A Bruxa em Forks escrita por madu


Capítulo 20
Capítulo 20 Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39750/chapter/20

Cap. 19 Baile

Bella

    Já fazia uma semana desde o episódio na casa do Edward e desde então eu sempre evitava ficar com eles quando Rosálie estava, mas eu gostava muito do Emmett e ficava difícil, evitar um sem me distanciar do outro.

    Era um sábado e Alfred chegaria em alguns minutos, Edward ainda não tinha o conhecido, e era o momento perfeito. Edward estava nervoso no sofá da minha casa com cara de aflito. Eu sorri para ele.

 _ Vai ficar tudo bem provavelmente mamãe já falou com ele. _ Edward se aproximou de mim e me deu um beijo na testa. E escutei Alfred chegando Edward se levantou e esperou. Alfred entrou e me deu um sorriso de saudades.

 _ Oi garota, tudo bem? _ Ele me deu um abraço e um beijo.

 _ Estou ótima, e você? _ Ele deu uma olhada para Edward e me respondeu.

 _ Bem estive em Londres e sua família só falava de você. _ Ele me contou.

 _ Alfred Hetford esse é Edward Cullen, meu namorado. _ Eu apresentei os dois. Eles se cumprimentaram e depois já estavam sentados conversando. Foi fácil eu tinha falado que seria. Edward era muito tenso.

    Ficamos um bom tempo conversando, e depois eu fui com Edward para a casa dele, Rosalie e Jasper com Carlisle tinham saído para caçar e era a oportunidade perfeita para eu passar um tempo com Alice e Emmett. Alfred iria para a reserva ver os Black, me senti um pouco culpada fazia tanto tempo que eu não via o Jake, mas eu tinha coisas mais importantes agora, quem sabe um dia nas férias.

 _ Ah Bella venha para meu quarto quero te mostrar as novas coleções estamos com toda a coleção de verão nas lojas, mas eu já estou de olho nas de inverno, sabe temos que ver antes para nos prevenir. _ Alice veio para o meu lado toda saltitante. Edward rolou os olhos e foi para a sala ficar vendo TV com Emmett.

 _ Alice depois é minha vez, eu também quero falar com Bella. _ Emmett parecia criança fazendo birra. Todos rimos. Eu fui com Alice, nem preciso dizer que foi um martírio, perguntei bastante sobre sua vida eu gostava de saber coisas mais pessoais do que saber qual era o casaco perfeito com tal vestido. Ela fez minhas unhas e arrumou meu cabelo. O quarto dela parecia um salão. Depois de umas horas descemos, eu estava com fome, e Edward já tinha ido para a cozinha preparar alguma coisa para mim. Eu me sentei na sala com o Emmett de um lado e Alice do outro.

    Edward trouxe um lanche para mim e os dois fizeram uma careta para minha comida. Eu ri. Comecei a conversar com Emmett enquanto Alice ficava no seu note book e Edward assistia o canal culinário. Ele estava obcecado com esse negocio de eu comer. Suas sobrancelhas perfeitas se estreitaram quando o chef da TV experimentava a comida para testar o sabor, eu segurei meu riso. Era cômico ele não sentia o sabor como eu. Emmett e eu continuamos nossa conversa. Ele falava na sua voz linda, e baixa me deleitando com histórias que eram melhores que contos de fadas.

    Fiquei surpresa por encontrar um estranho parentesco entre Emmett e eu, especialmente já que um dia ele foi o mais assustador de todos eles. Era o modo como nós dois nos juntamos à família, nós dois fomos amados e amamos em retorno enquanto humanos, apesar de ter sido breve no caso dele.

    Somente ele se lembrava, só ele sabia e entendia o milagre que Edward representava para mim.

    Falamos sobre isso nesse dia, enquanto estávamos nós quatro ali na sala sem fazer nada.

