Boo! Um Fantasma Em Minha Vida escrita por kanny


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Meninas!!! Amei os comentários, tou quase chorando aqui de emoção. Por isso corri para escrever mais um capítulo hoje para vocês. O terceiro só hoje. Tá vendo, comentários movem o mundo :p Beijos e continuem assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396926/chapter/10

O elevador parecia ter levado horas para chegar ao terceiro andar. Eu suava frio com medo de ser pega na mentira pela mãe do Edward. Meu Deus, aonde foi que eu vim me meter?!

_ Da pra ficar calma, pode ser que ela perceba a mentira.

_ Nossa, ajudou muito. Com sorte eu posso sair daqui sem ser presa. - ele apenas revirou os olhos. 

A porta de metal do elevador se abriu me mostrando uma especie de sala de espera totalmente branca e deprimente. Uma senhora de mais ou menos trinta e cinco anos, cabelos numa cor muito parecida com a de Edward. Seus olhos também era iguais aos do filho. Era a unica sentada em uma das muitas poltronas naquela sala.

_ Mãe. - Edward disse baixinho. 

_ Boa tarde, você que é a suposta namorada do meu filho?

_ Eu? - perguntei com o susto. _ Eh, sou eu.

_ Como é seu nome? 

_ Isabella Swan.

_ Meu nome é Elizabeth Masen. Sou mãe de Edward. - ela se apresentou e fez sinal para que eu me sentasse. _ Isabella, sem querer ser rude, mas muitas garotas vieram aqui nas ultimas semanas alegando ser namoradas do meu filho. E era notável que não eram, não o conheciam. Se aproveitaram do fato dele ser um garoto rico e muito bonito para tirar algum tipo de proveito. Só hoje já vieram duas.

_ Sinto muito se a senhora tem passado por isso. - disse sinceramente. Edward ainda a encarava encantado.

_ Se você é mesmo namorada do meu filho por que não apareceu antes?

_ Minta. Quer dizer, fale a verdade editada. Sobre seus pais. - Edward disse.

_ Meus pais sofreram um acidente dois dias antes e faleceram. Não fiquei muito bem essas semanas. E... fiquei com um pouco de raiva de Edward por ele não ter ido me ver. Voltei a escola a poucos dias e só soube do acidente dele hoje. 

_ Mas se vocês eram namorados alguém deveria ter lhe dito, não acha? - ela questionou.

_ Sim. Mas eu estava muito fragilizada, e as pessoas tem evitado falar em tragedias quando eu estou por perto. Como se eu fosse quebrar com um simples toque na ferida. E quanto ao Edward, ninguém sabia sobre o que estava acontecendo entre nós, era muito recente. - não era tudo mentira. Ninguém sabia sobre Edward me assombrando mesmo.

_ Hum. Sinto muito pela sua perda. Vou te fazer apenas algumas perguntas. Se você acertar eu permito que veja o Edward. O que acha?

_ Aceite! - Edward disse.

_ Certo. - falei hesitante. Ela estava me dando um pouco de medo.

_ Qual a flor preferida do Edward? - ela perguntou.

_ Camélias vermelhas. - Edward falou.

_ Camélias vermelhas. 

_ E qual ele não gosta.

_ Lírios. Ele fica espirrando. 

_ Bom. Só mais uma pergunta. Qual a coisa que Edward mais gostava de fazer, e pouca gente sabia?

_ Calma que eu vou lembrar. - ele disse.

_ Bom...

_ Ah, piano, eu gosto de tocar piano, mas não deixo ninguém ver, só meus pais.

_ Ele toca piano, mas só deixa a senhora e seu marido ver.

_ Muito bom. Você foi a única que acertou. 

_ Edward falava muito comigo. - eu disse e quase ri da situação, quase.

_ Você parece gostar muito dele. - ela disse e senti como se as lavas do inferno queimassem meu rosto. _ Venha, vamos ver o Ed. 

Ela me pegou pela mão e me guiou até a porta branca de numero 222. 

_ Pode entrar. Vou te deixar um pouco a vontade. - ela apertou um pouco mais firme minha mão e saiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boo! Um Fantasma Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.