Os Trigêmeos Lopez Fields escrita por Just a shy girl, DM


Capítulo 11
Capítulo 11- Especial "As Rainhas"


Notas iniciais do capítulo

Pessoal espero que gostem e conheçam um pouco mas estas meninas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396808/chapter/11

  Spencer

Nome: Spencer Avery Montgomery Hastings

Idade: 17 anos

Qualidades: Inteligente, Bonita, Atlética, Generosa quando gosta

Defeito: Esnobe, Competitiva, Cruel (quando não gosta da pessoa)

Filha de Peter e Verônica Advogados, Irmão de Jason (Esta se formando em direito), Melissa (esta na faculdade de direito) e  vive competindo com Spencer em tudo e Aria que é sua melhor amiga. A família de Spencer não aceita erro e ela é muito cobrada para ser mas parecida com sua irmã Melissa que seus pais acham que é perfeita. Quando era criança foi ensinada que deveria ser a melhor.

-Vamos Spencer você consegue- diz Peter

-Papai é muito difícil- diz Spencer (aos 5 anos)

-Você é uma Hastings- diz Peter- os Hastings nunca desistem. Seus irmão aprenderam na sua idade, você tem que ser melhor que eles.

-Eu vou conseguir- diz Spencer

Era a primeira bicicleta de Spencer ela já tinha caído e ralado o joelho. Mas mesmo assim seu pai não deixou ela desistir e mesmo com o joelho sangrando muito ela conseguiu andar de bicicleta sem rodinha.

 Spencer  vive estressada e desconta nos outros esta frustração. Ela namoraToby Cavanaugh(estudante de engenharia),mas não o ama de verdade só esta com ele porque seus pais gostam dele. Ela não vê a hora de ir para a faculdade para se livrar da família. È muito orgulhosa sua maior conquista é ser a melhor aluna do colégio e a Campeã estadual de debate. Faz parte de "As Rainhas" só por status, no fundo ela tem uma competitividade com suas amigas Quinn e Rachel mas elas se dão muito bem desde que cada uma não se meta na vida da outra.

Quinn

Nome: Lucy Quinn Marin Fabray

Idade:!7 anos

Qualidade:Inteligente,Bonita,Atlética,Desenha muito bem.

Defeito: Autoritária, Esnobe, fria, competitiva, Cruel, nunca demonstra seus verdadeiros sentimentos.

Filha de Ashley e Tom Marin Fabray e irmã de Hanna, Quinn é uma menina fechada, uma das melhores alunas da escola, sua popularidade é extremamente importante pra ela, sua melhor amiga é sua Irmã, Namora o jogador de futebol Puckerman. É Capitã do time de Vôlei da escola e melhor jogadora também. Participa do grupo de losers da escola Glee club porque lá é único lugar onde ela é ela mesma e se expressa de verdade.

-Amor eu não entendo porque você gosta do Glee?- diz Puck

-Não precisa entender- diz Quinn fria- eu gosto e pronto

-Sim minha linda- diz Puck dando um selinho nela

É Bissexual,coisa que sua família sabe mas pediu descrição, e de vez em quando se agarra com sua amiga Rachel Berry pelos cantos do Colégio.

-Maninha não te entendo- diz Han

-O que você não entende Hanna Banana?- diz Quinn

-Q você namora o Puck e da uns pegas na Rachel. Você gosta de quem?- diz Hanna

-Eu gosto dos dois- diz Quinn

-Como assim?- diz Hanna

-Han eles me são bons em coisas que gosto- diz Quinn

-Mas você ama algum deles?- diz Hanna

-Han amor é algo que nunca vou sentir- diz Quinn- ele nos deixa boba e eu não quero isso para mim

Rachel


Nome:Rachel Barbra Berry

Idade:17 anos

Qualidade:Ótima cantora, Beleza exótica, nunca desiste dos seus sonhos, inteligente, ótima aluna.

Defeito: Competitiva, Mandona, Perfeccionista, Se esconde atrás de seu talento e popularidade.

Filha de Hiram e Leroy Berry, è judia, mas também segue algumas comemorações católicos como natal, não tem irmãos, sonha em ser uma cantora da,Broadway, e não desiste mesmo que todos digam que é impossível Seu nome foi dado principalmente pela cantora da Broadway que ela e seus pais amam,Barbara Streisend..

-Você não é bonita- diz uma menina loira

-Mas tenho talento- diz Rachel (com 6 anos)

-Seu nariz parece um tucano- diz a menina

-Mas danço melhor que você- diz Rachel

-Meninas parem com isso- diz a  Professora de dança

Namora o quaterback do time de futebol Finn Hudson, mas nãos gosta dele, só o namora por que não tem coragem de assumir seus sentimentos pela sua amiga Quinn Fabray, mas da um pegas nela pelo Colégio.

-Quinn, você acha que alguém sabe de nós?- diz Rachel

-Claro que não- diz Quinn beijando o pescoço de Rachel

-Mas se o Puck ou o Finn descobrirem?- diz Rachel

-A gente faz um show particular pra eles e pronto- diz Quinn- agora me beija

Cuida muito da popularidade porque ela já foi uma perdedora na escola e não quer viver isso de novo.

Como tudo começou

Spencer era uma nerd que vivia a sombra de sua irmã Melissa, mas quando ela foi para o ensino médio ela decidiu que ia mudar isso. No primeiro dia de aula ela esbarrou na nerd Quinn que não teve nem coragem de reclamar com Spencer.  As duas estavam na mesma sala e encontram Rachel Berry. Na hora da aula de educação física as meninas do ultimo ano decidem passar um trote nelas. Elas derrubam um balde de tinta na cabeça de cada uma e molham suas roupas e saem correndo rindo delas.

-Eu odeio esta vida- diz Rachel

-Eu odeio estas vadias- diz Quinn

-Eu nunca mas vou deixar isso acontecer- diz Spencer

-Como?- diz Quinn

-Ainda não sei- diz Spencer- mas eu juro que de agora em diante ninguém mas pisa em mim

-Eu to dentro- diz Quinn

-Eu também- diz Rachel

-Então de agora em diante seremos “As Rainhas”- diz Spencer- as soberanas

-AS RAINHAS- Dizem as três

E daquele dia em diante elas realmente se tornaram a monarquia, ninguém tinha coragem de desrespeita-las e todos as temiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem e favoritem esta fic pessoa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Trigêmeos Lopez Fields" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.