Beyond escrita por Angel_in_love_


Capítulo 1
Capítulo 1 - Boate


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39669/chapter/1

 

This is not your home, not your world

Not the place were you should be

And you understand deep in your heart

Through you didn't want to believe

Now you fell so lost in the crowd

Wondering if this is all

If there's something beyond

 

Beyond this people, beyond this noise

Beyond night and day, beyond heaven and hell

Beyond you and me

Just let it be

Just take my hand and come with me

Come with me...

 

And run, fly away, don't look back

They don't understand you at all

They left you alone in the dark

Were nobody could see your light

Do you dare to cross the door?

Do you dare to come with me to the place were we belong?

 

Beyond this smoke, beyond this planet

Beyond lies and truths, beyond life and death

Beyond you and me

Just let it be

Just take my hand and come with me

Come with me...

 

 

Tradução

 

Esta não é a tua casa, não e o teu mundo

Não e o sitio onde deves estar

E tu compreendes no fundo do teu coração

Atraves do que não queres acreditar

Agora sentes-te perdida na multidao

Te perguntando se isto é tudo

Se existe algo por tras

 

Por entre as pesssoas, por entre este ruído

Por entre a noite e o dia, por entre o céu e o inferno

Por entre nós dois

Deixa acontecer

Apenas pega a minha mao e vem comigo

Vem comigo...

 

Corre, voa para longe, não olhes para tras

Eles não te copmpreendem de maneira nmenhuma

Eles deixaram-te sozinha no escuro

Onde ninguém pôde ver a tua luz

Atreves-te a atravesssar a porta?

Atreves-te a vir comigo para o ligar onde pertencemos?

 

Por entre o fumo, por entre este planeta

Por entre mentiras e verdades, por entre a vida e a morte

Por entre nós dois

Deixa acontecer

Apenas pega a minha mão e vem comigo

Vem comigo...

 

 

 

 

Nos ultimos dias tenho pensado bastante na minha vida pessoal,(que não existe), na minha familia e nos meus, poucos, mas fieis amigos.

A minha vida mudou tanto nos ultimos meses que eu acabei deixando os meus amigos de lado para me concentrar no trabalho.

 

Meus pais morreram quando eu tinha apenas quinze anos, era muito nova, morreram ambos num terrivel acidente de carro.Eles deixaram-me tudo.Isso mesmo, tudo.eu era a unica filha e herdeira.

 

Bom, está na altura de me revelar...

 

Eu sou Isabella Swan, mas prefiro que me chamem Bella. Tenho dezoito anos, e os meus pais, era Renné e Charlie Swan. A minha mãe era uma médica bastante conhecida nos E.U.A e o meu pai, Charlie, era o proprietário da Swan's Promotions.A empresa promovia filmes, cd's, festas, eventos e todo o tipo de acontecimentos que apareciam eram divulgados.Era a melhor empresa de publicidade dos E.U.A.Meu pai era um homem bastante ocupado, mesmo trabalhando pouco tempo na empresa.

Após o acidente contratei um investigador privado, para investigar a morte dos meus pais.ele disse-me que o meu pai era um dos mais prestigiados agentes secretos do F.B.I.

Essa noticia foi um choque eu sabia que o meu pai não tinha muito tempo livre mas, ser um agente secreto? Do F.B.I?

Foi uma coisa que jamais me passaria pela cabeça.

O detective ainda me imformou de que o acidente de carro dos meus pais pode ter sido provocado e aconselhou-me a suspender as investigações por uns tempos, para dar a ilusão de que já tinha esquecido tudo e que tinha seguido para a frente.

Eu jurei a mim mesma que mataria o assassino dos meus pais. E vou cumprir essa promessa.

Eu aceitei a ideia do investigador e parei as investigações.

