Love Music escrita por Domys


Capítulo 21
Pera


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396557/chapter/21

Eu e Castiel ficamos ajudando Nathaniel ate 00:51 já estava tarde e eu morrendo de sono, quando terminamos me levantei para ir ao banheiro. Quando sai.

– Nossa da medo aqui a noite....

Eu ouvi a porta do banheiro que estava atrás de mim se fechar e depois ouvi passos.

– Droga, droga, drogas, droga!- Falei andando rápido para sala dos representantes.

Cada vez que eu iria rápido os passos também, eu já estava morrendo de medo mas os passos não paravam e parecia que eu não chegava logo na sala dos representantes.

– Droga por que que tinha que esta tão escuro?!

– Ei!- Alguém me tocou.

– AAAAAAAAAAAAHHHH!- Por causa do susto eu não aguentei e cai no chão de joelhos.

– Ei Minari tá tudo bem?- Perguntou Castiel também se ajoelhando para fica na mesma altura que eu.

– N-Não, não tá tudo bem....

– Você tem medo do escuro?- Perguntou Castiel levantando minha cabeça.

– N-Não tenho medo não.

– Então eu vou ali no banheiro e já volto tá?- Falou Castiel se levantando.

– E-Espera! E-Eu posso ir com você?

– Hahahahaha você tem medo de escuro?!

– É um trauma de infancia não me julgue, eu tenho medo de fica sozinha depois de tudo que aconteceu na floresta...

Castiel se ajoelhou na minha frente e me abraçou forte, naquele momento era só eu e ele eu não me sentia sozinha quando ele estava lá comigo. Depois de alguns minutos assim nós levantamos e fomos para sala dos representantes, depois de cinco minutos fomos embora, cheguei em casa e Teilor deu um chilique fui para o meu quarto e tomei banho coloquei um pijama preto cheios de caveirinhas desci e fiquei vendo tv.

– Atividade paranormal 4. Falou o cara da tv.

– Acho melhor eu não ver esse filme depois de tudo que aconteceu hoje....

– Ei! Minari o que você esta vendo? Atividade Paranormal 4! Nossa vai mais pra lá!- Teilor se jogou no sofá e pegou o controle da minha mão.

– T-Teilor eu acho melhor a gente ver outro filme...

– Xiiiuu já vai começar.- Ele se levantou e apagou todas as luzes de casa, e se jogou de novo no sofá.

– Teilor acho que vou para o meu quarto...- Disse me levantando do sofá.

– Ah, não vai não!- Teilor pegou no meu braço e me puxou de volta para o sofá.

– D-Droga.

O filme começou e eu fui me cagando o filme inteiro, Teilor de vez em me ajudar a não ficar com medo fazia eu ficar com mais medo ainda, a gente dava pulos a cada barulho que escutávamos no filme e na casa o filme acabou e nós fomos dormi.

– Por que eu pintei meu quarto de preto? Pelo menos tem estrelas que brilham no escuro aqui... Agora eu me lembro por que fiz isso, era para deixar meu quarto parecido com o céu estrelado da noite. Cara eu não sou normal hahahaha!

No dia seguinte parecia que não tinha acontecido nada, mas foi Teilor que me acordou, eu me levantei e fui para o banheiro, eu tinha a leve impressão que não precisava trocar de roupa, desci para a cozinha e Teilor estava pegando uma garrafa d'água na geladeira.

– Ei! Hoje tem aula?- Perguntei pegando a garrafa d'água da mão dele.

– Não hoje é feriado!- Ele pegou de volta a garrafa d'água.

Sai para o quintar e estava um dia quente, me aproximei da piscina e fiquei vendo meu reflexo nele, ate senti uma mão me empurrando para água, cai lá dentro olhei para cima e era Teilor só com a bermuda que estava quando foi pega a água.

– Filho de uma princesa!- Gritei jogando água nele.

– Hahahahahaha!- Teilor se ajoelhou na minha frente, apontou para mim e riu.

– Má ideia!!- Peguei seu pulso e puxei ele para dentro da água.

Sai da água correndo e fui para o meu quarto me trocar e colocar um biquíni para afogar o meu irmão na piscina, desci e fui ate a piscina Teilor não estava lá, sai andando pela casa procurando ele quando ele me pega no colo e sai correndo ate a piscina e simplesmente se joga nela comigo junto. Ficamos brincando como nunca parecia que a gente nunca se divertiu tanto assim juntos, depois de algumas horas brincando bateu a fome e fomos comer abri a geladeira e...

– Teilor....

– O que foi?

– Não tem comida!- Falei abrindo totalmente a geladeira.

– Nem nós armarios? Perguntou Teilor indo em direção em alguns armarios.

– Não! Tem comida nem nos armarios...

– Droga quanto tempo a gente não faz compra?

– Sei lá é a mamãe que faz compra!

– Então teremos que fazer... Minari vá se trocar a gente vai fazer compras!

Eu e Teilor fomos nos trocar. Mano isso não vai presta eu e Teilor fazendo compras hahahaha. Depois de alguns minutos Teilor já estava batendo na porta do meu quarto me apressando.

– Pronta Minari?!- Perguntou Teilor batendo na porta.

– To quase!

Teilor parou de bater, eu terminei de me trocar e sai do meu quarto desci e ele não estava na sala e nem na cozinha.

– Teilor? -Ouvi uma buzina de carro na frente da minha casa.

– Bora Minari! Gritou Teilor, tranquei a porta e sai de casa e vi um ecosport preto lindo.

– Esse carro é seu Teilor?- Perguntei apontando para o carro.

– É, gosto?

– Gostei...

Bom não me admira nada ele já tem idade para dirigir ele tem 19 anos já estava na hora. Chegando lá desci do carro e deixei Teilor procurar um lugar para estacionar, fui pegar o carrinho de compras, e entrei. Eu tenho que fazer a compra gerar arroz, feijão, mistura, frutas, legumes... Credo to parecendo minha mãe.

– BUU!- Senti uma mão em meu ombro.

– T-Teilor nunca mais faça isso!

Dei alguns tapas em Teilor que pareceu não o incomodar muito, pegamos tudo o que precisava ate chegar na parte das besteiras.

– Ei Minari!- Teilor chamou minha atenção quando eu estava pegando a garrafa de coca-cola.

– O que foi Teilor?- Perguntei colocando a garrafa no carrinho e indo pegar outra garrafa.

– Aquele ali é o Naioga não é?- Teilor apontou para um garoto de cabelos pretos que estava pegando uma lata de monster.

– É sim... O que ele esta fazendo aqui?

– Pegando uma garrafa de monster?

– Tá, tá!

– Vamos chamar ele?- Perguntou Teilor já pegando o carrinho.

– Não deixe ele lá.- Me virei.

– Minari...

– O que?

– Naioga, menina, gata, olha!

– O que?- Me virei e vi Naioga falar com uma menina loira que estava de costas para nós.– Ai meu Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem


Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.