Love Music escrita por Domys


Capítulo 1
A Escola Nova


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396557/chapter/1

– Filha acorde você vai se atrasar para escola!

– Já estou indo mãe.

Bom deixa eu me apresentar de novo, sou Minari Fujioka, tenho cabelos pretos com as pontas roxas e olhos azuis, tenho 16 anos, sou uma cantora de rock solo, e todo mundo me conhece e sou um pouco quase nada misteriosa, minha mãe tinha falado que eu voltaria a estudar, tudo bem, mas sei lá, não vai ser a mesma coisa.

– Minari já esta pronta?

– Já mãe!

Desci para tomar café sentei na mesa e peguei uma torrada e um suco de laranja natural.

– Esta pronta para o seu primeiro dia de aula em Sweet Amoris?

– Não muito.

– Ah, Minari colabora você é bonita, conhecida internacionalmente e sabe toca bateria, guitarra, baixo, piano, violino, flauta e violão e também sabe cantar, mexer naquelas mesas de dj, dança e andar de skate, você é quase uma menina prodígio!

– Esta bem mãe.- Me levantei e fui para porta.- O motorista já esta aqui?

– Sim, está já pode ir para escola.

– Tchau mãe.

– Tchau filha.

Sai de casa e tinha algumas pessoas na minha porta, dei um oi e entrei no carro, cheguei na escola e o motorista pergunto se eu queria guarda-costas, eu falei que não mas acho que foi uma má ideia, desci do carro e vi muita gente olhando para mim e vieram para cima de mim, fiquei com medo, senti uma mão me puxando, era uma menina de cabelos brancos, ela me levou ate uma sala onde estava um menino loiro.

– Ei! Nathaniel Mina esta aqui!- Exclamou a menina de cabelos brancos.

– É... Licença qual é o seu nome?

– Ah, desculpa meu nome é Rosalya e esse ai é o Nathaniel o representante.

– Prazer.- Nathaniel estendeu a mão.

– Prazer.

– Aqui esta seus horários.- Ele me deu um papel com os meus.

– Que sala você esta?

– É 2B.

– Legal junto comigo, então vamos?

– V-Vamos.- Saímos de lá e de novo muita gente ficou me olhando.

– Pode para ai!- Eu e Rosa paramos na frente de uma loira.

– Quem é ela?- Perguntei baixinho no ouvido de Rosa.

– Ela é a Ambre a irmã do Nathaniel.

– Ata.

– Você é mesmo a Mina Fuji?

– A-Acho que sou.

– Ah, vem Mina!- Rosa segurou meu braço e me levou para sala.

Chegamos lá e só tinha duas pessoas uma menina de cabelos ruivos e outra de cabelos pretos, ela falou que a ruiva se chama Iris e a morena Kim. O sinal tocou e o resto da sala entrou, Ambre estava na minha sala depois entrou um menino ruivo, e um de cabelos brancos, o ruivo se sentou atrás de mim e o de cabelos brancos do meu lado, Rosa falou que o ruivo se chama Castiel, e o outro Lysandre, o professor entrou e pediu para eu me levantar, eu me levantei não sei direito por que eu tinha que me apresentar, se todo mundo já sabia quem eu era.

– Oi, meu nome é Minari Fujioka tenho... Professor tenho mesmo que fazer isso?

– Não, mas se não fazer isso vai ter que cantar uma parte de uma musica sua.

– Esta bem.- Ouvi gritos de alegria.

Ciúmes.

Cantei uma musica minha que era lenta.

Estou aqui para te contar tudo o que aconteceu entre nós, tudo o que passamos juntos, tudo acabou por causa de um ciúmes bobo, eu te amava tanto e todo esse amor acabou, mas agora você quer voltar e eu não quero nem saber de você...- Metade da sala estava cantando junto comigo.

– P-Pronto, posso me sentar?

Me sentei a aula passou bem rápido, me levantei junto com as meninas e fomos para o intervalo, Rosa foi no banheiro com Ires e Kim tinha ido comprar seu lanche fiquei sozinha, muita gente foi se aproximando de mim, ate sentir alguém me puxando era Castiel, depois de alguns minutos Rosa chegou junto com Kim e Iris.