Apenas Phil sabia de tudo, pois foi ele que autorizou o pagamento do detective.Phil é o meu tio, eu iria ter que ficar com ele até completar dezoito anos. Eu até cheguei a pensar que ele apenas me tinha aceitado devido a minha herança, que consiste em 600 mil milhoes de dolares. Mas não Phil sempre foi leal a mim enunca utilizou um tusto da minha herança.Ele apenas cuidou das empresas até que eu atingisse os 18 anos.

 

Bem, eu acho que foi devido a ter perdido os meus pais muito cedo, o trauma fez com que aos 18 anos eu já tivesse acabado a faculdade, eu sou sobredotada. Então tirei o curso de admnistração e publicidade ao mesmo tempo.

Parece impossivel, mas eu consegui.

 

Desde os meus 15 anos que eu treino artes marciais.Ao 18 já sou cinturão negro, e apartir dos 17 tive a autorização do meu tio, após muita insistencia da minha parte, para aprender a manusear armas e a atirar.

 

Já sabia o suficiente e entao no mês passado desisti dos treinos.

Eu tenho a aparencia de uma rapariga muito frágil mas atenção que é apenas na aparencia e como se costuma dizer:

 

As aparências enganam.

 

Eu sou uma garota simples, mas a minha melhor amiga, Claire, faz questão de mudar isso, quase todos os dias ela me diz:

 

  • Bella, tu agora és baastante conhecida, não podes continuar a vestir-te como uma qualquer...

 

Claire é muito bonita, bastante bronzeada,cabelos loiros, compridos e lisos, olhos verdes, uma verdadeira gata.

 

 

http://modelme.blogtv.uol.com.br/img/Image/Modeleme/2008/Maio/claire_danes.jpg Claire

 

 

P.S – Eu NÃO sou lésbica

E eu, bem sou muito branca, cabelos castanhos, longos e cacheados, olhos castanhos e algumas curvas, apesar de não serem muitas eu até que era bonitinha, mas nada de exagerado.

 

http://fc.img.v4.skyrock.net/fcf/twilight-freaks/pics/2153125957_small_1.jpg Bella

 

Estava na minha Ferrari, me dirigindo ate a minha empresa para mais um cansativo dia de trabalho.Assim que entrei na minha empresa a minha secretaria Angela, veio ao meu encontro.

 

http://cantimdanoticia.files.wordpress.com/2008/03/2007-ferrari-dino-concept-design-by-ugur-sahin-front-and-side-1024x768.jpg Ferrari de Bella

 

  • Bella, a tua agente demitiu-se, temos de contratar alguém urgentemente – Angela tinha os cabelos castanhos curtos e era muito magrinha, na empresa ela era a unica pessoa a quem eu permitia que me chamasse de Bella, e era apenas quando estavamos sozinhas, mas voltando ao assunto...

 

  • Bem, coloca uns anuncios por aí, que amanhã eu mesma farei as entrevistas.

  • Muito bem Srta.

 

Dirigi-me ao meu escritorio.Este era simples, mas moderno, foram utilizadas apenas o preto e o branco na decoração. Sentei-me na cadeira e fui ver a agenda de hoje.

 

http://www.home-designing.com/wp-content/uploads/2009/08/home-office-2.jpg

 

  • escritorio de Bella

 

 

Bem, teria uma reunoão com os produtores de Twilight, um romance, ente um vampiro e uma humana. Isso iria ocupar-me toda a manhã provavelmente.

Teria a hora de almoço livre.

E na parte da tarde tinha de tratar de alguns papeis.

Umas batidas na porta retiraram-me a concentração, pedi que entrasse, era Angela.

 

  • Bella, a Srta. Claire está na linha 1.

  • Ok – esperei ela sair e atendi o telefone – Sim?

  • Bellitaaa, hoje tem a inauguração de uma boate de um amigo meu, por favor vem comigo...

  • Hum...

  • Nem vem, tu vais e pronto, passa na minha casa as 17:00, temos de comprar a roupa. Eu arranjei lugares V.I.P para nós.

  • Claire...

