Em Seu Elemento escrita por will


Capítulo 13
Capítulo 13: mais bagunça


Notas iniciais do capítulo

caraca 2220 leitores o.o
e só 17 reviews T_T
mandem reviewl gente, de qebra vc ganha cash $.$



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39720/chapter/13

9 meses se passaram desde o ultimo capitulo, 9 meses corridos e estranhos, conviver com uma mulher grávida não era fácil para as mais novas e para as mais velhas era engraçado, as meninas não iriam para o reino do oeste esse verão, elas esperariam sua mais nova irmã chegar, elas tinham certeza que seria uma garota, afinal, com 5 filhas mulheres, tsunade ter um filho homem era no mínimo estranho, tsunade e jyraia estavam numa felicidade só, logo sua mais nova filha chegaria, e seria mais uma vez mimada pelas irmãs e pais,  logo ao amanhecer o dia, o sol mal avia saído e tsunade já estava berrando com as contrações...

Tsunade: AAAAAAAAAAAAHH

Parteira: força, vamos!

Tsunade: AAAAAAAAAAAHHHHH MERDAAAAAAAAAAAAAA

Jyraia: coisa linda de se ver ToT

 

Tsunade: AAAAAAAAAAAHHHHH!!! FILHOS NUNCA MAAAIS... CHEGAAA, ESSA E A ULTIMA!!!

Meninas: doida ¬¬

Parteira: já ta saindo...

Bebê: unheee unheeee

(N/A: choro de bebe e diferente e estupido -.- inner: você tem mesmo que fazer onomatopéias?? W: ????? quem ser tu criatura? Inner: seu subconciente. W:WATH?? Inner: contina a fic ¬¬ )

Parteira: parabens é um menino lindo ^^

Todos: MENINO ?!!?!!?!!?!!?!!?

(reino do oeste)

Assim como as meninas, os garotos aviam sofrido com kurenai grávida, ta certo que 9 meses sem ela de TPM era muito agradável, mais agüentar uma mulher com os hormonios a 10000 era bem chato...

 

Naruto: não agüento mais... -.-

Gaara: cale a boca naruto, se ela ouvir estamos ferrados.

Neji: ontem ela me passou um sermão por que eu vi um casal se beijando... eu nem queria ter visto aquilo -.-‘’

Sasuke: calados, se ela ouvir ferro

 

Estavam na casa da arvore, estavam se escondendo da mãe que procurou eles por todo o castelo por que quria que eles arrumasem o quarto...

Naruto: gente vou descer, tenho o pressentimento que alguma coisa vão rolar, e eu não quero nem ver o vai se.....

Kurenai: AAAAAAHH

 

Shikamaru: naruto e sua boca grande! Òó

Desceram da arvore quase que num pulo, correram para dentro e viram asuma fora da porta do quarto que estava fechada.

 

Gaara: pai, o que ouve?

Asuma: o bebê vai nascer ^^

Todos: aleluia  o |o| o/ |o| /o/

Depois de alguns loongos minutos, um choro de bebe invade todo o salão, asuma entrou no quarto e logo pediu para que os garotos entrassem...

 

Gaara: mais um garoto na família ^^

Naruto: vai ser como nos velhos tempo, só eu vocês e o menininho!

Kurenai: rsrsrsrs, é menina

Garotos: MENIIIINAAA!!     Ai x.x

E desmaiaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To com crise de imaginação então o proximo vai demorar um pouco ta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seu Elemento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.