Ficamos conversando, até eu descobri que Rosa e Castiel moram perto da minha casa, fiquei um pouco surpresa nunca tinha visto eles lá, mas também nem saio muito de casa por causa dos paparazzi. O sinal tocou e fomos para sala.

– Que aula é agora Mina.

– É... Natação...

– O que foi?

– Eu não gosto muito de natação.

– Por que?

– Acaba com o meu cabelo.- Rosa, Kim e Iris riram.

Como minha mãe falou sou, uma menina prodígio, sou boa em tudo que faço, mais tenho a leve impressão que sou perfeita demais. Começamos a aula de natação, Kim iria nadar comigo, a professora apitou e mergulhamos, ela é bem rápida, mas eu não vou ficar para trás, Kim chegou sete segundos atrás de mim.

– Você é boa guria!

– Obrigada Kim!

A aula acabou, e fomos para o vestiário tomar banho, o resto do dia passou bem rápido, sai da sala e fui para o meu armário pegar o resto das minhas coisas.

– Senhorita você já esta em algum clube?- Olhei para trás e era a diretora.

– N-Não.

– Então esta aqui.- Ela me deu um papelzinho.- Escolha rápido!

– Jardinagem.

– Basquete.

– Musica.

– Arco e flecha.

– É... Eu quero o clube de musica.

– Esta bem, pode ir lá.

– M-Mas agora? Eu não posso ver isso amanhã?

– NÃO VÁ VEM ISSO AGORA!

– E-Esta bem.- Fechei o meu armário e sai andando pela escola. Andei até achar uma sala escrita "Clube de musica".

– Isso achei!- Ouvi alguém tocar minha musica que eu cantei na sala hoje, mas estava na guitarra, abri a porta e vi Castiel com uma guitarra vermelha nas mão, ele parou de tocar na mesma hora que abri a porta.

– O que você esta fazendo aqui?- Perguntou Castiel.

– A diretora falou para eu participar de um clube, então eu escolhi o de musica, mas o que você esta fazendo aqui?

– Hahaha não é óbvio?

– Claro que é óbvio, você gosta das minhas musicas por isso esta tocando uma delas na sua guitarra!

Hahahahaha, você é engraçada!

– Ah, eu esqueci tenho que escrever uma musica nova me empresta a sua guitarra por favor?- Castiel me emprestou a guitarra.

Quando eu te conheci foi amor a primeira vista, borboletas estavam em minha barriga meu rosto ficou quente, nunca tinha sentido isso por ninguém só por que será que te amo? É óbvio que sim, foi engraçado quando seu rosto ficou vermelho quando eu falei que ti amava, você chegou perto de mim e me abraçou bem forte fazendo eu desmoronar em lágrimas de alegria...

– Acabou?- Perguntou Castiel, acho que ele estava prestando muito atenção na letra.

– Por enquanto sim, eu esqueci o resto da musica que eu estava pensando.- Devolvi a guitarra de Castiel.- E também esqueci o nome da musica.

– Hahahaha, essa é a parte mais fácil Paixão!

– Paixão?

– É combina bastante com essa musica melosa ai.

– Verdade, obrigada Castiel!

– De nada.

Vi um piano perto da janela do clube, cheguei perto e comecei a tocar a primeira musica que veio na minha cabeça que foi A Thousand Miles. Toquei e cantei, só percebi que estava tocando na frente de alguém quando ouvi Castiel rindo.

– Tanta musica para você tocar.

– Então tá, se você quer ouvir uma musica agitada.- Sentei na beteria que tinha no clube.- Eu tenho certeza que você conhece a musica Avenged Sevenfold.

– Acertou!

– Então tá comece a tocar!

Como eu esperava, Castiel sabe tocar muito bem guitarra, no solo que ele fez no meio da musica me deixou arrepiada, tocamos mais uma musica que era Ironman Black Sabath metade da musica era solo de guitarra, eu não sabia por que mas toda vez que ele tocava um solo eu ficava arrepiada, eu acho que ele é bom demais na guitarra. Saímos da sala de musica, Castiel me levou para casa, toda hora nós éramos parados por fãs, dei tchau para ele e entrei em casa. No dia seguinte me levantei e fui ver tv quase cuspi o que estava bebendo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem


Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.