alice vaidosa estava com o cabelo todo desgrenhado e sujo. Eu tinha arrumado um lugar para morar, os comerciantes já me conheciam, mas ainda faltava algo na minha vida, se é que eu posso chamar de vida porque ninguém é digno de morar na rua, conheci pessoas que nunca tiveram um teto e uma cama quente, pelo menos eu tive isso e até me sinto meio ingrata porque mesmo aquele orfanato sendo um inferno, eu tinha comida e cama. Depois de um dia cansativo, eu só queria deitar na minha cama, que era feita de papelões e roupas velhas, e dormir. Eu tinha passado o dia inteiro sem comer nada e estava me sentindo mal, foi quando um homem entrou na casa, eu olhei pra ele e ele me olhou com um olhar horrível, então eu peguei um pedaço de pau que estava atrás de mim e o ameacei, aquele homem deu uma risada sádica e conseguiu me agarrar, eu tentava me soltar mas ele era tão forte que era quase impossível e naquela hora eu pensei: “Ok, ele vai abusar de mim e eu vou ficar pior do que já estou.” Eu já estava conformada com meu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, eu estava sem criatividade no dia que eu escrevi hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sonho Pode Se Realizar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.