Em Seu Elemento escrita por will


Capítulo 2
Capítulo 2 : os dons das garotas


Notas iniciais do capítulo

visita das 5 desuas do olimpo para as bebês fadas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39720/chapter/2

Capítulo 1 – Os dons das garotas

Tsunade e Jiraiya estavam em seu castelo, cuidando dos preparativos de um banquete. Depois que descobrissem o elemento das filhas, e os dons que elas possuiriam, precisariam treiná-las, e cuidar para que os defeitos de seus poderes não se manifestassem de maneira forte.

As deusas gregas do Monte Olimpo: Hera, Athena, Afrodite, Selene e Artemis chegaram ao Castelo, e foram recebidas com muita alegria por Tsunade e Jiraiya. Cada uma se aproximou de uma garota, e falou. A primeira foi Artemis, a presentear a mais velha, Temari.

- A pequenina Temari será a Fada Elemental do Fogo. – começou Artemis – Será generosa, amável e sensível, e dançará imensamente bem. Assim como seu elemento, o fogo, ela será por vezes impulsiva, e até destrutiva em algumas situações. Mas, no fogo ela encontrará o seu oposto, que equilibrará o seu lado impulsivo. – terminou a deusa, e dando um beijo no rosto de Temari.

A segunda deusa foi Hera, presenteando Sakura, uma das gêmeas de dois anos.

- Sakura será a Fada Elemental da Luz. – disse Hera. – Liderará as irmãs, será responsável, intuitiva e dotada de um imenso espírito prático. Terá uma bela voz e terá facilidade em convencer as pessoas de qual é o caminho certo a seguir. Terá falta de coragem para brilhar, em alguns momentos, mas encontrará na luz o seu oposto que irá ajudá-la. – terminou Hera, beijando o rosto de Sakura.

A terceira, foi Afrodite, presenteando Hinata, a outra gêmea de dois anos.

- Hinata será a Fada Elemental da Água. – falou a deusa – Será corajosa, carinhosa e otimista. Contagiará a todos com seu belo sorriso, e também terá uma belíssima voz. Será tímida e um pouco retraída, mas na água também encontrará o seu oposto, extrovertido e hiperativo(ninguem sabe quem é), que irá ensiná-la que com seu sorriso, pode conquistar a todos, e que não precisa ser acanhada. – finalizou Afrodite, beijando o rosto de Hinata.

A quarta, foi Athena, presenteando Tenten, uma das gêmeas mais novas, de um ano.

- Tenten será a Fada Elemental da Terra. – iniciou Athena – Será uma amiga leal, honesta e compreensiva, e enfrentará todos os desafios. Terá facilidade para dançar, e contagiará a todos com sua delicadeza e educação, e as vezes terá sonhos, que funcionarão como premonições. Conseguirá unir os que estão a sua volta, mesmo nos momentos mais difíceis. Será um pouco pessimista, mas na terra ela encontrará seu oposto, o qual equilibrará esse seu lado. – falou a Deusa, beijando a testa de Tenten.

A última foi Selene, presenteando Ino, a outra gêmea caçula.

- Ino será a Fada Elemental do Ar. – principiou ela. – Será independente, criativa e engraçada, dotada de uma imensa inteligência, e de um belo corpo. Será um pouco egoísta, não ouvindo os outros e quebrando regras, mas no ar encontrará seu oposto que ensinará que ela não deve olhar apenas para o seu próprio umbigo. – encerrou Selene, beijando a testa de Ino.

Hera virou-se em direção de Jiraiya e Tsunade, e disse:

- Bons ventos, agora nossos caminhos se separam, mas em breve podemos nos encontrar novamente, se o destino permitir.

As deusas se despediram das garotas e do casal, e desapareceram como uma brisa no ar. Jiraiya olhou Tsunade, e sorriu.

oooOOOoooOOOooo

Oooi povo :B

Como no “Prólogo” eu não falei nada a respeito da fic, acho bom falar agora :B

Primeiro, vocês devem estar pensando no fato de serem cinco fadas, sendo que os elementos são quatro (ar, terra, fogo e ar). Por isso, coloquei como o elemento da Sakura a “Luz”, simbolizando a união de todos os elementos em energia absoluta.

Segundo, vão ser, sim, os casais tradicionais (SasuSaku, NaruHina, NejiTen, GaaIno e ShikaTema). Num ataque de Alzheimer, eu esqueci de colocá-los no Sumário. Vou colocar agora.

Terceiro, Hinata e Neji, Gaara e Temari não terão nenhum grau de parentesco, visto que as cinco garotas são irmãs, e os garotos são irmãos.

UFA, acho que terminei. Se lembrar de mais alguma coisa, eu coloco no fim do Capítulo 2.

Se gostaram, por favor deixem reviews.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive que mudar as deusas, tava difici lachar quem elas eram O.o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seu Elemento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.