If I Were A Boy! escrita por AdriiChan


Capítulo 2
Novo nome?! Coisas novas... Vida nova!


Notas iniciais do capítulo

Olá.
O capitulo atraso, desculpe.
Mas a internet não está no seu melhores dias, então paciência.
Penso que tenha ficado bom. Espero que gostem.
Agora a história irá realmente começar :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396418/chapter/2

2 de 12

Capitulo 2. Nome novo?! Coisas novas... Vida nova!



Naruko ainda se olhava no espelho e não podia acreditar no que via; com certeza essa era a experiência mais estranha que estava passando em sua vida. Mas de fato o que lhe chamava
mais a atenção era a grande mudança em seu corpo, e olhando melhor o seu reflexo pode percebê-los; Os seus lindos e longos fios loiros agora estava curtos e arrepiados, seu belo corpo escultural havia perdido as curvas, seus seios fartos sumidos, e... É. Também.
- Eu virei...Um garoto– diz Naruko ainda se encarado em frente ao espelho –Exatamente como o Papai sempre quis– a loira, ou melhor, o loiro caminhou de volta para o quarto – Por quê?Ah! Que droga...O que eu faço agora? E Justo hoje que tinha que sair com as garotas.
Naruko caminhou até a sua penteadeira e começou a procurar algo que deveria estar no meio das revistas, – que de alguma forma estavam espelhadas – revirou mais um pouco e logo achou o que tanto queria. Seu celular.
- Eu preciso da ajuda de alguém – suspira Naruko – A Karin e a Ayame vão ter que me ajudar. É claro que elas vão, afinal são minhas melhores amigas.
Assim que olhou a hora em seu celular percebeu que estava atrasada fazia meia hora, e andando até seu guarda-roupa o abriu bruscamente, mas então a ficha lhe caiu - Preciso de uma roupa, mas essas não vão me ajudar nesse estranho momento – Naruko foi até a porta de seus quarto e abriu com cuidado, e olhando para todos os lados saiu –“Parece que vou ter que pegar algumas roupas emprestadas do meu Pai”.

~*~
Shopping Center Tokyo
Entrada...

- Aff! Karin cadê a Naruko? – pergunta Ayame impaciente.
- Não sei – diz Karin simplesmente – Ela nunca é de atrasar. Isso está realmente estranho.
- Eu não aguento mais ficar aqui fora – reclama Ayame se encostando à parede do prédio.
- Eu não tinha visto, mas tenho uma nova mensagem – murmura a Ruiva mexendo em seu celular.
- Quem é? – pergunta Ayame próximo à amiga.
- É a Naruko – diz Karin lendo a mensagem rapidamente.

//*//Mensagem//*//


Karin...!!
Vou demorar um pouquinho mais,
Ouve uns probleminhas... OMG!
Quando chegar ai. Te conto tudinho!
Beijinhos&Beijinhos
Naruko.

//*//Fim da Mensagem//*//



- Só me faltava essa – resmunga Ayame revirando os olhos.
- É muito folgada! – diz Karin guardando o celular na bolsa azul.

“Até que não demorei muito”– pensa Naruko próxima a entrada do Shopping, onde pode avistar as duas garotas. Andou mais rápido e quando estava a ponto de falar.
- Aff! Essa Naruko vou te contar – diz Ayame passando a mão pelos longos fios castanho mel.
- Essa Idiota. Tomara que nunca chegue. Nem sei por que ainda estou perdendo meu tempo esperando por ela aqui – comenta Karin olhando para Ayame de canto – Não preciso mais dela. Já sou popular o bastante.
- Sim. E eu também – diz a morena confiante.
- Vamos logo sair daqui – diz a ruiva entrando no Shopping sendo logo seguida pela morena.