 

Não pude dizer mais nada pois ela desligou o telefone, ela quaando queria conseguia ser bastante persuasiva, nem dava tempo para argumentar, não que eu fosse recusar o convite, eu estava mesmo a precisar de uma distracção.dei uma olhada no relogio, estava na hora da reunião.

 

 

...

 

 

Bem, já temos mais um contrato assinado, como estava na hora de almoço e não tinha nada combinado, resolvi ligar para Claire, para arranjar companhia. Ela atendeu logo no primeiro toque.

 

  • Não veis recusar a minha proposta pois não?

  • Claro que não, estou a precisar de me divertir...

  • Boaaa! Mas então porque ligaste?

  • É que eu queria saber se queres ir amoçar comigo...

  • Claro que sim, mas onde??

  • Naquele restaurante italiano, perto da empresa.

  • Claro estou lá em 10 minutos, espera-me na entrada.

  • Ok

 

Quando eu cheguei ela já estava lá, olhei o relogio, mesmo em cima da hora. Se chegasse atrasada ela tinha um ataque de histerismo.No caminho ainda tive que me ver livre de alguns paparazzi e outras pessoas conhecidas. Fui até ela e a cumprimentei com dois beijos na face.

  • Oi – eu disse

  • Olá. Vamos entrar?

  • Claro.

  • Entramos no restaurante e pedimos a empregada para nos conduzir até uma mesa mais reservada, ela assim o fez, fizemos os nossos pedidos e eu resolvi perguntar.

 

  • E aí, quem é o dono da boate?

  • Ahnn...é ddo Jonh, um gato que eu conheci ontem numa festa, nós nos demos muito bem... - ela disse rindo, provavelmente lembrando da noite passada

  • E tu estás a fim dele não?

    Ela riu ainda mais e eu tomei isso como um sim, não conseguindo reprimir soltei um riso animado.

Os nossos pedidos chegaram, começamos a comer, passado algum tempo eu tomei coragem e perguntei.

 

  • Claire...lembras-te da proposta que me fizeste?

 

Uns dias atras Claire disse-me que se eu alguma vez quiser mudar minha aperência para falar com ela que a mesma providenciaria tudo. E com as palavras dela...eu não quero e não posso vestir-me como “Uma Qualquer” porque é uma coisa que eu não sou.

 

  • Lembro, porquê?

  • Bem,... eu quero a tua ajuda...

  • Yey! Eu vou ajudar-te. Amanha usas a tua melhor roupa e no dia seguinte vamos as compras.

  • Ok – dei para ela um sorriso sincero que me foi retribuido, olhei para as horas e sobressaltei-me – Tenho de ir, beijos.

  • Não te esqueças, na minha casa as 17:00.

  • Não esquecerei.

 

Dirigi-me ate ao meu escritório novamente , e começei a tratar da papelada, o que me ocupou até as 17:00.Já estava atrasada, saí e ao passar pela recepção, vi Angela e fui até ela.

 

  • Angela, prepara as entrevistas para amanha.Eu estou saindo.

  • Sim Srta

 

Entrei na minha ferrari e dirigi feito uma louca até chegar em casa de Claire que me esperava na porta com cara de emburrada, os braços cruzados e a bater o pé. Ela odiava atrasos. Se eu não a conhecesse agora estaria a rir daquela visão.

 

 

http://images01.olx.com.br/ui/1/49/35/2324435_1.jpg

 

casa de Claire

 

  • Isabella Marie Swan – ela gritou – estás atrasada.

  • Calma, foram só 10 minutos – eu disse olhando o relógio.

  • Estás perdoada, desta vez...

  • Ok, ok não volta a acontecer.

  • Temos muita coisa para fazer. Temos de ir a uma grife comprar os vestidos e ainda passar no salão para fazer a depilação, maquilhagem, as unhas e o cabelo...

  • Bom já planeaste tudo...- eu disse sorrindo.