 _ Naquela hora ele já havia acabado de brincar comigo e eu sabia que estava preste a morrer. _ Emmett falava de seu encontro com o urso que quase tirou sua vida Edward não prestava atenção em nós ele já tinha escutado essa estória. Emmett continuou:

 _ Eu não conseguia me mexer e a minha consciência estava desaparecendo, e ai eu ouvi o que pensei ser um outro urso, que ia lutar com outro para ficar com a minha carcaça, eu achei. De repente eu me senti como se estivesse voando. Eu achei que tivesse morrido, mas abri meus olhos mesmo assim. E ai, eu a vi. _ Emmett tinha o rosto incrédulo com a memória, me identifiquei também sentia isso. Ele continuou:

 _ Eu sabia que estava morto. Eu nem me importei com a dor, eu lutei para manter as pálpebras abertas, eu não queria perder nem um segundo do rosto do meu anjo. Eu estava delirando, é claro, me perguntando por que não havíamos chegado ao céu ainda, pensando que ele devia ser mais longe do que eu esperava. Eu fiquei esperando-a levantar vôo. _ E ai ela me levou até Deus. Emmett deu uma risada estrondosa e profunda.

    Eu sabia bem porque ele fez essa suposição de Carlisle.

 _ Pensei que meu julgamento viria e não entendi foi meu anjo não ir embora. Eu não conseguia entender como alguém tão lindo poderia ter permissão de ficar no inferno comigo, mas eu estava agradecido. Toda vez que Deus vinha me checar, eu ficava com medo de que ele fosse levá-la embora, mas ele nunca fez isso. Eu comecei a pensar que talvez aqueles pregadores que falavam do Deus misericordioso pudessem estar certos no fim de tudo. E aí a dor foi embora... E eles me explicaram as coisas. Eles ficaram surpresos por ver como eu fiquei pouco perturbado com a coisa de ser vampiro. Mas, se Carlisle e Rosalie, meu anjo, eram vampiros, não podia ser tão ruim. _

Eu balancei a cabeça, concordando completamente, enquanto ele continuou.

 _ Eu tive um pouco mais de problemas com as regras... _ Ele gargalhou, e continuou.

 _ Você encheu as mãos comigo no início, não foi? _ Emmett falou para Edward. O empurrão de brincadeira que Emmett deu nos ombros de Edward fez nós dois balançarmos. Edward bufou, sem tirar os olhos da TV.

 _ Então, você vê, o inferno não é um lugar tão ruim quando você consegue manter um anjo com você. _ Ele me assegurou travessamente.

 _ Quando ele finalmente aceitar o inevitável, você vai ficar bem. _

    O punho de Edward se moveu tão rapidamente que eu nem vi o que atingiu Emmett, fazendo-o voar por cima das costas do sofá. Os olhos de Edward nem saíram da tela da TV.

 _ Edward! _ Eu repreendi, horrorizada.

 _ Não se preocupe com isso, Bella. _ Emmett não estava agitado e estava de volta ao seu lugar. Ele olhou por mim para o perfil de Edward.

 _ Você vai ter que transformá-la, alguma hora. _ Emmett ameaçou. Edward simplesmente rosnou em resposta, sem olhar para cima.

- Garotos! _ A voz reprovadora de Esme chamou agudamente das escadas.

 _ Emmett eu já tenho um plano para isso, eu ainda não me decidi, mas eu acho que não vai ser preciso eu me tornar uma vampira. _ Eu falei toda presunçosa. Eles me olharam curiosos. Pela primeira vez Edward tirava os olhos da TV.

 _ Que planos são esses? _ Edward perguntou incrédulo. Alice me olhava rindo.

 _ Ah bom eu não sei como fazer, mas tem como eu me tornar imortal sem me transformar em vampira, eu só não sei ainda, alguns feitiços são realmente de magia negra e eu não vou recorrer a isso, mas estava pensando esses dias no caso do primeiro ano em Hogwarts, bom, sobre a pedra filosofal, é claro que Flamel já morreu, mas ele viveu 600 anos ou mais, bom eu não sei ainda, uma pedra não é fácil de fazer na verdade nem tenho idéia, mas não custa pesquisar. _ Eu falei meu plano bobo, eu já tinha cogitado a idéia de me tornar uma vampira, mas eu queria tentar outras coisas antes.

