Love Music escrita por Domys


Capítulo 9
Soft and Bad


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo quem vai tomar conta vai ser Bad e Soft as personalidades de Minari Fujioka e nesse capitulo Bad fica puta da vida




Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396557/chapter/9

Ola gente eu sou Bad, e nesse momento quem esta comandando Minari é Soft ela é muito boazinha, ela teve a brilhante ideia de ir para praia hoje mas nem ligo muito pra isso, é ela que cuida de Minari mais do que eu, eu só sirvo para ser Bad bom vamos ouvir o que Soft esta falando.

– Acorde Castiel já são 12:30 e Naioga e Teilor já estão aqui!

– Espera só mais um pouco.

Soft saiu do quarto de Castiel e foi para sala, ela já estava vestida com o seu biquíni preto com detalhes brancos, chegou na sala e Teilor e Naioga estavam vendo tv.

– Gente ele não quer acordar...

– Hahahaha ele vai sim!- Teilor foi ate a cozinha pegou um copo e encheu de água.

– O-O que você vai fazer Teilor?

– Uma coisinha boba só isso Minari.- Eles foram ate o quarto do Castiel, Teilor chegou perto dele e jogou o capo de água em cima de Castiel.

– Mas que- Castiel foi interrompido com a risada de Naioga, Teilor e de Soft.- Melhor vocês correrem!

E cada um saiu correndo para um lado Teilor se trancou no quarto de Soft e Naioga no banheiro deixando ela sem onde se esconder.

– Para onde eu vou agora Bad?!

– Sai correndo para o terraço eu acho que ele não te viu.

– Esta bem.

Soft foi subindo as escadas ate o andar 20 ela falou que o elevador iria demorar demais, o andar 20 que era o ultimo e era também o terraço como nós estávamos no andar 16 Soft ficou bem cansada. Ela se escondeu no meio de um monte de plantas que estava lá e se esforçou bastante para a respiração dela ficar bem baixa, ouvimos um barulho da porta do terraço se abrir.

– Bad é ele.

– Fique quieta e faça o maior silencio possível!

– E-Esta bem.

Castiel foi chegando perto das plantas e passou reto, Soft se levantou e foi correndo para porta quando ela iria abrir a porta sentiu uma mão segurando seu braço.

– Te peguei!

– C-Castiel!

Ele estava todo molhado sua camiseta branca estava transparente e marcava o seu abdome incrivelmente definido, Soft virou o rosto com vergonha, ele a puxou e deu um beijo nela deixando metade de sua blusa branca transparente.

– Pronto agora você também esta molhada!

– Isso é injusto não fui eu quem jogou água em você!

– Não to nem ai, você participou do crime.

Eles desceram para o apartamento quando abriram a porta Naioga e Teilor estavam rindo na cozinha Castiel saiu correndo atrás deles depois de alguns minutos eles cansaram e fomos para praia Castiel se troca muito rápido. Chegamos lá e eu me sentei na esteira e Teilor do meu lado Naioga e Castiel foram para água.

– Você é muito mau Teilor!

– Hahahaha, se eu não tivesse acordado ele a gente estaria ainda no hotel!

Teilor se levantou e foi para água também, Soft ficou lá olhando os paparazzi tirando fotos de dela e os fãs com vergonha de ir pedir alto grafos para ela. Soft se levantou e foi buscar sorvete e quando voltou viu Castiel beijando uma menina perto da água.

– Bad o que eu faço?!

– Deixa eu assumir!

– Esta bem.

– Hahahaha agora a porra ficou seria para você Castiel!

P.O.V Castiel

Minari estava conversando com Teilor quando eu e Naioga entramos na água depois de cinco minutos aquele retardado entra, vi ela levanta da esteira onde estava sai da água, e quando sai vi uma menina de cabelos loiros e olhos azuis.

– Ai meu Deus você é o Castiel não é?!

– Sou.

– Nossa, nossa por favor me da o seu alto grafo?!

– Tá, mais eu não tenho caneta e muito menos papel.

– Tudo bem eu aceito um beijo como alto grafo.

– Um o que?- Ela pegou em meu pescoço e o puxou me roubando um beijo.

P.O.V Bad

– Mas que merda é essa Castiel?!

– Minari?!- Castiel e a menina falaram juntos.

– Nossa é melhor eu cai fora. A menina foi embora correndo.

– M-Minari não é o que você esta pensando!

– Hahahahahahaha, essa é a essa palavra que sempre fode a vida de um homem!

– É serio Minari!

– Esta bem Castiel!

Bad se virou e saiu andando sem direção e sem rumo parece que ela gosta bastante do Castiel bom fazer o que né Bad pode ate não ter muitos sentimentos mais tem coração bom eu acho mas nós duas nos apaixonamos pelo ruivo.

– Minari espera!- Castiel começou a correr atrás de Bad a fazendo correr também.

– P-Pare de correr atrás de mim porra!

– Não!

Bad corria rápido mais ele corria mais rápido ainda eu tinha a leve impressão que Bad estava realmente chateada com Castiel e queria que ele a chamasse ate ficar rouco, bom voltando, Bad tropeçou em seu próprio pé e caiu de cara no chão quando ela iria se levantar Castiel subiu em cima dela e segurou seus braços a impedindo de se levantar.

– S-Sai de cima de mim!

– Não! Primeiro você vai me escutar!

– E-Eu não quero!

– Mas você vai!

– Droga Soft me ajude aqui!

– Esta bem... É... Escute ele.

– Não!

– Sim! E agora!

– E-Esta bem!

Bad escutou o que Castiel tinha a lhe dizer, Bad queria chorar mas era mais forte do que tudo então a única coisa que ela fez foi me passar a bola.

– Então foi ela que te beijou?

– Foi...

– Então tá pode sair de cima de mim agora?

– Posso.

Ele se levantou e deixou Soft se levantar em seguida, ela tinha muito jeito para essas coisas também ela é a Soft e eu a Bad só sirvo para ver as pessoas sofrerem.

– Calada!

– O que?

– Você é a Bad mas não precisa falar de você assim, se você ficou mau quando viu ele beijar aquela menina estranha é por que você tem coração!

– Soft...

– O que foi?

– Você também gosta de Castiel.

– E-Eu sei mas não me culpe...

– Não te culpo, você também tem coração e Soft obrigada.

– De nada Bad.

Ficamos na praia ate bater a fome e nós irmos para uma pizzaria que tinha na praia, estávamos com uma fome do cão por que comemos cinco pizzas. Saímos de lá e fomos para o hotel amanhã vai ser o ultimo show e depois voltaríamos para França.

No final das contas vi que Bad tinha coração e eu acho que foi isso que fez nos duas gostar do mesmo garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem



Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.