Naruko apenas se encostou à parede fria do Shopping e ficou a olhar para o céu, que novamente estava nublado, e de novo sinal de chuva. A Loira respirou fundo e se pôs a caminha para a sua casa, onde poderia pensar melhor, mas o fato de suas próprias melhores amigas, ou melhor, ex-melhores amigas fazerem isso consigo era o pior, e agora em quem confiar?
“Então era isso. Desde o começo; elas apenas me usaram”– pensa Naruko suspirando pesadamente.

~*~

Mansão Uzumaki...
Naquela tarde Naruko estava sozinha na mansão, – deu o dia de folga para os empregados – caminhou até a sala, e lá praticamente se jogou no sofá. A sua vontade era de enterrar o rosto nas almofadas indianas de sua Mãe, e chorar o dia todo, mas parece que estava difícil de fazer isso já que agora era praticamente um garoto.
- Falsas!– diz Naruko entre dentes –É só isso que tem ao meu redor. Tudo na minha vida é mentira!– rosna a Loira jogando a almofada dourada longe.
Naruko sentia a sua adrenalina alta, e a vontade de cometer uma loucura era grande, mas de repente lembranças do dia anterior voltaram com tudo – Ontem eu fui num Templo Sagrado? – se pergunta a loira confusa – Sim. Eu fui, mas fazer o que? – Naruko se ajeita no sofá –UM PEDIDO!– grita a loira pulando do sofá com tudo – É isso! Eu fui ao Templo e fiz um pedido, e... Ai Meu Kami, isso não é normal.
Naruko andava de um lado para o outro com a expressão séria e pensativa – Certo. Do principio – começa Naruko andando para a direita – Depois de ontem à noite eu fiquei assim, é estranho, mas é a verdade – diz voltando para a esquerda – Então enquanto eu não souber o que está acontecendo comigo... – continua a Loira parando – Terei que ser algo que não sou. Um Garoto!
Naruko jogou-se no sofá novamente e ficou a encarar o teto branco com detalhes em gesso na mesma cor – Vejamos... A primeira coisa que devo fazer é achar um novo nome, mas tem que ser algo parecido – analisa Naruko seriamente – Hmm... Naruno? Não. Naru? Parece nome de gato – a loira suspira impacientemente – Naru... To? Naruto – diz Naruko se ajeitando no sofá corretamente – Isso. De agora em diante o meu nome será Uzumaki Naruto.


~*~
Segunda-feira
~*~


Colégio Konoha

Corredor...
Após ouvirem o sinal todos os alunos na pressa se dirigem a suas devidas salas, deixando o corredor que num minuto era o mais barulhento no mais perfeito silencio. Num silencio incomum ouve-se passos que ecoavam por todo o colégio. Curiosos alguns alunos espiam pela fresta da porta, e ao longe veem um garoto que caminhava calmamente até o fim do corredor. E com certeza a questão da semana seria; quem é esse novo ser?

Sala 3-A...
Uma classe calma e até adorável, mas hoje estavam espantados, de fato deve ser porque ainda não estavam acreditando no milagre que estava na frente dele, o professor de História teria chegado na hora.
- Vamos. Isso não é tão incomum assim – diz o Professor suspirando – abram seus livros.
- Incomum? – começa Kiba – Isso é surreal.
- Ele deve ter caído da cama – sugeri Neji entediado.
- Ou vai ver viu a hora errada – diz Shikamaru bocejando.
- Seus ingratos– resmunga o Professor caminhando até a porta da classe, pois ouvi uma leve batida – Ah! Você deve ser o novo aluno. Entre!
- Bom dia – diz o Loiro um pouco apreensivo, mas entrando.
- Certo... Uzumaki Naruto – diz o Professor pensativo – Você por acaso é algum parente de Uzumaki Naruko?
- Sim.Err...Somos irmãos gêmeos – diz Naruto rapidamente sem pensar.
- Hmm. Interessante! E Ela faltou hoje? - pergunta o Professor olhando o aluno de canto.
- É. Ela... Foi numa viagem para Paris com os nossos Pais – responde Naruto levemente preocupado.
- Certo. Então seja bem vindo ao 3-A – Sorri o Professor indicando um lugar para o Loiro se sentar – Eu me chamo Hatake Kakashi, e serei seu Professor de História. Agora vamos continuar.

