O Sonho Pode Se Realizar. escrita por Ellen


Capítulo 3
Capítulo 3 - Por pouco tempo


Notas iniciais do capítulo

Recebi meu primeiro coment risoss, que bom que gostou da história e aguarde porque vem muito mais por ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397573/chapter/3

1 ano se passou e eu estava bem, realmente eu estava feliz, meus pais adotivos eram legais e me amavam de verdade, tudo estava indo super bem e eu me adaptei perfeitamente. Minha mãe me mimava (Não no sentido de comprar tudo pra mim) e sempre estava comigo, eu confiava nela cegamente, já meu pai era meio turrão, ele sempre me repreendia por algum errinho, parecia que sempre estava no meu pé e tinha prazer em me incomodar, mas ao passar do tempo eu vi que ele só queria o meu bem e tinha um bom coração. Tudo parecia perfeito e que aquela felicidade iria durar pra sempre, triste ilusão. Era uma noite chuvosa, nós estávamos voltando de um jantar que um amigo do meu pai tinha dado e ele bebeu um pouquinho a mais, minha mãe queria voltar dirigindo mas ele disse que estava bem e que tinha condições de manejar. A pista estava escorregadia e minha mãe estava preocupada, eu não me lembro muito bem o que aconteceu, só sei que meu pai perdeu o controle depois de desviar de um caminhão, me lembro de tudo começar a girar e senti um impacto muito forte, lembro de uns caras me tirando do banco detrás e eu gritar pela minha mãe, que parecia estar agonizando. Ela me olhava fixamente, não tinha expressão alguma, só respirava, meu pai estava morto com a cabeça apoiada no volante, eu nunca vou conseguir tirar aquela cena da cabeça, quando eu consegui me soltar dos caras que me seguravam o carro explodiu e o que eu mais temia aconteceu, eu estava sozinha de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? se puder comentem ai :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sonho Pode Se Realizar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.