Give Me Back My Life escrita por BlackCat


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey gente , gostaríamos de pedir desculpas pela demora e por ter ficado tanto tempo sem postar , mas é que surgiram alguns imprevistos em nossas vidas e agora a Mary vai ter que fazer uma cirurgia no começo da semana que vem, então só posso dizer que ta uma confusão danada nossas vidas u.ú
Mas bem vamos parar de enrolação e vamos logo a historia , esperamos que vocês apreciem o capitulo e até as notas finais XD ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396837/chapter/4

~Lucy Pov's~

–Urgh! - resmunguei novamente tirando algumas folhas e galhos do meu cabelo.

Estávamos a uns bons 15 minutos andando pelo "Bosque Maldito”, à procura da tal base que ficaria nossa guilda.

–Harley- choraminguei, enquanto tropeçava pela sexta vez nessas malditas raízes-Já estamos chegando? -

Sei que pode parecer frescura, mas eu realmente não queria ficar andando por um lugar que tem “Maldito” em seu nome, principalmente por que eu não acho que o que quer que more por aqui seja um Plue.

–Sim...- resmungou ela com a testa franzida, que havia para enquanto olhava ao redor como se estivesse perdida.... Perdida...

ELA ESTAVA PERDIDA!!!!

–Você só sabe dizer isso – falou um Gray irritado, olhando ao redor antes de parar e soltar um grunhido - Viu nos já passamos por aqui, ali está a arvore que a Lucy quebrou com o peso dela – continuou apontando para uma arvore quebrada no chão.

–Ela já estava podre quando eu subi! – Gritei me defendendo, Harley me ignorou e continuou caminhando enquanto respondia irritada Gray

– Existem muitas arvores caídas por aqui, isso não significa que essa é aquela que a Lucy derrubou - disse ela sem olhar para ele.

Lancei um olhar irritado para os dois que continuaram a me ignorar.

– Admita logo que estamos perdido e que isso é culpa sua! – Falou Gray com um sorriso zombeteiro na face.

–Fullbuster...- Murmurou a morena com uma voz ameaçadora.

E foi quando aconteceu, em um momento Harley estava no pescoço de Gray que assustado caiu no chão sujando a ambos. Os dois então começaram a rolar pelo chão enquanto se batiam e xingavam um ao outro.

Atordoada fiquei para vendo os dois rolarem para longe enquanto tentava processar o que tinha acabado de acontecer, porem acabei de sair de meu torpor quando senti alguma coisa gelada se apoiando em minha perna. Hesitante olhei para baixo, inclinado sobre minha perna esquerda estava um lagarto grande e estranho me olhando com os olhos vidrados e brilhantes.

–Grrr! - grunhiu o lagarto quando percebeu que eu havia o visto e colocou sua língua pra fora lambendo minha perna.

–KYAAAAAAAAAAAA!!!- Gritei arregalando os olhos e por instinto bati naquela criatura assustadora – Gray!!!

Assustada comecei a correr em direção que os gritos deles vinham, porem após um tempo comecei a perceber que eles estavam bem mais longe que o previsto e que quanto mais eu andava mais alto os gritos ficavam

“Deus eles devem ter rolado bastante” Pensei acelerando o passo, quando um outro pensamento me surgiu em mente “Pelos gritos parece até que o Gray está lutando com o Natsu... Droga eu tenho que parar de pensar neles!”

–Gray! Harley! Onde Vocês estão?!- gritei parando de correr. - Droga não posso virar as costas um segundo que vocês somem!!!

Eu realmente irei matar aqueles dois, COMO ELES ME ABANDONAM NUM BOSQUE E QUE É MALDITO!!! E que é cheio de bichos estranhos e feios... E se aqui tiver Vulcan's? Urgh! Eu Vou matar eles!! Queria que a Erza aqui... A Wendy.

“Lucy Heartfilia pode parando com esse drama todo!” Me repreendi

Após mais um pouco de caminhada, acabo encontrando aqueles idiotas, e pela cara deles eles não pareciam muito felizes, tento conter a risada quando vejo eles encharcados olhando um para o outro de cara feia.

“Eles devem ter caído no córrego” soltei uma pequena risada com a ideia.

–O que deu em vocês para saírem rolando e me deixarem para trás?!- Gritei com os olhos em fendas.

–Lucy, por que você sumiu?! Me deixou com esse homem gelo! Você é tão má! -choramingou Harley e me abraçou, como sempre ela estava exagerando.