 

Nunca pensei levar tanto tempo para isso. Durante 5 longas horas andamos de um lado para o outro a escolher vestidos e a fazer tudo o resto que claire tinha planeado. Eu escolhi um vestido preto, muito curto e bastante decotado com uns saltos agulha e Claire escolheu um vestido curto prateado e uns saltos agulha também prateados.

 

http://img2.timeinc.net/people/i/2008/stylewatch/gallery/costume_institute/diane_kruger.jpg vestido de Claire

 

http://img1.mlapps.com/jm/img?s=MLB&f=99947328_6424.jpg Vestido de Bella

 

Jantamos em um restaurante e as 23:00 estavamos indo a caminho da boate numa linusine que Claire me fez alugar. E eu contratei apenas alguns seguranças no caso de aparecer algum paparazzi.

 

Paramos em frente a boate, eu sabia que todos os olhos estavam postos para quem saia da limosine, o meu motorista abriu-me a porta e me conduziu para fora. Fez o mesmo com Claire.eu dei-lhe ordens para que estivesse por perto para quendo eu ligar eles nos virem buscar.

 

Eu realmente acertei todos os olhos estavam em nós. Era tanta gente a olhar que até incomodava. Os seguranças repartiram-se pela boate. Nós entramos logo realmente aquele lugar era magnífico. Estava sentindo um certo incomodo pois não paravam de nos olhar.

Um cara aproximou-se de nós.

 

  • Claire!

  • John! - ela disse abraçando o cara, ele realmente era bonito, loiro, de olhos azuis. O sonho de muitas mulheres. - esta é aquela amiga que te falei, a Bella.

  • Prazer – ele falou e beijou-me a mão, eu retirei-a rapidamente e olhei ao redor sorri e disse – Oi tudo bom?

  • Sim – ele disse

  • Bem eu vou ali no bar pegar uma bebida, já nos encontramos lá em cima(na zona V.I.P) – fui até ao bar estava quase a alcança-lo quando alguém esparrou em mim me fazendo dar um passo para trás.

  • Me desculpe – olhei para quem me tinha dado um encontrão, ele era lindo, cabelos cor de bronze, musculos definidos uns olhos lindos, eu sorri

  • Não tem problema - eu disse

  • Eu sou Edward, você é?

  • Bella...

  • Certamente combina com você...- eu corei – Me acompanha numa bebida?

  • Claro – fomos até ao bar e eu pedi ao barman – Uma caipirinha por favor...- Edward pediu um whisky – Você é de cá?

  • Não, me mudei para los Angeles apenas a uma semana e você?

  • Eu sempre vivi aqui...

O barman entregou-me a revista junto com um pedaço de papel.Eu o desenrolei era o seu numero de telefone.

  • Nunca desistem – falei jogando o papel no lixo

  • O quê?

  • O barman, entregou-me um papel com o numero de telefone... - eu disse um pouco irritada

  • Queres que dê um jeito nisso?

  • Não precisa, não quero confusão

  • Tudo bem

Estivemos conversando sobre nós dois, ele era bastante simpatico e era muito facil de conversar com ele.Começou a tocar uma musica que eu adoro e eu perguntei.

 

 

  • Danças comigo?

  • Claro

Fomos até a pista de dança e eu comecei a dançar sensualmente no ritmo da musica e ele me acompanhou colando nossos corpos e colocando as suas mãos na minha cintura

 

 

Ne-Yo - Miss Independent

 

Ooh
It's something about
Just something about
The way she moved
I cant figure it out
There's something
About her
(About her)
Say ooh
There's something
About kinda women
That want you
But dont need you
Hey
I can't figure it out
There's something
About her
Cuz she walk like a boss
Talk like a boss
Manicured nalis
Just sent
The pedicure off
She's fly effortlessly
Cuz she move like a boss
Do what a boss
Do, she got me thinking
About getting involved
That's the kinda girl
I need

She got her own thing
That's why i love her
Miss independent
Wont you come
And spend a little time
She got her own thing
That's why i love her
Miss independent
Ooh the way you shine
Miss independent

