Once Upon A Time - Between Worlds escrita por hanju


Capítulo 7
O Encontro do Herói




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396979/chapter/7

O bucker estava meio escuro, a porta estava fechada, só se ouvia sussurros, Regina repetia a Emma tudo que Rumple a havia lhe ensinado, está estava sentada de frente para uma mesa, em cima da mesa havia uma vela apagada, seu objetivo era acende-lá, parecia fácil para quem anteriormente havia salvado toda uma cidade, mas porque agora era tão difícil?

–Você precisa manter a mente em ordem, precisa se concentrar! - Disse Regina, calmamente andado de um lado para outro.

–Magia é sentimento, mas você precisa por os sentimentos em ordem - Disse Regina abaixando por de trás de Emma colocando as mãos sobre a mesa e sussurrando em seu ouvido - Você precisa controla-los, você não pode os deixar controlarem você!

Regina havia aceitado ensinar magia a Emma, com medo de que pela recusa ela fosse pedir ajuda a Rumple, e os resultados fossem semelhantes aos dela e depois da descoberta dos universos a situação piorou em nível de desconfiança de tudo que vinha do homem , então ela acho melhor que fosse ela mesma a professora, e se no fundo era para ajudar a resgatar Henry, era por um ótimo motivo.

–Sim - Emma tremeu devido à proximidade da mulher

Novamente, ela se concentrou na vela, tentou organizar pensamentos e sentimentos, que como Regina presumiu estava uma bagunça, mas a proximidade de Regina que não saia da mesma posição, estava piorando tudo quase que por completamente. Emma sentindo a respiração de Regina roçar em seu pescoço , deixando Emma sem mal conseguir respirar direito , BOOMM, de repente elas ouvem uma pequena explosão, a vela havia toda se queimado, a magia veio tão forte que praticamente consumiu a vela toda de uma vez, Regina no susto acabou saindo da posição.

–Isso, muito bem ! - Regina disse olhando bestificada para Emma

Emma ia responder, mas de repente elas ouvem alguém bater na porta e abrir.

–Desculpa interromper, mas chegamos à ilha - Era Dee falando da porta.

Emma e Regina seguiram para o deck onde encontram os outros se aprontando para ir para ilha. A ilha era basicamente deserta não havia nada em volta e era tão pequena quanto à dos piratas, a praia era até pequena e aconchegante pensou David, se eles estivem para passeio é obvio. Eles se aproximaram da praia e notaram , algo como um pequeno acampamento, e um cheiro horrível adentrou em suas narinas , parece que o sol quente batendo só deixava o cheiro de carne podre ainda pior, haviam dois corpos , quase que deformados por causa da aves.

–Vocês ficam ai! Eu e a Emma vamos olhar - Disse David olhando sério

Dee parecendo ignorar o comando do homem, seguiu em frente, fazendo David revirar os olhos mas seguir com Emma logo atrás.

–São eles ... - Diz Dee olhando para Emma e David , segurando o gorro contra o nariz e a boca por causa do cheiro de carne podre.

Emma e David olharam os corpos, apesar de estarem completamente desfigurados , com aquelas roupas e as coisas que pareciam ser deixadas pra trás, só podiam ser eles. Regina não aguentava de aflição ao olha-los a distancia, e ignorando os comando de David correu até onde eles estavam. Regina logo que chegou se deparando com o cheiro, que de perto era mais insuportável ainda e com uma visão horrenda de dois corpos quase que desfigurados.

–O que é isso? - Regina diz olhando aterroziada para Emma.

– Greg e Tamara - Diz Emma meio que sussurrando

–Você tem certeza? - Diz Regina em tom de desespero

–Sim, são eles - Diz Dee estendendo a mão com algumas fotos de Henry que estavam jogadas entre os corpos.

–Não, pode ser... Meu filho ... - Murmura Regina despencando em lágrimas

Emma chega mais perto e instintivamente a abraça tentando consola-lá e consolar a si mesma, Regina desaba a chorar no pescoço da salvadora.

