The Inter - Worlds (Parte 1): As Aventuras - Ano 1 escrita por Ana Katz


Capítulo 28
Capítulo 26 - Mais alguns dias


Notas iniciais do capítulo

Então, demorei demais, não é?
Inspiração foi parar lá na montanha da perdição e eu tive que ir lá pegar de volta, se é que me entendem...
Não tenho muito do que falar por aqui, só que, eu andei mudando um pequenino detalhe de um cap. anterior (o cap.22). Naquele cap. era dia 20, eu mudei para dia 15, ok? -Fará diferencia se é isso que querem saber-
Espero que gostem
Bjs
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397459/chapter/28

Os dias que se passaram até eu deixar Valfenda foram poucos. O que eu mais fiz nesse tempo foi treinar. Em um almoço eu mencionei que queria começar a treinar o uso do arco e flecha e da espada, para se um dia eu precisasse, e então, Elrond, pediu para que Elrohir me treinasse. Treinamos bastante, e até que eu era muito boa para uma iniciante...

FLASHBACK ON

– Então, podemos começar? - perguntou Elrohir.

–Sim, eu estou pronta.

–Ok, então. Vamos começar com os movimentos básicos da espada. Pegue-a. - Peguei a espada élfica e a segurei firme com as duas mãos. - O mais recomendado é que a segure com as duas mãos, mas se for necessário, e quando você tiver mais prática, poderá segurar com uma mão só. O melhor é que esse tipo de espada é mais leve, mas não deixa de fazer grande dano. Agora, vamos começar logo esse treinamento.

Após dizer isso ele movimentou rapidamente a sua espada na direção da minha, e eu rapidamente reagi, colocando a lâmina de minha espada na frente.

–Bom, seus reflexos estão afiados. Em um duelo você tem que sempre ser o mais inteligente, você tem que descobrir o que o inimigo irá fazer, e tem que estar pronto para quando ele fizer.

–Ok, entendi.

–Então vamos. Eu vou bater a espada e você vai defender. - Assim, ele bateu a espada dele na minha, e assim foi indo. - 1, 2, 3, 4. Muito bom, de novo, só que agora você bate e eu defendo. 1, 2, 3, 4. Assim mesmo, mas tente mover mais os seus pés.

Nós continuamos treinando um pouco e depois, foi a vez de treinar com o arco e flecha.

–Você tem que fixar a sua mente e a sua visão um um único ponto, e depois, é só soltar a flecha. - disse, e, quando eu soltei a flecha, ela foi diretamente no centro, no alvo.

–Bom, faça isso mais algumas vezes e eu irei te liberar por hoje.

–Ok.

Então, fiz como Elrohir mandou. Após isso, me retirei para meus aposentos.

FLASHBACK OFF

Eu passei só mais uma semana em Rivendell, no máximo, e contarei as outras coisas mais “importantes” que aconteceram. Na verdade, é mesquinho de minha parte falar que nada importante aconteceu nesses dias, porque aconteceu coisa importante sim, na verdade. Não tão importante como outras coisas que ainda serão narradas, mas...interessantes, se é que me entendem.

Para resumir o geral, eu treinei com Elrohir, estudei os diversos idiomas da Terra – Média (como Sindarin, Quenya, Khuzdûl, entre outros), e, todos os dias, tirava pelo menos umas duas horas para estudar feitiços e poções. Eu sabia que, quando eu voltasse à Camelot, seria terrível para estudar essas coisas, pois nunca se sabe quando alguém pode aparecer e te ver estudando magia, em um reino em que magia é proibida com pena de morte!

É mesmo engraçado como os dias “normais”, simples, e as vezes até bons, são contados rapidamente e não recebem muita importância, já os dias mais tensos, desconfortáveis, e até mesmo ruins, demoram muito tempo para serem contados e chamam até mais atenção do que os outros.

FLASHBACK ON

–Ok, aqui vou eu. - murmurei para min mesma.

O livro estava aberto em cima da cama, e eu sentada bem na frente dele. Olhei a fórmula do feitiço e fechei os olhos. Me concentrei e levantei a minha mão, falei as palavras mágicas.

Nada

–Ah, qual é! Me dê uma chance! - exclamei, em voz alta, abrindo os olhos e mexendo as mãos.

Caso alguém esteja se perguntando, eu estava tentando fazer um feitiço de levitação, só para começar. Estava tentando levitar o livro de feitiços mesmo, mas não estava funcionando. Tentei novamente.

Levites quae cum vobis loquor! - gritei, e o livro voou para a parede. -Acho que deveria falar com mais calma. - murmurei, para min mesma, me levantando para pegar o livro. - Pelo menos ele se mexeu.

Tentei mais algumas vezes, e ele mal parecia levantar um centímetro. Tentei, novamente. Respirei fundo, me concentrei fechei os olhos e pronunciei, bem lentamente e calma, o feitiço.

Levites...quae...cum...vobis...loquor...

Abri vagarosamente a ponta do olho direito, mantendo a mão esticada, e vi uma sombra na minha frente. Olhando um pouco mais para cima, vi o livro no ar. Mexia a minha mão para cima e para baixo, e o livro mexia do mesmo jeito. Bati palmas para min mesma, e assim o livro caiu.

–Só pode ser brincadeira, não é?! - gritei pra min mesma.

FLASHBACK OFF

Teve uma noite, em que eu não conseguia dormir, e fiquei com a imagem de Legolas em minha cabeça, mas prefiro ficar calada um pouco sobre esse assunto...Eu começava a me perguntar se aquele elfo era mesmo Legolas, ou se era simplesmente uma invenção de minha cabeça, que vivia tentando me pregar uma peça. Eu tentei falar com ele, pra ver se era mesmo um sonho ou não, e ele nada respondeu, como esperava, e, se ia responder, não pode, pois Elrohir apareceu, e eu tirei a atenção de meu sonho.

Algo me dizia que Elrohir gostava de min. Não gostar de gostar, mas gostar de gostar (hm?). É complicado de explicar, mas acho que dá pra entender com isso...Sabe, ele estava sempre lá no meio, vendo se eu estava bem ou não. Me ajudava a treinar, sempre almoçava do meu lado e ficava puxando assunto. Não que ele não fosse uma pessoa legal, é que eu não gosto dele assim, né...Mas talvez tenha sido só eu tendo expectativas erradas...

Mas, mudando de assunto, eu aprendi muito nesses dias. Por incrível que talvez não apareça, Estel era muito melhor em Sindarin do que eu. Ele era quase fluente, já eu me resumia a saber falar frases simples e nada difíceis, como “Me desculpe” (que, por sinal, é Amin hiraetha), e esse tipo de coisa. Por isso, nesses últimos dias, ele me ensinou várias coisas dessa língua.

***

Já estávamos no dia 20, e no dia seguinte seria o banquete que marcava o início da primavera. Eu já estava me preparando para ir embora, mas não queria perder aquela festa de jeito algum. Não perderia o equinócio da Primavera em Imladris! Mal eu sabia o que, e quem, estavam por vir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Comentários e/ou sugestões?!
Bjs
Até os próximos caps.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Inter - Worlds (Parte 1): As Aventuras - Ano 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.