Fix A Heart escrita por Queen Prophecy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic fora do universo de Harry Potter, ou seja, não prometo que estará boa, Grey's Anatomy é território desconhecido já que nunca escrevi nada do estilo, mas enfim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396953/chapter/1

Ela sabia que tentar esconder pra todos do hospital que sua mulher a traiu, seria difícil, mas não pensou que todos iriam saber tão rapidamente. Era deveras desconfortável que todos soubessem, e muito mais que a metade do hospital estivesse ignorando a Arizona, é claro que se a tratassem normal, seria estranho também, mas isso não significava que queria que a tratassem de forma fria, como estava acontecendo. Ela ainda não tinha conseguido esquecer tudo, mas isso não era surpresa, afinal, tinham se passado apenas duas semanas desde que tudo aconteceu, mas ainda sim, saber que mesmo depois de tudo que ela fez, o que ela aguentou, ela teve coragem de fazer aquilo, não era justo.  E não ajudava o fato da Lauren ainda estar no hospital, se jogando pra cima da sua mulher, mesmo que ela estivesse ignorando as duas, sabia de tudo - o que acontecia, afinal todos comentavam, não na sua frente, claro, mas comentavam -, e ela ficava sabendo mesmo não querendo. E mesmo não morando mais em seu apartamento, que ela fez questão de deixar depois que tudo aconteceu, não era fácil.

Estava a menos de duas semanas morando no apartamento de Mark, o que fazia sentir uma falta absurda dele, dormia lá, e o restante do tempo se atolava de trabalho para não lembrar, mas ficar no apartamento que era de seu melhor amigo, não ajudava nada, pois sentia falta dele, o tempo todo. Preferia não falar com ninguém sobre o que aconteceu, ela sempre se virou sozinha, não era como se agora fosse diferente de alguma forma, sempre se dava um jeito.

As duas semanas que se passaram, após o que aconteceu não foram fáceis, ela procurava não ouvir o máximo de coisas que comentavam, e ignorar Arizona, mas não era fácil, parecia que a cada canto ela estava lá, e insistia para que tivessem uma conversa, mas ela não queria ouvir, não queria saber de nada a respeito daquilo, na verdade não queria mais saber a respeito de Arizona, ela a tinha magoado de um jeito, talvez irreparável.

-Fix a Heart-

A única coisa que a fazia esquecer por um tempo de tudo era sua pesquisa, estava se empenhando o máximo nela, sua carreira iria tomar outro rumo com isso e quem sabe, sua vida também?

- Dra. Torres. – chamou o chefe.

- Chefe. – respondeu Callie sorrindo.

- Queria lhe apresentar a nova atendente da ortopedia, foi transferida do hospital Presbyterian.

Amber sorriu, e estendeu a mão se apresentando – Amber Miller, Ortopedia.

A morena sorriu de volta com animação – Callie Torres, ortopedia.

- Finalmente conheci a tão famosa, Callie Torres. – a loira sorriu – Fiquei sabendo de tudo a seu respeito e sobre o hospital também, você é uma grande inspiração devo dizer.

Callie riu. Parecia que há muito tempo não ria daquela forma, na verdade, parecia uma eternidade que não conseguia nem ao menos sorrir com emoção. – Isso é lisonjeiro. – respondeu.

Owen observava a conversando sorrindo. – Agora que estão definitivamente apresentadas, tenho que ir.

- Ok, chefe – respondeu Callie sorrindo.

Amber apenas acenou com a cabeça.

- Bom, temos algumas coisas em comum pelo jeito, tirando o amor pela orto.

Callie sorriu. – Parece que sim.

Amber sorriu mostrando suas covinhas.

Definitivamente era um tanto animador ter alguém na ortopedia além dela, poder passar o tempo sozinho, às vezes era bom, admitia, mas outras vezes eram deveras perturbadoras, e muito mais com tantas lembranças que lutava para esquecer, ao menos por algum tempo, até decidir o que fazer.

- Já conheceu o resto do hospital? – indagou Callie depois de algum tempo em silêncio.

- Ainda não, preferi começar pela orto.  

Callie sorriu – Certo, então acho que devo apresentar-lhe o resto.

- Por mim, tudo bem. – disse animada.

Depois de praticamente conhecer a metade do hospital, passaram na lanchonete. Admitia que houvesse pensado que a metade do hospital iria estranha-la ou odiá-la por ser nova ali, mas todos que conheceu haviam tratado ela gentilmente, tinha que falar a verdade, sentia-se mais a vontade ali do que no antigo hospital que trabalhava, a maioria dos médicos de lá tinham complexo de Deus, o que a irritava profundamente, Grey Sloan Memorial, era definitivamente um hospital muito bom, e esperava passar um longo tempo ali.

Sorriu para si mesma enquanto tomava seu café acompanhada de Callie, outra coisa que definitivamente a agradava era ela, além de ser uma ótima médica parecia que todo hospital a adorava e não só isso parecia ser uma ótima chefa também, o que certamente a agradava.

Mas uma coisa lhe intrigava, havia ouvido alguns boatos sobre ela ser casada com uma atendente da pediatria, nada contra, mas não fora isso que a deixava intrigada e sim o fato de a todo custo ela evitar a pediatria, certamente isso também não era de sua conta, então preferiu não questionar e aproveitar o café.

- Então, qual foi o motivo para pedir vim para o Grey Sloan Memorial?

- Nada em especial, apenas não me encaixava no hospital antigo.

A morena acenou com a cabeça em entendimento.

Callie observava a mulher a sua frente, ela definitivamente era alguém legal, e bonita, apesar de também ser loira como Arizona, elas não eram nada parecidas, os olhos dela eram de um verde intenso, quando sorria aparecia duas covinhas, e apesar de estarem lisos os cabelos tinha quase certeza que eram levemente ondulados.

Amber a fitava com interesse, vendo ela a olhar fixamente, mas apesar disso sabia que estava muito longe dali.

Ela sorriu mais uma vez tirando Callie de seu aparentemente transe – Então o que vamos fazer agora?

A morena sorriu de volta – Vou te explicar como funcionam as coisas na ortopedia, pode ser?

- Claro.

Estavam levantando da mesa quando Callie avistou Arizona vindo em sua direção, não poderia sair correndo e muito menos se esconder atrás de Amber, então apenas forçou um sorriso.

- Callie... – disse Arizona olhando para ela quase implorando para que falasse com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.