Mary Margaret , Hook e Rumple chegam logo depois , Mary olha para os corpos e olha para o choro de Regina e parece entender perfeitamente o que está acontecendo , ela corre e abraça o marido que parece chorar desconsolado, David aperta a mulher entre os braços, Hook e Rumple pareciam perdidos no mar de sentimentos que aconteciam no momento , mas aparentavam obvia tristeza . Dee pelo contrario olhava atenta de um lado a outro.

–É TUDO CULPA SUA , TUDO ! - David explodiu com Regina, vendo as mulheres que ele mais amava na vida arrasadas.

–POR CAUSA DE VOCÊ , A UNICA COISA BOA QUE A MALDIÇÃO NOS TROUXE FOI ARRANCADA DE NÓS - David termina de explodir com a mulher

–David não é hora para isso! - Disse Emma tentando apaziguar o pai.

David não parecia satisfeito, ele foi pra cima da mulher que estava arrazada e agora de certa forma amedrontada, ela impulsivamente se agarrou mais a Emma, e a salvadora apertou mais os braços em volta da rainha com intuito de protege lá.

–Escuta seu IDIOTA, você ta vendo algum corpo de criança por aqui? - Disse Dee ficando entre as mulheres e o homem

–Seu neto ta vivo, e pelo visto é alvo de disputa de alguma coisa ,ENTÃO CALA ESSA SUA BOCA ANTES DE SAIR CULPANDO OS OUTROS SEU BABACA ! -Disse Dee firme gritando a ultima frase para o homem

David olhou a volta, e depois para sua mulher que o puxava pelo braço e se sentiu envergonhado pelo descontrole.

–Eu sei que vocês estão todos nervosos, mas se eles tivessem que matar o garoto, eles matariam aqui - Hook abriu a boca finalmente.

–O pirata ta certo, o que me parece que existe uma disputa por seu filho, para terem matado os dois - Conclui Dee olhando para Hook e depois para todos

Os outros pararam e analisaram a situação, de acordo com as palavras da jovem e do Pirata, e se acalmaram , Regina e Emma que ainda estavam abraçadas , se soltarão e Regina olhou esperançosa para a jovem, Emma abriu um breve sorriso nervoso.

– Sim, você parece estar certa - Disse Regina limpando as lágrimas com um lenço que Dee tinha dado a ela anteriormente para se proteger do cheiro dos cadáveres

–Então temos que olhar por ai pra ver se conseguimos descobrir alguma coisa - Rumple diz preocupado

David e Emma procuraram entre as coisas e o corpo enquanto os outros se focaram nas áreas mais próximas, mas não encontraram nada.

–Não tem nada, pelo menos se descobríssemos como eles foram mortos, talvez teríamos alguma pista - Disse David para filha

–Eles foram esfaqueados - Disse Dee que estava mais próxima da água.

–Perai que porra de CSI é você? Como é que você sabe? - Indagou Emma,  levantando a sobrancelha e olhando para a jovem com ar incrédulo.

–Meio que essa adaga coberta de sangue que eu encontrei perto da água - Disse a garota estendendo no ar a adaga.

–Tem como descobrir alguma coisa com isso? - Disse Regina mais animada com a possível pista.

–Tribos ao redor do mundo que já conheciam como moldar o ferro , como por exemplo celtas , costumavam colocar símbolos característicos as casas que pertenciam como forma de identificação ou as armas costumavam ter características específicas que identificam o local ou a tribo de onde eram originados - Dee disse tudo sem ao menos respirar

–Que porra de CSI é você? - David diz incrédulo à inteligência da garota

–E isso significa? - Diz Mary Margaret tentando acompanhar a conversa

–Significa que precisamos de alguém que conheça bem Neverland , para tentar identificar de onde vem a adaga, querida - Diz Rumple em um tom mais animado

–Isso mesmo, Mefistofolins ! - Disse a garota em um tom Irônico levantando a sobrancelha

–E ai pirata já viu algo assim por aqui? -Disse a garota jogando a adaga para Hook.

