Thalico: Punk Love! escrita por Leonardo Silva, The Doctor


Capítulo 13
Hora da punição!


Notas iniciais do capítulo

oláaaaa peopleees o/ irei dar minhas desculpas no fim do cap u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397144/chapter/13

POV Nico:

A aula após o intervalo foi um verdadeiro tédio, não quero nem contar....Vamos para a parte que interessa...

Após a aula, Percy e eu fomos até a entrada, no portão principal, onde um certo Castellan seria pego pelo Choffer, ele entra na limosine, percebo uma certa inquietude no seu jeito de agir , ele está nervoso, como se soubesse o que está prestes a acontecer...

Ele entra no carro, a porta é fechada, vejo meu reflexo no vidro da janela e o carro dá a partida, uns cinco minutos após o carro ter ido, vejo um sedan preto parado na nossa frente, a o vidro desce lentamente e vejo um cara de tapa-olho, olhos azuis claros, cabelo loiro, com um terno, do outro lado da porta

— Quer que botemos medo naquele loirinho Nicolas? — Pergunta o homem com um sotaque meio austríaco

— É Nico, e não Nicolas, não extrapole, Ludvitch Brigg's...— Respondo com um tom frio e furioso ao mesmo tempo.

— Como o senhor desejar....Mestre...— O homem diz, e ao terminar tal frase o vidro novamente sobe e o carro dá partida.

Ouço meu telefone tocar, olho para a tela e vejo que é a quadrilha Espoleta

— Seja breve...— Atendo friamente

— Já estamos no lugar que o senhor mandou, logo mais iremos parar o desgraçado

— Ótimo, não estrague tudo

POV Luke:

Tudo parece acontecer normalmente, nada de errado, quando começo a relaxar e ficar mais aliviado uma van se atravessa no meio do caminho e quase que batemos, a porta da van é aberta e seis caras armados com M16A1 e AK-47's saem delas e apontam para nós, começo a suar frio e estremecer.

Meu motorista decide dar ré, mas quando estamos prestes a sair, um sedan se atravessa e impede que saíamos, dois homens, um com tapa-olho e outro com um sobretudo de couro preto, o do tapa-olho está com uma pistola antiga...Daquela usada pelos nazistas, e o outro com uma daquelas metralhadoras nazistas da 2ª Guerra, eles parecem ser Alemães.

Meu Choffer pega uma pistola que sempre carrega consigo, ele saí atirando, mas logo é derrubado pelos caras da van, ele está com um buraco no meio da cabeça.

Enquanto isso os dois alemães se aproximam e abrem a porta da parte traseira da limosine, o de sobretudo me pega pelo colarinho e me puxa, me atirando no chão.

— Vocês vão me matar? — Pergunto apavorado e tremendo de medo

— Matar? Claro que não, apenas viemos trazer um aviso do nosso Fuhrer... — o De tapa-olho se aproxima do meu ouvido e diz— Ele mandou dizer: Eu sei de tudo Castellan....Seu amigo me contou...— Amigo? Que amigo? Poderia ser que um dos rapazes me dedurou? Para quem? Nico? Percy?

Todos os homens vão embora, exceto um dos da van, antes de ir ele joga um...Coquetel Molotov na limosine e logo ela explode atrás de mim...

— Nos vemos no inferno Castellan— O bombardeiro diz e logo entra na van, estou sozinho no meio da rua, com uma limosine pegando fogo atrás de mim e meu choffer com uma bala enterrada no cérebro...

POV Nico:

Os rapazes me ligam...Dizem que fizeram o que mandei...Mas que o choffer morreu...

— Não acha que fomos longe de mais Nico? — Percy pergunta

— Óbvio que não, o choffer foi apenas uma consequência

— Mas e se Luke procurar a policia?— Percy pergunta com medo

— Ele não fará isso, ele não é retardado, se ele procurar a policia terá que dizer o por que de estarmos perseguindo ele, e sendo assim, ele vai ter contar o que fez com Thalia... Nem ele é tão idiota de fazer isso.

A brincadeira só começou...Castellan....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal T-T desculpe a demora ;c meu pc estragou e ficou todo esse tempo no concerto :/ mas estou de volta e a criatividade tbm :D