Espera ela disse "Por que você sumiu?! Não fui eu quem saiu nos tapas agora a pouco, e esqueceu da amiga!” Pensei indignada

Emburrada passei a olhar ao meu redor e foi quando eu reparei em algo que parecia o topo de uma Torre atrás das copa das arvores, ignorando a conversa dos dois, comecei a andar para trás, tentando ver se aquilo era o que eu achava que era.

–Bruxa quando vamos chegar? Esta anoitecendo e até agora não achamos nada. - resmungou Gray somente de cueca.

Percebi Harley abrir a boca para dar uma resposta malcriada, porem fui mais rápida e a cortei antes que ela falasse algo:

–Olhem! -exclamei apontando para o topo da torre.

A morena ao meu lado abriu um sorriso presunçoso e lançou um olhar sujo para o Gray, dizendo com vontade:

–Eu disse que sabia o caminho... Raspadinha. - e começou a marchar rindo em direção a estrutura.

Gray somente resmungou algo indecifrável e começou a seguir ela, de cara fechada e braços cruzados.

Suspirei, eles não podem ser amigos?

– Por que vocês não tentam ser amigos, assim a viagem seria mais tranquila-Expressei meus pensamentos

–NUNCA!!!- gritaram em conjunto.

É mensagem recebida com sucesso.

O caminho até a casa era bem curto, a "casa" era muito, mais muito grande, que acho que a Mansão Heartfilia com certeza perderia no quesito tamanho. Porém ela está muito velha, suja e destruída.

– Bela casa que você arrumou, Bruxa. -zombou Gray, sem perder a oportunidade de atazanar a podre Harley.

–Gray, calado! Deixe a Harley em paz! - exclamei sem paciência, antes que outra briga aconteça - Harley, querida diga que erramos o caminho...

Eu realmente não quero ficar numa casa que tem aspecto de assombrada.

A casa (castelo) tinha uma aparência antiga e abandonada, suas paredes feitas de pedra, estavam sujas e cheias de trepadeiras secas, algumas janelas quebradas e outras lacradas, sua porta principal estava meio torta, o jardim que um dia deve ter parecido com um pedaço do paraíso, estava completamente destruído e morto e junto da fonte meio quebrada, seca e cheia de terra, faziam a casa parecer muito mais assustadora. E realmente não ajudava muito o sol estar se pondo, dando um ar de história de terror.

– Naah, relaxa ela só precisa de uma pequena arrumadinha e quando acabarmos ela vai parecer novinha em folha. - falou alegremente a morena, se dirigindo à entrada, a porta parecia que iria cair a qualquer momento. Porém ela só rangeu, dando-nos a visão de um curto corredor que julguei ser o hall de entrada do castelo.

Harley entrou saltitante, e eu estava logo atrás dela, bem até uma mão me parar no caminho. Era Gray e ele estava com cara de desconfiado.

– O que foi? -

–Lucy, vamos embora enquanto temos tempo! -sussurrou ele em meu ouvido.

–Por quê? - perguntei confusa

–Não é obvio?! Ela vai nos usar como oferenda para algum tipo de ritual maligno. – Falou todo exaltado, suspirei pensando se ele tinha batido a cabeça ou algo assim, pois estava andando muito paranoico em relação a Harley

–Gray, isso é muito improvável de se acontecer. - disse calmamente e me livrando de sua mão, e voltei a caminhar para dentro da casa

Balancei a cabeça pensando que ele estava precisando de um pouco de terapia, não podia falar nada que envolvesse poções que já ficava todo paranoico.

– Isso é perfeito para mim! Um caldeirão, para minha poções! - berrou a morena alegre em algum lugar da casa.

–Eu disse! Vamos Lucy, ainda temos tempo! Ice maker... - murmurou Gray correndo para dentro da casa pronto para usar sua magia.

Eu havia parado na porta, quando ouvi um rosnado, no primeiro momento eu pensei que tinha algum animal dentro da casa me fazendo recuar, porem acabei ficando curiosa para saber de que animal vinha aquilo e quando eu finalmente decidi ir procura-lo um som metálico acaba me fazendo pular de susto, o rosnado que tinha ficado mais forte se transformou num grito de ameaçador.

–Eu vou te matar, seu gelinho de merda! - Berrou Harley vermelha de raiva correndo atrás de Gray e pela nonagésima segunda vez hoje eles começaram a brigar, só que agora ela pulou pela segunda vez no pescoço dele que por sua vez tentou fugir.

