The Inter - Worlds (Parte 1): As Aventuras - Ano 1 escrita por Ana Katz


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Inter - Worlds


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro capítulo é somente uma introdução de como tudo começa, porque a aventura mesmo só começa a partir dos próximos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397459/chapter/1

Quando eu era pequena sonhava muito que um dia eu encontraria com os personagens das minhas histórias favoritas. Mas com o tempo eu fui crescendo e esse sonho foi se perdendo nas profundezas dos meus pensamentos. Porém naquele dia, quando eu finalmente completei me formei, estava planejando um grande futuro: faculdade, viagem, trabalho, carro, casamento e até filhos...

Um tempo depois, exatamente na última noite antes do meu aniversário de 18 anos, fui dormir, como qualquer pessoa normal. Só que quando acordei, tudo tinha mudado...

Então passei vários anos viajando e vivendo aventuras fantásticas como as dos meus sonhos de infância. E depois quando voltei houve mais e mais e eu pensei que nunca fosse acabar...Até agora.

Apenas algumas vezes, em meu pouco tempo de vida, parei para pensar como é que eu iria morrer. Nunca pensei que minha morte seria assim, ainda mais depois de tudo que passei, depois de todos os mundos extraordinários que eu visitei, depois de todos os perigos que eu enfrentei, depois de todos que eu conheci. Várias vezes pensei que iria morrer, mas sempre acontecia alguma coisa e conseguia escapar. Mas isto, isto eu não esperava...Não há escapatória agora.”

***

Em um planeta não muito distante da Terra, o planeta de Cryostyan, vivia uma espécie chamada Crystel. Essa espécie era rica e inteligente, tinha um grande império e era muito poderosa. Os Crystels eram até um pouco parecidos com os humanos fisicamente (tinham componentes como cabeça, braços, perna etc), só que todos eles tinham cabelos lisos e pretos,  olhos azuis, com pele também azul (e um pouco brilhante) e em algumas partes do seu corpo eram cobertas por vários pedaços de cristais bem gelados (daí a razão de o nome deles ser Crystel, que na língua deles significa “cristal de gelo”).

Alguns Crystels especiais tinham poderes, como a capacidade de ter visões, que em sua maioria eram muito importantes, podendo afetar o futuro de várias pessoas, até de inteiras civilizações e planetas. Além disso, também tinham outras habilidades como invisibilidade, andar como sombra, diminuição de tamanho e a de possuir objetos.

Um dia um dos Crystels teve uma visão de que haveria um grande problema no futuro (cerca de uns 2000 anos à frente): uma grande escuridão com uma grande batalha, que afetaria todo o universo, mas principalmente um planeta chamado Terra. E essa visão revelava também que haveria um ser que poderia salvar a todos.

Então o rei de Crystkyn (o centro do império dos Crystels) ordenou que mil cavaleiros seguissem para todos os cantos do universo em uma busca incansável atrás desse indivíduo, e estes juraram nunca desistir até achá-la. E quando achassem, saberiam, pois possuíam uma pista: quando estivessem perto de encontrarem-no a palavra "INTER - WORLDS" surgiria para eles.

Um dos cavaleiros foi para Terra e procurou por vários países, mas nada apareceu. Os Crystels acreditavam muito em sinais, nobreza e sorte, então esse cavaleiro acreditava que já que estava em uma causa nobre para ajudar a salvar o mundo, quando a hora de achar a pessoa chegasse, ele receberia um sinal de boa sorte, que o ajudaria a achar o tal herói. Ele esperou séculos, milênios, por esse sinal, mas nada encontrou.

Até que um dia, quando estava na França, no ano de 1994, e sentiu que aquela era a hora. Assim que uma mulher passou, o cavaleiro pensou que aquela mulher ou era a heroína ou conhecia a pessoa escolhida de alguma forma.

Então, ele foi para a loja que a moça estava entrando, e é claro que ele usou seus poderes para entrar como uma sombra. Ele percebeu que a moça estava indo comprar alguma algo, deveria ser uma lembrancinha de viagem para algum conhecido. Rapidamente bolou um plano: entrar no objeto que ela escolhesse comprar.

Observando os itens da loja, ele notou uma belíssima bola de cristal, que em sua base era toda dourada e tinha enfeites todos entrelaçados, onde estava escrito "INTER-WORLDS", fazendo o cavaleiro ter certeza de que aquela era mesmo a hora. Foi nela que ele se escondeu (antes que alguém notasse uma estranha sombra sem dono andando por aí). E, por algum acaso muito curioso do destino, a moça decidiu comprar justamente a tal bola de cristal!

Quando a moça voltou de viagem, ela foi para a Grã – Bretanha, onde vivia perto da família. Era fim de ano, então a mulher decidiu dar de Natal a bola de cristal (onde o cavaleiro estava) para a sua sobrinha, Ana.

No dia de Natal, assim que a bola encostou na mão da garotinha (que só tinha 10 anos na época), ele sentiu algo indescritível. Por alguns segundos a bola reluziu nas mãos da menina. Ele estava certo, ela era a garota! Tinha que ser. Mesmo que outros tivessem encontrado outras pessoas assim...o que ele sentiu não podia ser negado. Então na mesma hora ele mandou o sinal para avisar aos seus companheiros que ele havia achado a escolhida.

A sua escolhida.

Foi então que tudo começou: a sua grande missão de guiar a garotinha até a grande jornada que viria pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, por favor favoritem, comentem e recomendem a história.
Em breve estarei publicando mais capítulos.
Digam o que vocês acharam! Reviews POR FAVOR!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Inter - Worlds (Parte 1): As Aventuras - Ano 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.