Quer Morar Comigo? escrita por LUA SOUZA


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a forma que eu vejo o episodio 7x15.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396622/chapter/1

Não podia acreditar que já fazia quatro semanas, que não se viam, Grissom fora dar palestrar em uma universidade. Estava com tanta saudade dele. Pois nas semanas que antecederam a viajem mal poderão se vê, e quando chegou à hora de se despedir, foi estranho e meio frio. Agora estava ali em seu apartamento sendo corroída pela vontade de ter-lo em seus braços, mas uma vez... Aquele lugar parecia tão grande sem ele. Ela se levantou do sofá que estava encolhida, foi ate a janela, olhou a rua que se encontrava fazia devido à chuva forte que caia aquela noite, abraçou o próprio corpo se recostou no batente da janela e deixou se levar pelas lembranças dele...

WHEN I NEED YOU

Quando eu preciso de você

JUST CLOSE MY EYES AND I’M WITH YOU,

Eu apenas fecho meus olhos e estou com você,

AND ALL THAT I SO WANT TO GIVE YOU

E é tudo que eu quero te dar

IT’S ONLY A HEART BEAT AWAY

Esta apenas a uma batida do coração de distancia...

Ele nunca pensou que poderia amar tanto alguém como a amava, Sara era tudo para ele. O que tinha de, mas valor em sua vida, o amor dela era o que mantinha vivo. Sentado no escritório que a universidade, onde estava dando palestras lhe dera, não conseguia se concentrar, pois o rosto dela lhe veio à mente tão nítida que poderia ser ela ali na sua frente. Recostou-se na cadeira, tirou os óculos do rosto, passou a mão na barba e fechou os olhos. E sua imagem surgiu, ele estendeu a mão direita e tocou em seu rosto, ela fechou os olhos com o toque dele. Então suas faces foram se aproximando, seus lábios estavam tão próximos que podia sentir o hálito quente dela, quando ia beijá-la... Acordou, olhou ao redor, mas ela não estava ali.


WHEN I NEED LOVE

Quando preciso do seu amor

I HOLD OUT MY HANDS AN I TOUCH LOVE

Eu estendo minhas mãos e toco o amor

I NEVER KNEW THERE WAS SO MUCH LOVE,

Eu nunca soube que havia tanto amor,

KEEPING ME WARM NIGHT AND DAY...

Mantenha me aquecido noite e dia...

O telefone tocava insistentemente, mas ninguém o atendia, talvez ela não estive em casa ou estaria dormindo, ele pensou, mas queria tanto ouvir a voz dela. Só mas um toque, ele pensou, e se ela não atendesse tentaria, mas tarde. Então o telefone chamou, mas nada aconteceu, quando já estava tirando o aparelho da orelha, escutou a voz dela.

– alo – disse Sara ofegante, pois teve que correr para atendê-lo.

– Sara é o Grissom. – disse com um meio sorriso.

– oi – disse Sara com um sorriso de lado- desculpe a demora para atender é que eu fui correr e cheguei agora.

– tudo bem eu só queria ouvir sua voz. – disse ele antes de pensar – hum... Sara será que você aceitaria jantar comigo na minha casa? Quando eu voltar.

– claro! Eu adoraria – disse mordendo o lábio inferior.

– ótimo então estar marcado – disse Grissom, em um tom alegre – até amanhã então.

– até – disse Sara.

MILES AND MILES OF IMPTY SPACE IN BETWEEN US

Milhas e milhas de espaço vazio entre nós

A TELEPHONE CAN’T TAKE THE PLACE OF YOUR SMILE

Um telefone não pode substituir o seu sorriso

BUT YOU KNOW I WAN’T BE TRAVELING FOREVER

Mas você sabe que não estarei viajando para sempre

IT’S COLD OUT, BUT HOLD OUT AND DO LIKE I DO

Está frio lá fora, mas mantenha-se firme e faça como eu...

WHEN I NEED YOU

Quando preciso de você

JUST CLOSE MY EYES AND I’M WITH YOU,

Eu apenas fecho meus olhos e estou com você,

AND ALL THAT I SO WANT TO GIVE YOU

E é tudo que eu quero te dar

IT’S ONLY A HEART BEAT AWAY

Esta apenas a uma batida do coração de distancia...

Droga de engarrafamento chegaria tarde ao laboratório, queria ver ela, mas o transito não cooperava. Depois do que pareceram horas, chegou a seu destino. Mas ela não estava lá tinha ido a campo, o jeito era esperar. Depois de algumas horas ele estava em uma sala fazendo umas analises quando a viu para de mação azul e botas estava com algumas coisas nas mãos e um pouco suja, então foi atrás dela.

– Sara! – chamou Grissom, tirando os óculos o rosto, e caminhado até ela.