 _ 600 anos, mas como? _ Alice perguntou. Eles me olhavam curiosos.

 _ Eu não conheci ele na verdade, mas a pedra ficou escondida na escola um tempo, Harry a teve nas mãos, depois Flamel decidiu destruí-la, com a pedra ele fazia o elixir da vida e viveu esse tempo todo, ele morreu uns anos depois. _ Eu estava com minhas sobrancelhas juntas.

 _ O que foi Bella? _ Edward perguntou.

 _ Eu só não tenho a mínima idéia de como fazer uma. _ Eu falei rindo. Eles riram com isso.

 _ Viu ela também pensa nisso, se ela não descobrir como fazer esse negócio você vai ter que transformá-la. _ Eu acenei concordando com ele.

 _ Sim se eu não descobrir como fazer uma vou ter que virar vampira. _ Eu falei como se estivesse escolhendo uma comida. Alice e Emmett riram, Edward bufou e me levou para casa.

    E o dia das provas chegou, eu fui sozinha dessa vez, fui num sábado, antes eu queria ir para casa para fala com Harry e Mione antes, aparatei até Nova York e de lá peguei uma chave de portal para Londres muito mais rápido. Aparatei no Ministério em Londres, já que comigo foram várias pessoas. Eu já fui para casa aparatando mesmo. Cheguei à Toca e meus pais estavam ali, Harry também estava com Gina e Rony com Mione.

 _ Bella minha filha como vai? Estava com saudades. _ Minha mãe me abraçou. Já fui para o colo do meu pai e fiquei ali.

 _ Está tudo bem, passei na escola normal, mas espero tirar NIEMs suficientes para fazer o curso de Medi Bruxa em Seatle no Saint Cornélio. _ Eu falei.

 _ Filha você não quer fazer aqui? _ Meu pai perguntou. Suspirei.

 _ Eu quero ficar perto de Edward. _ Eu falei, e continuei.

 _ Mas eu venho ver vocês mais vezes. _ Eu afirmei.

 _ Bella por que Edward não veio dessa vez? _ Gina perguntou.

 _ Como vou ficar em Hogwarts e ele não vai poder, achei melhor ele ficar em Forks. _ Eu falei triste.

 _ Harry e Mione, eu tava querendo falar com vocês, pode ser agora? _ Perguntei. Gina que sempre teve mais tato que Rony falou primeiro.

 _ Rony vamos jogar xadrez, quero te derrotar. O bobo do Rony nem notou.

    Nós saímos de casa e fui ficar perto do laguinho, não queria platéia.

 _ O que foi Bella? _ Harry perguntou. Eu olhei os dois e comecei.

 _ Primeiro me jurem que não vão falar com ninguém o que vai ser dito aqui. _ Eles me olharam curiosos. Mas prometeram.

 _ Eu prometo. _ Harry disse primeiro.

 _ Eu também prometo. _ Mione falou depois. Eu assenti e comecei.

 _ Eu preciso saber umas coisas, sabe no primeiro ano quando vocês pegaram à pedra filosofal? _ Eles concordaram _ Então eu quero fazer uma para mim, e vou precisar da ajuda de vocês, primeiro eu quero emprestada sua capa de invisibilidade e o mapa do maroto para eu tentar achar alguma coisa em Hogwarts, e Mione você se lembra de algum livro que tenha lido que ensine a fazer uma pedra filosofal? _ Eles me olhavam atônitos.

 _ Bella você está querendo o que eu estou pensando? _ Mione perguntou.

 _ Sim é a única maneira ou me tornar uma vampira. O que eu não quero ainda. _ Eu falei séria.

 _ Mas você não vai envelhecer mais. _ Harry disse.

 _ Sim nem Edward. _ Eu constatei o obvio.

 _ Entendo. _

 _ Vocês vão me ajudar? _ Perguntei.

 _ Sim claro. _ Mione disse olhando para Harry esperando a resposta dele.