Naruto então andou até o local escolhido pelo Professor, a terceira carteira da Janela –“Um lugar diferente pelo menos”– suspira Ele tentando prestar atenção no que o Professor falava.
De repente percebeu algo, sim estava num lugar diferente, no meio de um pessoal que nem sequer conhecia; essa era sua turma de fato, mas sempre estava rodeado dos populares, e agora estava no meio de pessoas comuns. Não que isso fosse ruim, ao contrario seria ótimo ter outras companhias, até quem sabe novos amigos.
Naruto olhou para os lados disfarçadamente, e mais a frente no lado direito, próximo à porta viu Ela, Karin. De repente sentiu uma grande raiva subir-lhe a cabeça, e naquele momento desejou ter poderes para fazê-la pagar por seus anos de falsidades e mentiras, mas logo sentiu isso sumir como magica. Respirou fundo, e num jeito de se acalmar bagunçou mais os seus fios loiros, quando voltou a olhar para a Ruiva notou que essa olhava para si, e na maior cara de pau lhe piscou sorrindo sedutoramente; Naruto só não pulou nela naquele momento por que o Professor Kakashi chamou a atenção da mesma, mas que Ela ainda teria o merecia, Ah! Se teria.

~*~

Intervalo
Pátio Central...


Depois de algumas aulas, ao qual não tinha prestando o mínimo de atenção deu graças por ser a hora do intervalo, e assim poder descansar um pouco a mente que andava perturbada desde cedo. Sentou-se no primeiro banco que achou e ficou a refletir sobre seu dia, e o que faria nas próximas horas, foi quando sentiu alguém sentar-se ao seu lado.
- É ruim ser novo, né? – Pergunta Kiba pensativo.
- Sim. Ainda mais se não souber em quem confiar – admiti Naruto suspirando pesadamente.
- Sei bem como é – diz Kiba ficando de pé – Então se junte a nós!
- Nós? – pergunta Naruto confuso seguindo o Inuzuka. Andara até a outra parte do pátio, onde tinha alguns garotos numa roda.
- E ai novato!– cumprimenta um garoto ruivo, Gaara.
- Err...Oi – diz Naruto sem jeito.
- Problemáticos... Estão o assustando.
- Espera ai pessoal... - começa Kiba – Certo. Esse ‘Problemático ’ ai é o Shikamaru.
- Oi – diz Shikamaru bocejando.
- O cabeça de fosforo ali é o Gaara – continua Kiba a apresentação.
- Valeu! – diz Gaara fingido irritação.
- O sério é o Neji – diz Kiba apontando para o moreno de olhos pérolas – E esse aqui com cara de quem comeu e não gostou é o Sasuke.
- Vou te mostrar quem comeu e não gostou– resmunga o Uchiha.
- Prazer... – diz Naruto simplesmente. Apesar da apresentação amistosa, todos esses garotos já eram conhecidos para si, mas agora o caso era outro.
- É idêntico mesmo a sua irmã – analisa Shikamaru sem animação nenhuma na voz.
- É claro que são. Eles são gêmeos – diz Kiba falando o obvio.
- Não me diga.
Naruto não sabia explicar direito que sentimento novo era esse que estava sentindo dentro de si, só sabia que era bom. E que agora com esses novos amigos as coisas começariam a ser mais fáceis e até divertidas.

~*~
Trimrimrimrim...

Aula de Educação Física
Quadra...