Hey, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah
Yeahhh, mmm
Ooh
There's something
About kinda woman
That can do
It for herself
I look at her
And it makes me proud
There's something
About her
There something
Ooh
So sexy
About the kinda women
That don't even
Need my help
She says she got it
She got it
No doubt
There's something
About her
Cuz she work
Like the boss
Play like the boss
Car and a crib
She about
To pay em both off
And her bills
Are paid on time
She made for a boss
Soley a boss
Anything less
She's telling em
To get lost
That's the girl
That on my mind

She got her own thing
That's why i love her
Miss independent
Won't you come
And spend
A little time
She got her own thing
That's why i love her
Miss independent
Ooh
The way you shine
Miss independent

Yeah, yeahhh

Her favourite thing
Is to say
Don't worry i got it
And everything she got
Best believe
She bought it
She gon steal my heart
Ain't no doubt about it
Girl
Your everything i need
Said your everything
I need

She got her own thing
That's why i love her
Miss independent
Wont you come
And spend a little time
She got her own thing
That's why i love her
Miss independent
Ooh the way you shine
Miss independent
That's why i love her

 

 

Tradução

 

 

 

Senhorita Independente

Ooh Tem alguma coisa no jeito que ela anda,
Não consigo adivinhar, alguma coisa nela (alguma coisa nela)
Digo ooh tem algo, nesse tipo de mulher
que te quer mas não te precisa

Hey, não consigo adivinhar, tem algo nela.
Porque ela anda como uma chefe, fala como uma chefe
Unhas de manicure, acabou de mandar a pedicure embora
Ela é estilosa sem esforço
Porque ela anda como uma chefe, faz o que uma chefe faz,
Ela me fez pensar em me deixar envolver
Esse é o tipo de garota que eu quero

[Refrão]
Ela tem seu próprio jeito
É por isso que eu a amo
Senhorita independente
Você não virá pra ficar só um pouco
Ela tem seu próprio jeito
É por isso que eu a amo
Senhorita Independente
Ooh o jeito que ela brilha
Senhorita Independente

Ooh...Tem algo nesse tipo de garota
que consegue fazer tudo por ela mesma
Eu olho para ela e me sinto orgulhoso, há algo nela.
Tem algo que é tão sexy nesse tipo de mulher
que não precisa da minha ajuda.

Ela diz que " me pegou ", e "pegou", sem dúvida, tem algo nela.
Porque ela trabalha como a chefe, se diverte como uma chefe
Carro e casa, ela está para pagar os dois
E suas contas são pagas em dia
Ela se tornou uma chefe, sim, uma chefe,
Nada menos, ela está dizendo para eles se mandarem
É a garota que não sai da minha cabeça

[Refrão]
Ela tem seu próprio jeito
É por isso que eu a amo
Senhorita independente
Você não virá pra ficar só um pouco.
Ela tem seu próprio jeito
É por isso que eu a amo
Senhorita Independente
Ooh o jeito que ela brilha
Senhorita Independente

O que ela mais gosta, é dizer não se preocupe eu consegui.
E tudo que ela conseguiu, é melhor acreditar que ela comprou
Ela vai roubar meu coração, não há dúvida quanto a isso
Você é tudo que eu preciso, disse que você é tudo que preciso

[Refrão]
Ela tem seu próprio jeito
É por isso que eu a amo
Senhorita independente
Você não virá pra ficar só um pouco.
Ela tem seu próprio jeito
É por isso que eu a amo
Senhorita independente
Ooh o jeito que ela brilha
Senhorita independente
É por isso que eu a amo

 

 

Nossos olhos estavam connectados, dançavamos sensualmente sem desviar os olhos uns do outro.Ele sorriu torto, eu correspondi ao seu sorriso e continuei a dançar. A musica terminou e ainda com as mãos na minha cintura ele aproximou o seu rosto do meu e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEIJOS
COMETEM
SE PRECISAREM DE INFORMAÇÔES

Angel_in_love@live.com.pt