 _ Eu trago amanhã a capa e o mapa para você. _ Ele me disse sorrindo. Sei que eles me achavam louca, mas eu tinha que tentar.

    Como prometido Harry me trouxe as coisas e eu guardei na mala, eu passaria uma semana em Hogwarts, já sobre os livros Mione não lembrava de nada. Eu teria que me virar.

    No domingo à tarde eu fui para Hogwarts de noitibuss, me arrependi é claro. Mas cheguei rápido. Hagrid estava na entrada esperando os últimos.

 _ Swan bem vinda para sua última estadia. _ Ele falando assim me deu uma dor no peito.

 _ Boa noite Hagrid, o castelo já foi reformado? _ Perguntei.

 _ Vá e veja você mesma. _ Eu entrei e uma carruagem me levou até a entrada.

 _ Coloquei minhas coisas na entrada e fui para o salão principal. Era tudo como me lembrava. As mesas já estavam quase vazias, era só a turma do sétimo ano que estava ali, eu fui logo para a mesa da Grifinoria. Sentei-me ao lado de Simas e de Neville. Conversei bastante com eles enquanto comia, e logo depois fui dormir, acompanhei Lilá.

 _ Oi Lilá tudo bem? _ Ela me olhou assustada.

 _ Pensei que você não ia mais falar comigo, agora que eu sou assim ninguém mais fala comigo. _ Eu olhei ao redor e ela disse a verdade estavam todos a evitando. E nem lua cheia era, que bobeira. Eu bufei e sorri para ela.

 _ Eu não me importo. _ Eu falei sorrindo. Ele retribuiu e fomos conversando, eu falei que ela deveria ir para a América as pessoas la eram mais cabeça aberta, ela adorou a idéia, enquanto conversávamos, acabamos descobrindo coisas em comum. Ela também queria ser curandeira. Falei para ela do curso em Seatle e ela animou. Fomos dormir. Eu realmente estava muito cansada.

    Acordei cedo e já me troquei coloquei o uniforme, e desci para o salão principal, quando estava entrando dei uma olhada geral e vi Draco Malfoy me encarando com um olhar esquisito. Tinha coisas mais importantes para cuidar. Comi e fui para a primeira prova que seria numa das masmorras, era prova teórica de poções, como não tinha muita gente a prova daria para ser feita na sala mesmo. Comecei a ler e responder as questões. Estava num nível difícil, mas não impossível. A prova teria duração de duas horas. Era mais que suficiente. Terminei com 30 minutos de sobra e sai da sala.

     Voltei para o quarto e peguei a capa e o mapa e fui para a biblioteca. Madame Pince estava ali, mas me ignorou. Fui para as mesas afastadas a biblioteca estava vazia, olhei onde madame Pince estava e coloquei a capa do Harry e fui para a seção reservada. Comecei a procurar, fiquei uma hora e nada, a biblioteca começou a ficar cheia todos já tinham terminado as provas resolvi sair e tentar outra hora. No banheiro tirei a capa e coloquei dentro da minha bolsa, fui para o salão principal almoçar. Mais tarde teria outra prova e precisava de energia.

    Estava pensando em como conseguiria o que precisava quando uma idéia brilhante me ocorreu, enquanto olhava a mesa dos professores.

    A prova da tarde foi muito puxada e bem difícil, mas acho que eu fui bem, era para fazer uma poção de anisinto (n/a: essa eu inventei) uma poção extremamente perigosa, mas muito útil em algumas situações, ela mascara seus verdadeiros sentimentos, tornando impossível descobrir se você está mentindo ou não, a pessoa fica sem emoções por uma hora, o suficiente para enganar num interrogatório. Segundo o professor Slughorn a minha foi a melhor.

