Confusões Entre Sagas escrita por BRENA


Capítulo 22
Unidimensionais


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY
Espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396992/chapter/22

POV Katniss

Estava tudo escuro.

Eu realmente não gosto de escuro.

– MEU HADES EU TO CEGO - Nico gritou e começou a correr atropelando todo mundo.

– NÃO ME EMPURRA - Gritou Hermione, empurrando Nico para outro lugar. Que por acaso foi em cima de mim.

– NÃO EMPURRA ELE PRA CIMA DE MIM - Gritei empurrando-o de volta para Hermione.

– NÃO EMPURRA ELE DE VOLTA - Hermione o jogou de novo para os meus braços.

– DA PRA PARAR COM ISSO - Nico berrou se equilibrando. - CONTINUO CEGO.

– Voce não está cego - Afirmou Harry - Eu tambem não estou vendo nada.

– OTIMO, DOIS CEGOS - Nico começou a correr de novo.

– OU - Percy falou, fazendo-o parar queto - Pode estar tudo escuro.

– Ainda acredito que estamos cegos.

– Olha - Luna disse entusiasmada - O que é aquilo?

Ela começou a saltitar em direção a um ponto de luz. Todos a seguimos.

De repente começamos a ouvir vozes. Como uma torcida em um jogo de futebol.

Quando me dei conta estávamos em uma espécie de coliseu.

Dei uma olhada em volta. Acho que aquela era a coisa mais esquisita que eu já havia visto (e olha que eu já vi muita coisa estranha). Era um coliseu normal, mas tinha um problema: Tudo ali era unidimensional.

Como em um desenho animado.

Olhei para os meus amigos em busca de alguma explicação, porem eles estavam tão confusos quanto eu.

– Percy - Rony o chamou - O labirinto é sempre...assim?

– Não - Annabeth respondeu por ele - Não é.

– O que tá acontecendo meu Zeus? - Nico esbugalhou os olhos.

– VOCES! - Um cara colorido e unidimensional apontou para nós.

– AAAAAAAAH - Gina gritou - NÃO GRITA MANO

– VOCES! - O carinha colorido recomeçou, como se Gina tivesse atrapalhado sua entrada triunfal - INVADIRAM O MEU COLISEU! AGORA TERAM QUE... LUTAAAAAAAR!

E então fogos unidimensionais explodiram e a plateia vibrou.

– Mas o que...? - Perguntei em um murmurio.

– EU DESAFIO VOCES! - O moço colorido fez uns movimentos estranhos e então gritou mais alto ainda, deixando a plateia louca:

– A UMA CORRIDA DE CAVALOOOS!!!

Ele fala como se fosse um desafio muito dificil - Sussurrou Nico no meu ouvido.

– Ele é estranho. - Sussurrei de volta.

– Então - Peeta deu um passo a frente - A gente não quer brigar nem nada, então já vamos indo embora, desculpe o incomodo.

– EU ESPERAREI VOCES AQUI A MEIA NOITE EM PONTO! - Disse o unidimensional, ignorando Peeta. - E SE NINGUEM ACEITAR O DESAFIO, ELA MORRE!!!

– Ela quem? - Indagou Draco, confuso.

O homenzinho colorido pareceu chateado por um momento.

– Hum... - Resmungou ele pela primeira vez sem gritar - ELA! - Voltando a gritar, ele apontou para Gina.

– EU?!? - Gina colocou a mão no peito inconformada - Por que eu?!?

O homenzinho colorido ficou chateado outra vez.

– POR QUE SIM! - Respondeu ele, e guardas unidimensionais agarraram os braços de Gina e a levaram para outro lugar.

– EI! - Protestou Harry - Ela é minha namorada!

– VOCES TEM ATÉ A MEIA NOITE PARA APARECER AQUI COM TUDO EM ORDEM! - O colorido deu um rodopio e ficou em posição de ataque. Não cara, não faça isso.

– Onde a gente vai arranjar um cavalo?? - Peeta franziu o cenho, meio bolado.

– Se vira meu fío. - O carinha colorido deu de ombros. Mais uma pausa dramatica - NOS VEMOS EM BREVE!

Então ele desapareceu.

– Oxe, ele sumiu?

– Não ele ta ali em cima. - Disse Luna apontando para cima. O carinha colorido estava em cima de uma pilastra, tentando subir nela desajeitadamente.

Ele se agarrou a pilastra e olhou para Luna com desdem.

– ERA O MEU MOMENTO! - Reclamou ele caindo da pilastra - GUARDAS LEVEM-OS PARA A SALA DE COMBATE! DEIXEM-OS SE PREPARAR!

Então, um milhão de guardas unidimensionais apareceram e nos agarraram e nos conduziram até uma salinha esquisita.

Acho que tinhamos um problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, irão acontecer muitas coisas loucas no labirinto ahauehuaheu
Digamos que Dedalo ficou meio locão e.e
depois eu explico ahsuehauheua
O que acharam? :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões Entre Sagas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.