O capitão olhou para a adaga e se sentiu a pessoa mais idiota de toda Neverland. Qual seria a única pessoa em Neverland capaz de matar adultos daquele jeito só por causa de um garoto ?

–Pan , Peter Pan é claro ! - Disse o Pirata com um sorriso de lado.

Ilha dos Garotos Perdidos

Henry parecia desconsolado, enquanto os outros garotos pareciam se divertir , o garoto não conseguia se integrar , não conseguia achar nada daquilo certo , tinha alguma coisa de muito errado ali.

–Qual é o problema Henry ? Você parece bem infeliz aqui – Disse Jofrey, o garoto de roupas vitorianas.

–Você não sente falta de casa ? da sua família ? – Disse Henry perguntando ao garoto

–Minha família é essa , agora essa é minha casa –Disse o garoto radiante

Tootles entra caminhando, com um sorriso largo como sempre e acompanhado dele , vem Sininho , Henry sentiu um pânico crescente subir pela espinha .

–Que foi Henry ? Você tá bem ? – Pergunta Jofrey

–Garotos! Pedi pra que vocês estivem-se aqui porque tenho ótima noticias a todos vocês – Disse Tootles com um sorriso enorme

–Cumprimentem os seu novos companheiros, eles vieram com Sininho , e são os novos soldados orgulhosos do nosso exercito ! – Disse Tootles discursando apontando para um grupo de mais ou menos 20 crianças

–Soldado? Exército? Do que eles tão falando Jofrey ? – Henry sussurrou para o garoto ao seu lado

–Henry , você pode vir aqui por favor – Disse Sininho com o mesmo olhar assustador

Henry queria correr, mas por algum motivo ele parecia não conseguir, suas pernas se levantaram como se não houvesse vida nelas e seguiram até onde Tootles e Sininhos estavam , meio que por vontade própria.

–Pan esta tão ansioso pra te ver! – Disse Sininho olhando para o garoto, que não entendia nada do que acontecia.

–Crianças, cumprimentem o novo Rei de vocês, o irmão de Pan, o Rei Henry! – Disse Tootles dando tapinhas no ombro de Henry

Todas as crianças de Henry pareciam ao entender e arregalar os olhos, desde quando Peter tinha irmão?

– Pan voltará logo então ele deseja que a lealdade que sentem a ele enquanto estava fora seja passada ao seu irmão, por favor acomodem os outros soldados e isso é tudo , podem voltar ao que faziam ! – Sininho encerra o discurso

As crianças saem do local e deixam Henry , Sininho e Tootles sozinho , mesmo ainda estando com muito medo de Sininho , Henry queria saber o que significa aquela toda historia de irmão

–Que irmão? Eu não tenho irmão – Gritou Henry chamando a atenção dos dois

–Seu irmão te procurou por tanto tempo, você faz ideia – Disse Tootles se abaixando para ficar na altura do garoto.

–Será que vocês podem me explicar isso? –Disse Henry completamente confuso

–Você e Peter são irmãos!- Disse Sininho – Depois de décadas você esta descobrindo isso, é algo que você nunca teve a oportunidade de saber, isso lhe foi arrancado pelo destino – Diz Sininho pensativa

–Mas agora ele os traz de volta nesse momento- Disse Tootles sorrindo

–Você saberá a historia toda pela boca de seu irmão, porque não é nada mais justo que isso depois de tanto tempo separados- Pondera Sininho.

–Você é especial Henry, você foi um grande herói e voltou ao encontro do seu irmão para cumprir o seu destino junto a ele e ambos salvarem o mundo de onde você estava e Neverland! – Completa Tootles sorrindo para o garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma coisa sobre Dee , ela não é apenas um personagem q eu criei ,ela não é uma personagem de contas de fadas , mas é um personagem muito conhecido , muito mesmo ! de um outro universo , e ela esta ligada com varias outros personagens de conto de fadas !