    Os dias se passaram deste jeito, eu não tive sucesso na minha busca, tentei que o professor Slughorn me ajudasse, mas ele também não sabia nenhuma referência sobre a pedra, Flamel não tinha deixado nada documentado. Paciência, eu tentei. Já estava no último dia e eu tinha ido bem, era essa a impressão que eu tinha. Voltei para a Toca, mas antes eu e Lilá combinamos de nos encontrar em Seatle, ela tinha decidido tentar o estudo lá. Seria legal se ela conseguisse. Devolvi a capa e o mapa para Harry e Mione me prometeu ajudar vendo arquivos antigos no ministério, ela tinha acesso a alguns documentos. Despedi da minha família, mas voltaríamos a nos ver logo, eu e Edward voltariamos para o Baile, eu não consegui convidar a família dele inteira já que a minha já era enorme, mas eu iria chamar Alice e Jasper, na verdade eu queria Alice e Emmett, mas acho que Jasper e Rosalie não gostariam. Voltei para Forks no domingo do mesmo jeito que eu fui, aparatei em Londres e peguei uma chave de portal para Nova York e depois aparatei em Forks.

    Em casa Alfred e Edward conversavam, eles sorriram com minha chegada, Edward pela primeira vez me deu um abraço mais forte do que de costume, eu soltei um gemido.

 _ Me desculpe, mas estava com muitas saudades. _ Edward disse cheirando meu cabelo. Eu sorri meu coração pulava no peito, também tinha sentido muita falta dele, mas estava tão compenetrada na minha missão que tive pouco tempo para pensar nele. Aproximei meu rosto do dele eu queria um beijo. Alfred já tinha saído para nos dar privacidade. Edward correspondeu ao gesto e me beijou. Que saudades de seu hálito gelado e doce. Minhas mãos foram para sua nuca e pela primeira vez ele não se separou de imediato. Só um pouco depois e a respiração dele estava descompassada. Eu sorri, ele riu torto para mim e me ajudou a levar as malas para cima.

...

...

...

 _ Bella esse vestido está lindo. _ Alice saltitou pelo quarto enquanto eu me olhava nos espelho, era realmente um vestido lindo, longo com um tecido fluido na cor azul, por que será ela teimava em me arrumar de azul? Pensei comigo mesma. Jasper para minha felicidade decidiu deixar Emmett ir com Alice e nós estávamos em Londres faziam dois dias, amanhã iríamos para Hogsmead, eles ficariam na pensão da madame Rosmerta e eu ficaria no castelo. Alice vestiu o dela e me mostrou.

 _ Nossa ficou lindo. _ Gina falou em aprovação para Alice. Alice tinha pirado no Beco, não queria sair da loja da Madame Malkin, ela realmente surtou la dentro, comprou de tudo, coitado do Emmett e do Edward ela fazia eles de lacaios colocando sacolas e mais sacolas nas mãos deles. Depois de muito tempo Emmett ameaçou jogar tudo fora e ela parou de comprar. Mione e Gina olhavam para ela assustadas. Eu bem que avisei que ela era louca, mas não acreditaram em mim. Essa coisa por roupas estava beirando a insanidade.

 _ Vista o seu. _ Alice pediu, Gina foi colocar o vestido e realmente ficou lindo, era um vestido verde que destacava seus cabelos vermelhos, nem preciso dizer que ela praticamente vestiu minha família inteira, meu pai olhava para o terno preto que ela tinha comprado para ele de mau humor.

    No dia seguinte fomos todos de chave de portal para Hogsmead. Foram todos para a pensão, Alice, Edward e Emmett ficariam em dois quartos, o resto da minha família viria somente à noite. Eles deixaram as coisas nos quartos e fomos conhecer o vilarejo.

    Foi muito gostoso, por ser o único vilarejo bruxo do Reino Unido, eles podiam andar a luz do dia sem restrições, as pessoas nem estranhavam o fatos deles brilharem a luz do dia, já que o sol estava aparecendo. Fomos ao correio, na dedosmel, e na casa dos gritos, Emmett como sempre fazendo graça, ficava gritando “buaa”. Com uma voz horrível para me assustar. Já estava ficando no fim da tarde e eu fui para o castelo, agora sim meu último dia.

