Shadows Of The Soul- Livro 2 escrita por Taty Kiss


Capítulo 15
Capitulo 15 – Sem mais problemas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397493/chapter/15


Acordei horas depois em meu quarto na cabana, Jon sentado a meu lado em uma poltrona reclinável (como essa aqui: http://www.jetdicas.com/img/fotos/poltrona%20reclinavel%208.jpg ) me olhava atentamente, tentei me erguer, mas fui impedida por suas abeis mãos.
–Nem pense nisso.
–Eu já estou bem.
–Nada disso, você deve se manter deitada.
–É serio, já estou bem, foi só um mal estar...
–O que houve?
–Eu me senti sufocada, acho que as fritas não fizeram bem, mas acredite já me sinto ótima.
Ele me olhou com desconfiança, mas retirou as mãos de meus ombros. Sentei-me calmamente na cama.
Procurei por meu celular e o encontrei na cabeceira, o relógio marcava 03h40min.
–Desde que horas estou dormindo?
–23h30min
–E os outros?
–Anna e Erick vieram pra cá conosco, ela até queria ficar aqui até que você acordasse, mas eu a convenci que poderia cuidar de você, quanto às gemias estão dormindo no outro quarto e Evans e o Tay estão na sala.
Afundei meu rosto nas mãos e choraminguei.
–Eu estraguei a noite de todos não é?
–Não diga isso, eles estão muito preocupados com você.
De algum modo as palavras de Jon não me confortaram como ele pretendia, lagrimas involuntárias tomaram conta de mim. Entre soluços falei.
–Sou a pessoa mais horrível de todo o universo!
Num piscar de olhos Jon capturou meu rosto em suas mãos e me faz olhar pra ele, sua face estava seria. Suas palavras saíram calmamente de seus lábios.
–Nunca mais diga isso.
Pensei em protestar, mas sabia que de nada adiantaria, balancei a cabeça em concordância.
Jon começou a se levantar e senti o terror se apoderar de mim.
–Aonde você vai?
–Tenho que ir para o Hotel com os garotos.
–Por favor, fica não quero ficar sozinha!
Ele pareceu considerar meu pedido e com um suspiro aceitou.
–Me de apenas alguns segundos, vou avisar aos garotos que irei dormir aqui.
Ele saiu e tentei manter minha respiração regular. Um minuto depois Jon apareceu novamente parecendo levemente divertido e desconfortável.
–O que ouve?
Ele parou e desviou o olhar. Entrou em meu quarto e fechou a porta lentamente atrás de si. Retirou a camisa e deixou sobre a cadeira, Minha boca se escancarou ligeiramente e tentei disfarçar, ele não disse uma palavra ate que estivesse deitado ao meu lado.
–Hun, eu acho que as garotas podem te explicar amanha.
Suas palavras me tiraram do transe que seu corpo havia imposto sobre mim.
–Explicar o que? Aconteceu alguma coisa?
–Acalme-se, não é nada com o que deva se preocupar, agora durma;
Suspirei e aconcheguei meu corpo ao dele, seu cheiro entro em minhas narinas e senti meus músculos se descontraindo no mesmo instante, cai em sono profundo e sem sonhos.

–----******-----******-----******-----******

Na manha seguinte acordei com o sol batendo em meu rosto, Jon ainda a meu lado dormia profundamente um de seus braços pousados casualmente sobre mim, senti uma euforia crescer dentro de mim ao me imaginar ao lado dele todas as manhas.
Cuidadosamente retirei seu braço de cima de mim e me levantei não querendo que ele acordasse, minha boca estava seca e procurei pela água na jarra ao lado da cama, estava vazia. Fui até a porta na ponta dos pés e sai pelo corredor a fim de saciar minha sede.
Ao chegar à sala minha boca se escancarou com a cena em minha frente. Tayler estava deitado no tapete com Janny a seu lado. Senti meus olhos se arregalarem e tentei voltar para o quarto sem dar alarme de minha presença, dei dois paços pra traz até tropeçar em um corpo duro como pedra, me desequilibrei e fui rumo ao chão, braços fortes me colocaram de pé mais uma vez e encarei Jon totalmente perplexa, seu rosto era um misto de diversão e preocupação.
Olhei acusadoramente pra ele e sussurrei o mais baixo que pude.
–Você deveria ter me falado.
Ele ergueu os ombros em sinal de rendição.ava
–Não cabia a mim...
Balancei a cabeça e marchei rumo ao quarto com Jon em meus calcanhares.

–----******-----******-----******-----******

O restante da viagem foi tranquila, aparentemente tínhamos mais dois casais formados, o que me deixou feliz e apreensiva, feliz por saber que Tayler seria tão bom a Janny quanto ela seria pra ele e ao mesmo tempo apreensiva pelo fato de que Evans e Jully compartilhavam o mesmo temperamento forte, eu temia que uma hora ou outra um dos dois acabasse se rebelando e o fim chegasse, confesso que não tinha idéia de qual dos dois daria o passo final e isso me assustava. Contei a Jon meus medos e ele tratou de me acalmar alegando que diferente do que todos pensam não é apenas “os opostos que se atraem”.
Duas semanas passaram de presa de mais e me vi me preparando para voltar a minha vida, o que será que me esperava no colégio? Só chegando lá para saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadows Of The Soul- Livro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.