Thalico: Punk Love! escrita por Leonardo Silva, The Doctor


Capítulo 1
Droga de Algemas


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, espero que gostem bons leitores :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397144/chapter/1

POV Nico:

Sabe de uma coisa que realmente odeio no mundo? é ficar preso a pessoa que mais odeio no mundo, nesse exato momento estou algemado, exatamente ALGEMADO com ninguém menos que Thalia Grace, a pessoa mais desagradável,desprezível e desleixada que já tive o desprazer de conhecer,vou explicar como tudo aconteceu.


~Há mais ou menos duas horas atrás~

Flashback ON

Estava sentado na minha cadeira, conversando com meus amigos Leo e Percy, falávamos algumas besteiras, típicas de garotos de 16 anos, quando de repente ''ela'' apareceu, Thalia Grace, a pessoa que mais desprezo no mundo, ela passou por mim com aquela camiseta do Green Day, tenho que admitir pelo menos bom gosto ela tem, mas somente isso, ela passou por mim murmurando:'' Tosco'', não me aguentei, me levantei com tudo.

–O que você disse sua retardada?-Eu disse batendo as mãos na mesa dela.(detalhe, ela sentava atrás de mim)

–Você é surdo por acaso doente? eu disse: TOSCO! quer que eu soletre? T-O-S-C-O - Ela disse soletrando em ritmo devagar, ela acha que tenho dislexia por acaso?

–Eu sei o que ouvi sua inútil, só queria ter certeza de ter um motivo para quando eu te espancar!-Eu disse indo na frente dela, entretanto Luke Castellan se intrometeu e levou um soco no lugar dela( detalhe² ele é filho de Hermes Castellan o diretor o colégio)

–Você ia me bater?-Thalia indagou incrédula

–Ia não, eu VOU te bater.-Eu disse avançando nela mas o pai de Luke chegou no instante em que meu punho ia acerta-la.

–Posso saber o que esta acontecendo aqui?-Ele disse olhando para o meu punho há alguns centímetros o rosto de Thalia, e então ele viu Luke com o rosto vermelho com um sorriso de bobo.-Entendo, então foi isso.-Ele disse suspirando.-Vocês dois, venham comigo,agora,-Ele disse se virando

Thalia e eu seguimos ele quietos, sem trocar nem mesmo uma palavra, chegamos na sala do diretor e entramos, o diretor se sentou e ficamos lá de em pé, um do lado do outro.

–Não me interessa se seus pais são rivais ou qualquer besteira parecida, não aceito brigas e nem rivalidades na minha escola.-Ele disse abrindo sua gaveta revelando um par de algemas.

–Para que as algemas diretor.-Perguntou Thalia tentando se fazer de boba

–Não se faça de idiota Thalia Grace, você sabe muito bem para o que as algemas.-Ele disse e ouvi Thalia praguejando em Francês, o que me fez lembrar: Estávamos perdendo a aula de Francês.-Venham cá os dois.-Disse Hermes sem os deixar contrariar.

Fomos até perto dele e então ele nos algemou, ''que ótimo,agora estou preso com este peste'' eu pensei comigo mesmo

–Vocês ficarão algemados nesse colégio até o fim do ano, comportem-se e aprendam a viver em harmonia.-Diz Hermes virando-se de lado e dando a deixa pra irmos embora

Flashback OFF

E é isso, agora estou aqui, sentado na aula de História, algemado e em dupla com ....''Ela''

Percebi que Thalia olhava constantemente para Luke, não é segredo nenhum que ela gosta dele, e só ele não sabe, otário.

–Por que não se declara para ele de uma vez?-Eu disse enjoado da cena que estava vendo.

–Por que não cuida da sua vida e deixa a minha em paz?-Ela disse

–Touché!-Eu disse e me virei para o quadro, percebi que o professor Quíron estava rindo por dentro da situação, na verdade todos estavam, me odeio por ter sido algemado com esse troço de guria.

POV Thalia:

Não vou nem comentar a situação horrível que estou com Nico Di Ângelo, mais importante que isso, Luke foi tão legal me protegendo da peste aqui do lado. Cada vez mais estou gostando de Luke, e ao mesmo tempo odeio cada vez mais um certo Di Ângelo.

O sinal bateu e fomos para a saída do colégio, la estava o diretor ele tirou as algemas e fomos para casa, cheguei em casa e fiz aquele alvoroço todo

–Da pra acreditar? Me algemaram durante um ano com Nico Di Ângelo!-Eu gritava, meu pai estava em silêncio enquanto Jason,meu irmão mais novo se matava rindo.-Pai? o que vai fazer?

–Não posso fazer nada Thalia, eu já paguei toda a mensalidade do seu colégio, você terá que ficar lá.-Meu pai disse

Eu fui bufando e batendo o pé até o meu quarto, cheguei la e me joguei na cama, não acredito no que esta acontecendo, quando me dei por conta adormeci....

POV Nico:

Não consigo acreditar, só por causa da droga de uma mensalidade já paga? maldito Hades, aquele pai babaca.

Entrei no meu quarto louco de ódio, sentei na cama e comecei a estudar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoal? o que acharam da fic? e.e