“Acho que o Gray esta pegado um pouquinho pesado”

Suspirei deixando eles dois com a briguinha besta deles e entrei na casa, logo virei na primeira porta que eu vi e me deparei com uma sala de estar que por incrível que pareça está bem conservada, com panos sobre os moveis, alguns quadros cobertos e algumas velas em castiçais, no entanto ela estava suja e completamente empoeirada, suspirei desanimada em pensar no trabalho que daria limpar tudo isso.

" Bem, não vai ser parada que irei arrumar tudo, então mãos à obra." Me dirigi a porta onde os dois ainda estavam brigando, com a testa franzida e uma irritação crescente eu pensei em como eu estava farta daquelas briguinhas idiotas.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Estava limpando a janela ou melhor tentando, Gray estava tirando os bichos e limpando o teto e a Harley cuidava do chão e dos moveis.

“Céus quantos quartos será que tem essa casa?! Já estou cansada, faminta e toda suada” Pensei frustrada esfregando uma mancha que não saia.

– Quantos malditos quartos tem essa maldita casa?!- reclamou Gray expressando meus pensamentos, ele estava com alguns hematomas e com um galo na cabeça.

–Hm... acho que tem 40, sem contar as outras salas -respondeu a Harley pensativa, e como Gray ela também tinha um galo na cabeça.

–Qua-Quarenta-ta!!! Há Quarenta quartos nessa casa?!- Gritei espantada, pensando em todo o trabalho que iriamos fazer.

"Por que raios tem tanto quarto?! Nós mal acabamos de limpar o hall."

Bem até que estava fácil, agora que Gray e Harley estão se entendo perfeitamente, tudo ficou muito mais divertido. Agora eu estava feliz.

–Psiu, Bruxa, até quando vamos fingir que somos amigos? -sussurrou Gray, achando que eu não podia o ouvir.

–Calado seu idiota ela pode nos ouvir! - sussurrou Harley em resposta. - Eu não quero apanhar de novo! -
Oh, então eles só estão fingindo ser amigos, por medo. Mas a culpa é deles, se tivessem me ouvido não tinha levado um cascudo.

–Nós vamos morrer limpando esta casa! - choraminguei e me virei pra eles. Os peguei no flagra, Harley estava com a mão pronta para um tapa perfeito e Gray segurando uma aranha próximo da morena.

Quando ambos perceberam que virei, rapidamente recolheram as mãos e se afastaram.

–Lucy, você não acha melhor chamar um de seus espíritos, tipo a Virgo para ajudar? -sugeriu Gray como se nada tivesse acontecido.

~ Magnólia~

~ Na guilda mais barulhenta de Fiore~

Era um dia normal em Fiore, a guilda mais barulhenta esta como sempre, tudo seguia sua rotina, Cana bebendo, Elfman falando bobagens sobre ser homem, Erza comia seu bolo de morango, Mira atrás de seu balcão e uma ou outra briga acontecia por lá. Tudo parecia estar em perfeita ordem se não fosse uma certa loira fazendo algo inesperado.

A Loira Heart conhecida como Lucia, naquele dia tinha decidido passar um tempo com Gajeel, ela acabou se enturmando com ele e estava tendo uma conversa divertida com o brutamonte da guilda. Eles passaram boa parte do dia rindo e irritando o pobre Dragon Slayer de Fogo. Se bem que eles irritaram praticamente todos ali presente, menos a Mcgarden que estava trancada na biblioteca. Pois era dia de arrumara-la.

Levy passou boa parte do dia lá dentro, arrumando as estante, organizando os livros e retirando o pó. Se fosse somente isso ela já teria terminada rapidamente, mas como o destino é cruel e mandou dois Dragon Slayer's e a Titânia entrarem na biblioteca para saber quem tinha o poder mais útil ela acabou tendo mais trabalho para fazer pois como era de se espera eles acabaram brigando, a Erza no começo tinha tentado aparta a briga, mas no final acabou participando. Eles tacaram fogo em metade dos livros, os rasgaram, derrubaram as enormes e pesadas estantes de madeira, havia espadas fincadas em 70% do cômodo e uma porção de abajures mordidos.

