Uma Reviravolta Total escrita por Kaiser


Capítulo 7
Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Pessoal mil desculpas por ter demorado tanto, é que eu fui viajar e voltei no começo da semana passada e tive que fazer muitos trabalhos e só ontem consegui escrever o cap.

Me perdoem, por favor. Esse cap fico muito bom, ja que fala sobre algumas coisas que acontecem muito hoje em dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397233/chapter/7

É parece que a partir de hoje minha nova vida começa.

Acordei ainda com sono, e logo percebi que agora o meu quarto era bem diferente do de antes, era maior e com móveis modernos, nele continha uma cama de casal, uma TV enorme em uma parede, logo em baixo dela havia um aparador com alguns objetos de decoração, um aparelho de DVD e um videogame. Logo me levantei da cama, já que se se continuasse ali o Reborn com certeza ia querer me acertar com o martelo Leon,. Fui direto para o banheiro do quarto que era incrível, bem maior que o meu antigo, fiz minhas necessidades matinais e logo sai, acabei de me trocar para ir para o colégio e sai do quarto indo em direção das escadas que eram enormes e incríveis.

Na cozinha estava todo mundo sentado na mesa e a cozinheira estava servindo o café da manhã, que de longe pude sentir um ótimo cheiro de um delicioso bolo de chocolate, que eu amo demais, fui direto me sentar para pode comer um pedaço daquele bolo.

– Bom dia pessoal. - digo enquanto me sento na cadeira.

– Bom dia Jyuudaime. - diz Gokudera com um sorriso no rosto.

Todos falam bom dia para mim, e com lindos sorrisos nos rosto, aquela era uma ótima manhã.

Durante o café da manha teve muita barulheira, principalmente por parte do Gokudera que sempre ficava irritado com o Lambo e com o Yamamoto que ficava tentando beijar o Gokudera mas o mesmo não deixava de forma alguma. Depois que todos terminaram o café da manhã, eu, Gokudera e Yamamoto fomos para a escola com um carro chique, já que Reborn insistiu nisso e só não fomos caminhando pois agora a escola era bem mais longe que antes.

Chegando na escola várias pessoas se viraram para ver o carro que estava chegando, já que não era normal carros desse porte aparecerem por ali. E quando saímos de dentro do carro, várias caras de espanto apareceram, aposto que todo mundo não esperaria que o dame-Tsuna aparecesse com um carro daquele.

Andamos apressados por entre as pessoas, já que não queríamos que o pessoal fica-se olhando para nós, ainda mais que o Gokudera queria explodir todo mundo.Enquanto passávamos por entre eles, ouvi vários cochichos sobre mim, mas infelizmente não consegui ouvir o que falavam já que íamos bem rápido, logo já estávamos no meio da escola e cada vez mais tinha pessoas cochichando sobre mim, mas ainda sim não conseguia ouvir o que falavam já que estávamos indo bem depressa para a sala de aula.

A aula passou normal, na verdade bem entediante, e com cochichos do outro lado da sala, estava me perguntando o que estava acontecendo e sobre o que estavam falando de mim. Fiquei pensando nisso e logo já era hora do intervalo e o pessoal foi saindo da sala de aula com pressa igual sempre acontecia, fui em direção ao refeitório e no meio do caminho me esbarrei com alguém e cai no chão.

– Cara olha para onde anda. - diz um garoto que era conhecido por ser problematico.

– Me desculpe. - disse me levantando.

– Olha se não é o dame-Tsuna, ou devo chamá-lo agora de estuprador. - ele diz dando risada junto com seus amigos

Não entendi o que ele estava dizendo, e fiz uma cara de desentendido.

– Não se finja de desentendido, você acha que já não sabemos que você engravidou uma garota da outra escola, seu estuprador. - diz ele ainda dando risada.

Isso não podia estar acontecendo, então aqueles cochichos eram sobre isso, não pode estar verdade, agora todos já sabiam sobre isso, e todos me achavam um estuprador agora, o que vou fazer?! Todo mundo vai me odiar, minha vida na escola agora acabou!

Sai correndo dali e fui direto para o telhado da escola, la eu poderia ficar sozinho e chorar, porque é o que mais quero fazer agora.

No meio do caminho passei pelo corredor que leva para o refeitório e Gokudera e Yamamoto me chamaram, mas finge que não ouvi e continue correndo em direção do telhado da escola.