– Ei! Você esta de volta – disse Sara se virando.

– yeah! – disse Grissom, avançando e ela andava de costas.

– eu estive fora em um... Estive em... – Sara ia começando a falar.

– Deposito de lixo – Grissom completou sorrindo.

– É tão óbvio, não é – disse Sara rindo- bonita... Você esta bonito.

– hum – ele notou que ela falava de sua barba maior que o habitual- você colocou o casulo na minha sala?-continuou avançando.

– frio, seco, sem muita luz, pareceu o lugar ideal, não! – disse lembrando-se do presente que ele lhe enviara.

– acho que vai ficar surpresa quando se romper – disse Grissom, olhando para boca dela.

– não tenho duvida – disse Sara, meio sem jeito – vou... Limpar-me agora.

–vejo você, mas tarde? – Grissom perguntou.

– sim, vai ver – Sara respondeu.

IT'S NOT EASY WHEN THE ROAD IS YOUR DRIVER

Não é fácil quando a estrada é o seu condutor,

HONEY, THAT'S A HEAVY LOAD THAT WE BEAR

Querida, é uma carga pesada que suportamos.

BUT YOU KNOW I WON'T BE TRAVELING A LIFETIME

Mas você sabe que não estarei viajando uma vida toda.

IT'S COLD OUT BUT HOLD OUT AND DO LIKE I DO

Está frio lá fora, mas mantenha-se firme e faça como eu...

OH I NEED YOU

Eu preciso de você...

Grissom preparou o jantar nos mínimos detalhes e depois que a casa e comida estavam prontas, foi tomar banho. Trinta minutos depois ouviu a companhia tocar, foi atender a porta, quando a abriu, quase teve uma parada cárdica. Ela parecia uma deusa, com os cabelos soltos e bem escovados, uma leve maquiagem, e um vestido rosa com um decote em V, que quase vez ele cair para trás.

– nossa você esta linda! – disse Grissom, dando espaço par ela entrar.

–você também estar muito bonito! – disse Sara entrando. Ele usava uma camisa branca de mangas longas que estavam dobradas, calça jeans e tênis. Sara não percebeu quando Grissom se aproximou dela por trás e a puxou para porta e a beijou com muito fervor.

– seja bem vinda! – disse bem junto a sua boca. O jantar transcorreu bem, conversarão sobre as aulas que ele deu na universidade e sobre o laboratório. Com algumas trocas de olhares e flertes a parte o noite seguia. Depois que terminarão o jantar, Grissom foi ate a estante que ficava o radio e colocou uma musica romântica, foi ate o sofá que Sara estava e a tirou para dançar. Se movimentando no ritmo da musica, em silêncio só apreciando a companhia um do outro, depois de um tempo Grissom quebrou o silencio.

– Sara, sabe eu estive pensando que talvez... Se você... Aceitaria é claro – disse ele se enrolando com as palavras – se você poderia vir morar aqui comigo? – o sorriso divertido no rosto dela morreu, dando lugar a uma expressão de duvida.

– você esta me, chamando-me para morar com você! – Disse ela.

– sim, eu acho que seria melhor teríamos, mas tempo um com outro, e eu adoraria dormir e acorda com você – disse Grissom, colocando a mão no bolso e retirando uma pequena chave – você aceita?

– eu aceito! – disse Sara nervosa.

– então... – ele pegou a mão dela, e colocou a chave em sua palma, depois beijou o local. – seja bem vinda! – Grissom disse se aproximando dos lábios dela...

WHEN I NEED LOVE

Quando preciso de amor,

I HOLD OUT MY HANDS AND I TOUCH LOVE

Eu estendo minhas mãos e toco o amor.

I NEVER KNEW THERE WAS SO MUCH LOVE

Eu nunca soube que havia tanto amor,

KEEPING ME WARM NIGHT AND DAY

Mantendo-me aquecido noite e dia.

O encontro se seus lábios foi calmo e terno, ele a apertou, mas em seus braços, demorou apenas alguns minutos pois precisarão de ar.

WHEN I NEED YOU

Quando preciso de você,

JUST CLOSE MY EYES AND I'M WITH YOU

Eu apenas fecho meus olhos e estou com você,

AND ALL THAT I SO WANT TO GIVE YOU

E tudo que eu tanto quero te dar

IT'S ONLY A HEART BEAT AWAY

Está apenas a uma batida do coração de distância...

CÉLINE DION – WHEN I NEED YOU


– Eu te amo – disse Grissom com os olhos fechados, e com a testa encostada na dela.

– Eu te amo mais – disse Sara com um sorriso. Eles começarão ali de certa forma suas vidas, deixarão de serem duas pessoas para ser uma, e um coração batendo na mesma sintonia no mesmo ritmo.

FIM? Não só o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Morar Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.