    Edward me acompanhou até a entrada onde os testralios estavam com as carruagens. Ele olhou as criaturas com curiosidade.

 _ O que são esses animais? _ Ele perguntou.

 _ Você vê? _ Perguntei.

 _ Por que, você não? _ Eu sorri.

 _ Sim eu vejo, mas só quando você vê uma pessoa morrer na sua frente pode ver eles, antes disso não. _ Ele ficou serio.

 _ Entendo.

 _ São testralios, lindos não acha? _ Consegui arrancar um sorriso dele.

 _ Não. _ Respondeu. Eu subi na carruagem e fui para o castelo. Ele se encontraria comigo em pouco tempo.

    Passei a tarde inteira com as meninas no quarto arrumando para o baile, minhas notas ainda não tinham chego mais isso não me preocupava.

    Já eram 20:00 horas e eu sai da sala comunal para ir para o salão principal, estava aflita queria vê-lo logo. Estava indo calmamente para não cair ou tropeçar, quando um par de mãos geladas me agarrou e me levou para uma passagem secreta, eu ofeguei pensando que era Edward, mas minha decepção foi enorme. Draco Malfoy que me segurava.

 _ Me larga seu demente. _ Eu falei empurrando ele, mas ele era forte e me segurou.

 _ Preciso falar com você. _ Ele falou.

 _ Me solta seu maluco, se não me soltar eu começo a gritar. _ Ele tampou minha boca e seu rosto ficou a centímetros do meu. Eu me sacudia para me livrar, meu corpo ficou quente e eu deixei a corrente de energia passar por mim. Foi o suficiente ele levou um choque e caiu para trás. Eu sai correndo dali, antes que ele se recuperasse. Desci rápido meu coração estava descompassado. Estava descendo o último lance das escadas e ele entrou, a visão que eu tive dele me deixou sem fôlego, estava lindo, apressei o passo quase caindo no último degrau e fui para seus braços.

 _ Bella você está gelada meu amor, o que foi seu coração parece às asas de um beija flor.? _ Eu sorri, estava me sentindo segura de novo.

 _ Nada foi à visão do paraíso que eu tive quando você entrou. _ Menti e ele percebeu, mas não entrou em detalhes, Alice e Emmett estavam logo atrás, eles nos seguiram.

    Quando Edward e seus irmãos entraram no salão principal os ouvi darem murmúrios de prazer realmente estava lindo, do teto caiam pequenas pétalas de flores e as mil velas deixavam o salão num tom de açafrão tinham várias mesas e nós fomos para a da minha família, todos me deram parabéns e ganhei presentes de formatura, de toda minha família, e amigos, e do Cullens e um especial de Edward. Vários dos meus amigos vieram me cumprimentar e adoraram Edward. Ele também estava encantado com tudo.

 _ Bella é tudo tão lindo, queria ser uma bruxinha e estudar nessa escola. _ Alice disse com um biquinho. Todos rimos.

    O coral do professor Flitwick cantou e depois uma banda tocou a valsa, Dancei a primeira com papai e depois Edward não desgrudou mais de mim.

    Quando a festa já estava alta e o pessoal mais velho já tinha ido embora, é que o baile começou de verdade. As Esquisitonas começaram a cantar e foi à alegria geral. Alice dançou com Emmett a noite inteira, provavelmente recomendação de Rosalie, apesar de ele ser assustador era lindo e as meninas olhavam para ele toda hora, na verdade olhavam mais para Edward, mas ele estava comigo e não via nenhuma delas. Meus irmãos entraram na festa com tudo e foi o melhor baile da minha vida. Quando já deveria ser de madrugada eu arrastei Edward para a torre e astronomia queria mostrar o castelo um pouco para ele.

 _ Você não cansava de tantas escadas não? _ Ele me perguntou enquanto me pegava no colo. E continuamos subindo.

 _ Não já me acostumei, no primeiro ano eu me perdia, mas logo me acostumei. _ Eu falei segurando seu pescoço com as mãos. E encostando minha cabeça no seu ombro.