Subi as escadas rapidamente e logo adentrei o telhado, ainda bem que não tinha ninguém ali, fui correndo para um canto do telhado e me deixei escorregar até o chão e comecei a chorar logo em seguida, um choro silencioso e muito triste, na verdade um choro de uma pessoa se despedaçando, apesar de minha família ter me aceitado já, ouvir isso dos outros é horrível, agora todas as pessoas da escola vão achar que sou um pedófilo e estuprei uma garota e como consequência ela engravidou, o que na verdade não aconteceu nada disso. Minha vida na escola já era horrivel, sempre sofria bullying, sempre apanhava, sempre era desprezado e largado, minha vida escolar era uma droga, sempre consegui entender os adolescentes que se matavam por sofrer bullying, eu mesmo já pensei várias vezes em me matar, mas sempre lembrei das pessoas que me amam e nunca consegui, mas agora minha vida escolar ia ser ainda pior do que já era anteriormente, não sabia o que fazer, ouvir aquilo foi demais para mim. Para pessoas que não sabem como é sofrer na escola, pode parecer uma coisa insignificante, mas para quem sabe é muito ruim. Pensei então na ideia de me matar, e me levantei e fui em direção do alambrado.

De repente a porta que leva até o telhado é aberta e de lá sai Gokudera e o Yamamoto, e avançam em minha direção com caras de preocupação.

– O que aconteceu Tsuna, nós vimos você correndo em direção ao telhado, nós chamamos você, mas não respondeu. - diz o Yamamoto com uma cara preocupada sem o habitual sorriso que ele sempre tem em seu rosto.

Não consegui responder, comecei a chorar e desisti da ideia de me matar, eu tinha pessoas que se preocupavam comigo, deixei-me cair no chão e aumentou meu choro, agora já era menos silencioso, Gokudera e Yamamoto correram em minha direção com muita preocupação que estava estampada em seus rostos.

Chegaram perto de mim e logo Gokudera já veio perguntar.

– O que aconteceu Jyuudaime, porque está chorando?. - ele logo fala com tom de muito nervosismo.

– Eles me chamaram de estuprador, falaram que eu tinha estuprado uma garota de outra escola e que tinha engravidado ela. - digo isso em meio a soluços e choro.

A raiva consumiu Gokudera e Yamamoto e isso podia ser muito bem visto pela que eles ficaram.

– Não se preocupe Tsuna, eles vão se arrepender de terem dito isso, não importa quem seja. - diz o Gokudera, sim ele falou Tsuna pela primeira vez desde que me conheceu. (N//A. Nossa a coisa ficou bem séria para o Gokudera chamar o Tsuna de Tsuna e não de Jyuudaime) ((N//R Essas pessoas merecem. Chamando Tsu-kun de estuprador sem saber a história ;_; Bullying é horrível))

Gokudera se dirigiu em direção a porta e Yamamoto de aproximou de mim e me deu um abraço de amigo.

– Não se preocupe Tsuna, você não é e nunca será um estuprador, você é bondoso e gentil, adora ajudar as pessoas, se preocupa com elas e sempre tenta fazer o máximo por elas, você é igual um anjo em forma humana, você é a pessoa que conheço que mais ajuda os outros, até demais em minha opinião, não de liga para esses idiotas não, lembra de quando você me ajudou que eu ia se matar, ninguém ousou me ajudar, você foi o único que me ajudou e conseguiu impedir que eu me mata-se, você é incrível e espetacular. - diz o Yamamoto com palavras verdadeiras e de muita ajuda para mim, aquelas palavras me fizeram muito bem.

Ficamos ali por um longo tempo, eu parei de chorar e depois ficamos observando o céu, logo depois Hibari entrou no telhado e avisou que os caras que fizeram aquilo pagaram caro e que ele avisou a todos que aquilo era mentira, mesmo assim não consegui ficar mais naquela escola, entçao eu sai de la e com o diploma já, depois do Reborn negociar com o diretor e outras pessoas ele conseguiu isso. ((N//R Hibari é tudo de bom ♥))

Haru já tinha se mudado para a nova casa e foi bem engraçada sua mudança, seus pais ficaram de boca aberta com a casa e começaram a dar valor para mim, o dinheiro sempre consegue quase tudo.

É minha vida mudou muito, sofri muito, mas depois de muito sofrimento vem a recompensa, estou muito feliz por ter incríveis amigos e agora vou ser pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal espero que tenham gostado do cap, e não é o final ainda, apesar de que fico parecendo, mas ainda não é, bom o que eu ja tinha planejado não envolvia o Tsuna sair da escola, então agora vou ter que mudar algumas coisas, essa ideia foi de ultima hora enquanto escrevia.

OBRIGADO POR LER.