- Certo. Hoje tenho coisas para fazer – começa o Professor de Educação Física, Gai, andando de um lado para o outro como se tivesse falado com soldados – Então deixarei vocês livres. Mas já vou dizendo...Usem e Abusem da ‘Força da Juventude’ de vocês.
- Sim Gai-sensei!– diz Rock Lee aparecendo do nada.
- Cuide de todos para mim, Lee – diz Gai fazendo sua famosa pose.
- Sim Gai-sensei!– diz o garoto do corte tigela imitando a pose do Professor com um grande sorriso no rosto.
- Ótimo– diz Kiba com uma gota.
- Da onde ele veio? – pergunta Naruto ainda perdido.
- Do espaço – diz Gaara pensativo.
- E você de Marte – diz Kiba divertido.
- Prefiro não comentar de onde você possivelmente veio – diz Gaara saindo dali com um estranho sorriso.
- Eita!– murmura Kiba se arrepiando.
- Vamos lá.– diz Lee animado.

~*~

Havia já se passado praticamente a metade da aula de Educação Física, e ninguém parecia mais dar bola. Alguns estavam sentados em um canto qualquer matando tempo. As populares como de costume deveriam estar no banheiro falando sobre maquiagem e as também sobre os últimos lançamentos de roupas da moda. Apenas um pequeno grupo de garotas estavam jogando vôlei em rodinha, e os garotos como de costumem estava nas arquibancadas jogando conversas fora.
- Nossa é só o Professor sair e a aula vira a maior bagunça – comenta Kiba olhando as garotas de longe.
- É assim até quando Ele está. – diz Gaara se referindo ao Professor Gai.
- Mais você adora me contrariar. – diz Kiba com uma gota.
- Não tenho culpa se você é que pede para ser contrariado. – diz Gaara fazendo cara de inocente.
- Ora...– resmunga Kiba com uma veia saltando na testa.
Naruto ao ver a cena hilária entre os dois amigos não deixa de dar uma risadinha divertida, com certeza eles poderiam ser garotos, mas em lealdade estavam provando ser melhor do que as garotas.
- Hei!Vocês... – começa Naruto rindo, mas é parado bruscamente ao levar uma bolada na cabeça.
- HAHAHAHA!– ria Kiba se aguentando na parede para não cair.
- AI!Quem foi? – pergunta Naruto se virando para o grupo das garotas, onde pode notar uma morena muito envergonhada se escondendo atrás de outra –Foi ela?– sussurra o loiro.

De longe podia se notar a confusão das garotas para ver quem iria buscar a tal bola, mas parece que depois de tanto papo a garota foi escolhida. Uma garota de cabelos médios e rosados; e olhos verdes esmeraldas, vinha correndo na direção dos garotos.
- Desculpa pela bolada – começa Sakura sorrindo – Mais é que a Hinata-chan tem uma ótima cortada.
- Percebi – diz Naruto coçando a nuca divertido.
- Ao contrario de você que tem uma péssima – diz Kiba se intrometendo na conversa.
- Quer ver se eu sou péssima? – pergunta Sakura se aproximando do garoto que começa a correr enquanto gritava por ajuda.
- SOCORRO!– grita Kiba correndo em direção ao banheiro masculino, onde se esconde.


- D-Desculpa...Fui eu que não prestou atenção. – diz uma morena envergonhada pegando a bola das mãos do loiro.
- Ah! Tudo bem – diz Naruto simplesmente, mas só pelo fato de sentir os dedos delas delicadamente em sua mão, sentiu algo percorrer por todo o seu corpo, o deixando sem reação.
- Tenha mais cuidado, Hinata – diz Neji sério, como de costume.
- S-Sim Neji-niisan – diz Hinata um tanto envergonhada se retirando sem olhar para trás.
- Ela... É sua irmã? – pergunta Naruto ainda tentando se recuperar do choque que levara segundos atrás.
- Não. É minha prima, mas moramos na mesma casa – explica Neji – E também fomos criados juntos desde pequenos. Por isso a formalidade.
- Hmm.Legal! – murmura Naruto sem saber o que dizer direito.
“O que foi isso que aconteceu agora? O meu coração... Ele... Ele bateu mais forte”– pensa Naruto confuso –Não! Isso não pode estar acontecendo!– sussurra o Loiro preocupado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, por hoje é só :3
Então me digam o que estão achando e sem tem algo a melhorar também.
Mas, por favor, criticas construtivas.
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Were A Boy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.