–Como eles conseguem machucar os livros e não se sentirem culpados? E eu não consegui ler a maioria deles! - choramingou a azulada enquanto separava os livros intactos dos queimados. - Porque eles não limparam a própria bagunça?! Ah, como eu pude me esquecer, eles vão sair pra treinar! - resmungou ela bufando irritada.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Após algumas horas de trabalho e resmungos Levy já havia colocado boa parte das estantes e livros em seus devidos lugares, talvez ela já tivesse terminado antes se não parasse com frequência para ler alguns livros que lhe chamavam a atenção e se não tivesse enrolado tanto em sua pausa para o almoço. Ela na realidade tinha perdido a maior parte do seu almoço discutindo com o Brutamonte e mais idiotas dos Dragon Slayer's, sendo que o motivo da briga era cem vezes mais idiota que o rapaz.

"Será que para ser Dragon Slayer é preciso ser sem cérebro?" pensou divertida a Macgarden.

Ela estava sorrindo, mas rapidamente seu sorriso desapareceu quando lembrou de sua amiga.

"Por que a Lu-chan estava me olhando daquele jeito frio... Ela está estranha desde ontem. Será que fiz algo a ela?" se perguntou preocupada.

–Oh, este parece ser interessante " Magia Medicinal", será útil quando a Wendy estiver fora. - murmurou pra si mesma lendo a capa de um dos livros.

Por mais que a azulada tentasse não lê-los o seu vício era muito mais forte. Ela havia separado alguns livros de assuntos, gêneros e temas diferenciados, para passar o final de semana lendo-os em casa.

Ela desceu da escada presa a estante para colocar o livro junto dos outros que havia separado em sua bolsa que estava em uma das mesas perto dela.

–... foi por pouco... Eu sei que isso quase me custou a vida.... Basta ficar de bico fechado…Sim, eu fui descuidada! Xiu! Pare de gritar-

"Quem pode estar aqui uma hora dessa da noite?" Pensou com o rosto em confusão tentando reconhecer a voz.

– Não importa quantos tenham! Vou demorar para conseguir... Sim, sim me livrei dela, mas há outras! -

Alguém havia entrado na biblioteca sem ver que Levy ainda estava ali, e estava tendo uma discussão. E por achar que estava só no local começou aumentar o volume de sua voz, ficando mais fácil para a maga reconhecer a dona da voz.

" Lu-chan? O que ela está fazendo aqui? Eu a vi indo embora com o Natsu!"

A pequena azulada, resolveu se aproximar um pouco de onde possivelmente a Lucia se encontrava.

–Lucia, se você cometer o mesmo erro ou falhar, você sabe que não vou poder encobrir novamente! - murmurou calmamente uma voz jovem e masculina porem desconhecida.

"Eu nunca ouvi essa voz antes..." pensou quando se encostou numa estante próxima da loira." Chega! Levy volte ao trabalho agora!" E se afastou da estante e voltava para a estante onde encontrou o livro.

–Eu sei, eu sei, mas você que todos estão ocupados demais para presta atenção em mim! -murmurou a loira despreocupada.

– Você é a mais vigiada, você possui mais Slayer's. E caso não saiba Victor perdeu os deles e agora queima no inferno. Não quero que o mesmo aconteça com você! - Respondeu de volta a mesma voz masculina, porem num tom mais alto como se estivesse tentando colocar sentido na cabeça da loira.

Levy tentava ignorar a vontade de voltar lá e ver com quem a loira conversava e sobre o que se tratava a conversa, mais a sua curiosidade lhe atiçava. Quando ouviu "...Slayer's", ficou se perguntando o que exatamente eles estavam discutindo e indecisa ficou pensando se voltava lá ou não pra ver o que estava acontecendo mesmo que fosse só um pouquinho.

–Uma rápida olhadinha não vai matar...- sussurrou pra si e caminhou novamente pra onde se encontrava a loira.

Ou talvez mate...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Criticas , Elogios , Assaltos de rins ('-') aceitamos de tudo , mas por favor sejam educados ~
Bem esperamos que vocês tenham gostados e por favor comentem XD

Bye Bye~ Black-chan

Kisses Kisses!! by MaryL

N/A: Ok, pessoas do nosso s2, por que vocês estão com vergonha de comentar? Se gostam ou acham que esta faltando algo para que a fic fique boa, pode falar(escrever), nós não mordemos ok?! (Black: só se vocês quiserem =3)
Outra coisa se quiserem um proximo cap, comentem. Seus comentarios são a nossa fonte de criatividade e motivação, é muito bom saber o que os leitores acharam. Mesmo que sejam criticas, elas sao melhores ainda, nos ajudam a melhorar cada vez mais...
Então comentem okay!
Kisses kisses Mary-chan
Bye Bye~Black-Chan