Em Seu Elemento escrita por will


Capítulo 4
Capítulo 4: alguns anos depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39720/chapter/4

Capítulo 3 

E vários anos se passaram, naquela mesma rotina. Todo verão, as garotas iam para o Reino do Oeste. Mas o plano de Tsunade e Kurenai não tinha nada pra dar certo. Iam perceber aquilo naquele verão. Temari e Shikamaru estavam com doze anos, Sakura, Hinata, Sasuke e Naruto com onze, e Tenten, Ino, Neji e Gaara com dez. As garotas chegaram para mais um verão, foram recebidas por Kurenai e Asuma, e os seus pais foram com eles pra dentro do castelo. As dez crianças ficaram no jardim.

- Chegaram as fadas feias! – berrou Naruto.

- Feias? OURAGAN!(1) – berrou Ino, com um sorriso.

- Naruto, seu otário, viu o que foi nos arranjar? – gritou Sasuke, enfurecido.

Um pequeno furacão surgiu do nada, e começou a atacar os garotos. As meninas riam sem parar.

- ASSEZ!(2) – disse Ino, e o furacão sumiu.

As garotas estavam caídas na grama, rolando de rir. Os meninos estavam caídos dentro de uma fonte dos desejos que havia no jardim, ensopados. Kakashi, Jiraiya, Kurenai e Tsunade observavam a tudo de dentro do castelo, por uma janela. Estavam na biblioteca.

- Bem, acho que o que queríamos não vai dar certo. – disse Kurenai, aborrecida.

- É, brigam feito cão e gato! – concordou Asuma, entristecido.

- Bem, acho que é melhor nós não insistirmos. – disse Jiraiya.

- Sim, sim, querido. Bem, Kurenai, como você já sabe, minhas meninas precisam aprender mágica, e irão entrar para um colégio interno. Poderemos visitá-las, mas elas não poderão sair de lá, nem nas férias de verão. Só sairão quando terminarem o curso, daqui a cinco anos. – iniciou Tsunade – Portanto, elas não virão visitar os garotos nos próximos cinco anos. Mesmo que não se casem, acho importante que depois que minhas filhas saírem do colégio, eles continuem a se encontrar, para que haja amizade entre eles, pois são os herdeiros dos Reinos!

- Sim, você está certa, Tsunade. Então, não iremos obrigá-los a se casar? – perguntou Kurenai.

- Melhor não, eles não iriam gostar. – disse Jiraiya, finalizando a conversa.

Lá fora, a confusão estava maior. Berros dos meninos, risadas das meninas.

- Ajudem a gente a se levantar, pelo menos! – disse Shikamaru.

Os garotos estenderam a mão, dando a entender que queriam ser puxados. Parando de rir, as meninas foram até eles, e estenderam a mão também. Mas não sabiam que eles iriam aprontar com elas. Seguraram os pulsos delas, e puxaram-nas pra frente, fazendo com que caíssem na fonte também. Agora eram os garotos rindo, e as garotas berrando.

- Vocês sabem que não devem mexer conosco! VAGUE!(3) – disse Hinata.

A água da fonte se uniu num ponto, formando uma onda, que crescia cada vez mais. Em poucos segundos, uma pequena tsunami arrastava as flores do jardim. Agora as garotas riam enlouquecidas.

- Vocês são demônios em forma de garotas! Tenho certeza de que nenhum garoto vai gostar de vocês na vida! – disse Gaara.

- É, é isso aí! Mamãe disse que vocês vão pro colégio interno, por cinco anos! Pelo menos não vamos mais precisar agüentar vocês! – falou Neji, entusiasmado.

As garotas deram respostas bem mal-educadas a essas insinuações, e entraram no castelo. Depois de um jantar farto, e um banho demorado, dormiram.

E assim se passou aquele verão, não muito diferente dos outros, exceto pelo fato de Tsunade e Kurenai não quererem mais que se casassem.

oooOOOoooOOOooo

Significado de algumas expressões do texto:

1, Ouragan – Ouragan quer dizes “furacão” em francês.

2, Assez – Assez quer dizer “chega” em francês.

3, Vague – Vague quer dizer “onda” em francês.

vão pro colégio interno, por cinco anos! Pelo menos não vamos mais precisar agüentar vocês! – falou Neji, entusiasmado.

As garotas deram respostas bem mal-educadas a essas insinuações, e entraram no castelo. Depois de um jantar farto, e um banho demorado, dormiram.

E assim se passou aquele verão, não muito diferente dos outros, exceto pelo fato de Tsunade e Kurenai não quererem mais que se casassem.

[n] mandem reviews por favor ^^ [/n]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!