Rosa Adormecida escrita por Kuroi Namida


Capítulo 31
Encerramento


Notas iniciais do capítulo

Primeiro obrigado a todos os comentários, recomendações, e por todo o carinho que cada uma de vocês dedicou a minha fic que começou sem nenhuma pretensão, senão divertir e acabou conquistando tantas leitoras que dedicaram seu tempo para acompanha-la fielmente até aqui! Foi um prazer enorme dividir cada capítulo com vocês, e espero que possamos nos ver novamente em outras obras minhas! MUITO OBRIGADO A CADA UMA DE VOCÊS! MIL BEIJOS EM CADA UMA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397025/chapter/31

Por Lucius Belikov

Havia se passado algum tempo desde que senti a vida se esvaindo do corpo da única mulher a quem amei, e a qual continuaria amando mesmo depois de perdê-la daquele jeito tão violento. Christine foi a melhor coisa que me aconteceu em vida, e jamais poderia colocar outra mulher em seu lugar. Quando a conheci, ela mostrou-me como a vida poderia ser maravilhosa, e ao seu lado, mesmo que por pouco tempo eu pude conhecer o sentido da verdadeira felicidade. Seu amor me fez crescer como homem, me trouxe a verdade sobre a vida que eu costumava levar, sem regras, sem responsabilidades. Foi nos olhos de Christine que vi um mundo cheio de perspectivas, e de esperanças para meu coração fechado e amargurado. Eu havia perdido muito, mas quando a encontrei foi como se tudo tivesse sido apenas uma mera perda efêmera.

Tê-la em meus braços, sentir seu perfume doce, seus cabelos sedosos e macios entre meus dedos, tocar sua pele clara e delicada, ver seu sorriso encantador, e olhar seus olhos vivos cheios de alegria e afeto por mim, me deram um verdadeiro sentido de vida. Christine podia ver através da minha alma, ela me conhecia como ninguém e não se importava com o que as pessoas pensavam a meu respeito.

Todos os boatos sobre mim, todas as maldades espalhadas por pessoas de língua venenosa, jamais fizeram com que o amor de Christine por mim se tornasse menor, ao contrario, ela me amava mais e maias a cada dia em que ficávamos juntos. Mas então aquela maldita promessa de casamento com o tenente, veio a nos separar. Eu não poderia viver sem ela, e no fim das contas foi minha determinação em não perdê-la que me causou sua perda trágica, daquela forma tão brutal, bem diante dos meus olhos.

Mas é aqui, sentado sobre o tumulo dela, segurando o pingente dado por ela, e escrevendo essas linhas que venho a fazer um juramento. Não importa quanto tempo passe, não importa quantas vidas eu tenha que viver, mas eu sei, eu prometo que reencontrarei você minha amada Christine, e poderemos viver nosso amor, por toda a eternidade, como um dia sonhamos para nós dois. Eu vou te amar, até que não reste mais nenhuma força em meu espírito, até que não haja mais luz ou esperança no céu, até que os deuses decidam esquecer-se de minha pobre alma. Eu não vou deixar de procurar por você...

Nem que leve toda a eternidade, mas um dia minha alma perdida encontrará a sua alma tão doce e pura novamente, e juntos seguiremos rumo à felicidade eterna. Eu te amarei para todo sempre Christine, para todo o sempre...

_.x._

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CABOU =( Vou sentir saudades de vocês! Mas não deixem de ler minhas outras fics de VA gente! FAMILIAR TASTE OF POISON, THE UNFORGIVEN, SEGREDOS DE SANGUE! Beijão espero vocês lá