 _ E aquelas escadas que mudam de lugar eu me perderia aqui. _ Ele falou incrédulo. Foi engraçada a cara que ele fez para as escadas que se mexiam. Só faltava um lance agora, ele terminou rápido e me colocou no chão. Peguei sua mão e o levei para fora. O céu estava lindo e estrelado. Ficamos um tempo assim juntos, eu encostada nele. Quando senti Edward ficar duro e me puxar para trás dele. Eu olhei para onde ele olhava e ri. Era só o Nick quase sem cabeça.

 _ Olá Sr. Nicolas. _ Eu falei. Edward me olhava confuso.

 _ Srta. Swan quanta honra, nós fomos banidos da festa, disseram que trouxas viriam e que não era bom assustá-los. _ Ele falou lastimando.

 _ Sr. Nick esse é Edward Cullen, meu namorado. _ Nick colocou a mão para Edward e quando Edward foi cumprimentá-lo a mão passou por Nick e Edward olhou mais confuso ainda.

 _ É um fantasma. _ Eu falei. Ele arregalou os olhos e sorriu depois de um tempo.

 _ Bom vou indo, mas tomem cuidado com pirraça ele está a solta e pode fazer alguma maldade. Saiu pela parede. Edward me olhou e falou.

 _ Quando você ia me contar que fantasmas existem? _ Ele me acusou. Eu dei de ombros.

 _ Você me distraiu, eu esqueci. _ Ele sorriu, e me beijou, suas mãos se enroscaram nos meus cabelos e quando eu já estava ficando sem fôlego  escutei um barulho.

 _ tsc, tsc, tsc. Aluna agarrando na torre, isso é proibido. _ Eu sabia bem de quem era essa voz. Afastei de Edward e ele olhou para trás para ver quem era. Ele assustou de novo.

 _ Ah é você Swan, vou te jogar daqui, vamos ver se cisne sabe voar? _ Ele falou em forma de deboche. (n/a: cisne = Swan). Eu já estava rindo.

 _ Pirraça quantas saudades, já ganhou detenções da diretora Mcgonagall? _ Pirraça teimava em ter mais detenções que eu.

 _ Não ela não quer me deixar, você ganhou, a maior gaveta até agora é a sua, 170, eu perdi por pouco, sabe sempre achei que seus irmãos iriam te passar, mas você foi danada. Mas tenho que dar o braço a torcer a explosão do laboratório de crânios foi insuperável. _ Eu queria matar Pirraça, Edward já estava tendo uma sincope com esse assunto.

 _ Pirraça é melhor você ir. _ Eu falei.

 _ Ok. _ Pensei nossa foi fácil, engano meu. _ ALUNINHA NA TORRE DE ASTRONOMIA. ESTÃO BEIJANDO AQUI. _ Terminou e saiu. Eu peguei na mão de Edward e desci correndo, quase caindo. Ele me ajudava eu já escutava os passos do Sr. Filtch, só me faltava essa tomar uma detenção no baile, mas escapamos por pouco. Edward ria da situação.

    Fomos para o jardim e ficamos ali, tinha vários casais. Queria era ficar com ele.

    Alice e Emmett nos acharam logo depois e já estava quase amanhecendo. Eles foram para a pensão e eu subi para a torre da grifinoria era minha última noite aqui e eu queria aproveitar bem já que amanhã eu iria para a América, mas como meu lar e provavelmente nunca mais iria morar na Inglaterra. Disso eu tinha certeza.

___________________________________________________________________________

N/A: Bom galerinha esse foi o último cap dessa primeira fase, na próxima fase eu compilei os três livros (Lua Nova, Eclipse, Amanhecer) numa fase só e vai ter uns vinte caps também. Espero contar com vcs e nesses dias de copa eu posso atrasar, mas eu num falho ok?

E ai o que acharam do cap? Do Emmett na sala com a Bells? Claro que me inspirei nos cap extras mas enfim o Emmett é o Emmett e eu adoro esse persom!

Cadê meu review?

Madu

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!